Serena
Gael me olhava furioso. Seu aperto no meu braço começava a doer.
- Está louco? Me solta.
- Não respondeu a minha pergunta...- Fala com voz carregada de raiva.
- Solta ela!- Anthony parou do meu lado olhando friamente para Gael.
- Cala a sua boca. Não se meta.- Foi quando Anthony desferiu um soco no rosto de Gael fazendo assim ele me soltar.
Gael olhou para Anthony com um olhar matador e fiquei com medo de rolar uma briga. Detesto brigas.
- Gael vai embora por favor. Me deixa em paz.- Praticamente grito irritada.
- Só vou embora se você vier comigo.- Olho pra Anthony pedindo socorro.
- Ela não vai com você. Ela vai ficar aqui.- Reagi rápido quando Gael veio de encontro a Anthony para socá-lo. Sua mão parou no ar quando me viu.
Sou virada bruscamente por Anthony.
- Ficou louca? Você poderia ter levado um soco. Nunca mais faça isso.- Esbraveja irritado.
- Serena ou você vem comigo agora ou não responderei por mim...- Me viro e olho pra ele. Cansada de tudo isso assinto.
- Você não vai Serena. - Olho para Anthony e o tranquilizo com o olhar.
- Vai ficar tudo bem. - Ele me olha inconformado.
- Ligue pra mim depois. - Pegou sua mochila no chão e antes de sair olhou friamente pra Gael.
- Agora somos só nós dois meu amor- Me irrito com ele.
- Para de me chamar de amor. Sua namorada é minha irmã não eu.- Assim que termino de falar percebo a besteira que falei. Esqueci completamente que eles terminaram.
- Terminei com ela meu amor. Não aguentei mais esperar. Minha namorada não é mais ela e sim você.- Se aproxima de mim e tenta me tocar.
- Não chega perto de mim. Sua namorada? Nem nos seus sonhos. Você precisa se tratar. Isso está virando obsessão. Você não percebe?
Ele me observa calado. Essa é uma mania que ele tem. Como se tivesse calculando seu próximo passo.
- Obsessão? - Ele rir- Pra mim é amor.
- Gael desista. Não irei ficar com você. Quantas vezes terei que pedi pra me deixar em paz?- Ele se aproxima de mim e segura meu braço para que eu não me afaste. Ele afastava meu cabelo e sussurra no meu ouvido.
- Nunca irei te deixar em paz. Você é e sempre será minha. Não tente fugir disso minha linda. Fique comigo Serena. Fique...
Repulsa.
Essa era a palavra que eu estava sentindo dele naquele momento.
Sinto que ele não irá me deixar em paz e se eu não fizer nada... Não sei o que poderá acontecer.
- Não.- Tomo um susto quando ele aperta minha bochecha.
- Vai ficar sim. E nesse fim de semana você irá ficar comigo na minha casa. Diga que vai dormir na casa de alguma amiga.
- Acha mesmo que eu vou?- Ele dá um sorriso.
Argh!
- Experimenta não ir. Olha posso não ter feito nada agora mas isso não significa que não irei fazer caso você não colabore. Então meu amor esteja comigo no final de semana. Vai ser como eu imaginei...
- Por que está fazendo isso comigo? O que você viu em mim?
- Tudo que não vi em nenhuma outra mulher. Você é perfeita Serena. E minha.
Ele se afasta de mim e pega em minha mão.
- Até sábado. E ah, eu nunca te machucaria meu amor- E assim vai embora.
Fico atordoada sem saber o que fazer.
- SERENA- Olho para trás e vejo Anthony correndo até mim.
- Anthony? Você não foi embora?- Ele segura meu rosto com as duas mãos.
- Você está bem? Não iria te deixar sozinha com ele.-Por impulso abraço ele que corresponde.
- Vai ficar tudo bem- Fala no meu ouvido enquanto acaricia meu cabelo.
Depois de ter me acalmado contei tudo a Anthony. Depois do que ele presenciou não tinha como não contar.
- Serena você não pode ficar sozinha com esse cara.E se ele tentar algo? Não, você não vai.
- Anthony eu não sei do que ele é capaz de fazer entende? Eu não posso arriscar. Olha, não conta pra ninguém por favor, nem mesmo pra Clarissa. Me promete?- Me olhou contrariado mas assentiu.
- Tudo bem, não conto a ninguém. Mas você tem que me prometer que vai me contar tudo que ele fizer com você. Absolutamente tudo, me prometa Serena?
Suspiro.
- Prometo. Obrigada, você esta sendo um verdadeiro amigo- Ele sorrir e acaricia minha bochecha.
- Vou cuidar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 1° Temporada- Concluído
Fanfic+18 Quando ele me conheceu eu senti. Senti que naquele olhar começaria meu verdadeiro inferno. - Sua namorada é a minha irmã não eu. Me deixe em paz Gael.- Ele me encara irritado e sua mão veio de encontro ao meu rosto acariciando. - Minha namorada...