Serena
Como assim ela sabia onde ele estava?
- Como assim você sabe?- Pergunto desconfiada. Vejo ela mexer algo em sua bolsa e tira o seu celular de lá.
- Clarissa faça de tudo pra trazer ela aqui ou eu acabo com sua vida. Acho bom me obedecer garota.
Ouço a voz do Gael através do áudio e fico muito assustada.
- Ele está hospedado em um hotel um pouco afastado da cidade. Ele quer sequestrar você Serena. Tenho certeza disso.
- Temos que fazer um plano- Sabrina fala pondo a mão no queixo.
- E por que eu deveria acreditar em você?- Pergunto a ela.
- Por que falhei com você uma vez e não vou falhar de novo. Fui uma imbecil com você esse tempo todo Serena. Peço perdão.- Ela abaixa a cabeça e suspiro indo até ela a abraçando. No começo ela ficou surpresa mas depois me abraçou de volta.
- Sempre seremos amigas.- Falo olhando em seus olhos.
- Com certeza. Obrigada.
- Uma cena linda meninas mas temos que agir e acionar a policia.- Assentimos
Na manhã seguinte arquitetamos todo um plano. Iria até o local marcado por ele somente com Clarissa e logo depois a policia iria atrás. Mas tudo combinado para que ele não desconfie.
- Vocês entenderam meninas? - Assentimos- Mas por favor tomem o máximo de cuidado.
- Vamos tomar sim.
- Por favor meninas tenham cuidado é o que eu peço.- Minha mãe fala desesperada.
- Mãe não se preocupe vai ficar tudo bem com a gente.
Vejo Clarissa falando com os pais dela e suspiro. Não queria ela passando por isso. Não queria as pessoas a minha volta sofrendo por minha causa. Eu só quero que tudo isso acabe. Quero Gael curado dessa obsessão louca que ele tem por mim.
Eu só não esperava que uma tragédia fosse acontecer.
Logo após chegarmos ao local marcado por ele avisto o mesmo de longe. O local era totalmente deserto e um pouco longe. Vejo sua moto parada ao seu lado e suas mãos no bolso do moletom que ele usava.
Nos aproximamos dele e pude vê seu sorriso. Seu sorriso doentio.
- Meu amor que saudade...- Ele tenta me tocar mas eu me desvencilho.
- Não me toca.- Vejo seu sorriso sumir.
- Vejo que fez um bom trabalho Clarissa. Mas você errou em uma coisa...- Franzo a testa.- Em ter me enganado.- Vejo ele tirar sua mão direita do moletom e surgir com uma arma. Arregalo os olhos.
- G-aael o que é isso?- Pergunto assustada.
- Isso? Uma arma meu amor.- Responde ironicamente.
- Gael para com isso. Isso já está indo longe demais.- Clarissa fala visivelmente assustada assim como eu.
- Longe demais? Tem certeza? TEM CERTEZA PORRA.- Ele aponta a arma para o lado e atira fazendo a gente pular de susto.
- Gael me leva com você mas deixa Clarissa em paz.- Sinto Clarissa me agarrar e olho pra ela.
- Não faça isso Serena. Não vou deixar.- Pede desesperada.
- Que cena linda. Você é tão patética Clarissa. Achou mesmo que eu não iria desconfiar que você chamaria a policia? Você cedeu muito facilmente minha querida. Então vamos logo acabar com isso por que eu sei que a policia já deve está chegando.
- Acabar com o que? Pelo amor de Deus deixa ela em paz e vamos embora.- Toco em seu rosto e vejo seu olhar vidrado em mim.
Estava morrendo de medo. Gael estava visivelmente louco e eu temia com o que ele podia fazer com aquela arma.
- Então vamos meu amor, vamos fugir e ai podemos ser felizes- Ele pega em minha mão e me leva até sua moto.
- Não, não vai Serena.- Olho para trás e tranquilizo ela. Subo rapidamente em sua moto e vejo Clarissa agarrando o braço de Gael.
Ao fundo vejo os carros dos policias estacionando e eles vindo rapidamente até nós.
- Não vou deixar você levar ela.
- Clarissa solta ele.- Peço desesperada.- Ela nega.
- Me solta porra, SOLTA- No momento seguinte Gael bate em sua cabeça com a arma e ela cai no chão com a testa sangrando.
- Clarissa- Saio da moto rapidamente mas sinto meu corpo sendo agarrado.
- PARADO AI
- SOLTA A MINHA FILHA SEU LOUCO.- Ouço a voz do meu pai de longe.
- GAEL PARA COM ISSO MEU FILHO VOCÊ NÃO É ASSIM.
- É melhor se render rapaz, vai ser melhor pra você.
- Melhor pra quem? Pra vocês né? Por que pra mim não vai ser. Ela é minha e ficará comigo.- Ele aponta a arma para os policiais e quando vejo que ele vai atirar viro em sua frente sentindo o tiro acertar acima dos meus seios.
Vou perdendo a consciência lentamente e a única coisa que eu vejo é Gael assustado e lágrimas caindo dos seus olhos.
- SERENAA
Eita...
Preparem os corações para o próximo capitulo.
Meus amores Meu Cunhado Obsessivo já está chegando ao fim. Vou sentir saudade de vocês e dessa história. Mas toda história tem que ter um final né?....
Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Obsessivo- 1° Temporada- Concluído
Fanfiction+18 Quando ele me conheceu eu senti. Senti que naquele olhar começaria meu verdadeiro inferno. - Sua namorada é a minha irmã não eu. Me deixe em paz Gael.- Ele me encara irritado e sua mão veio de encontro ao meu rosto acariciando. - Minha namorada...