Capítulo 37

8.6K 671 66
                                    

Serena

Meus pés batiam freneticamente no chão. Estava nervosa. Precisava saber como Anthony está.

Ao vê aquela faca cravada no seu ombro e vê ele desmaiando logo em seguida meu corpo inteiro gelou. Não tive reação e só conseguia pensar no pior. 

Vê ele sendo levado pelos socorristas completamente machucado e perdendo muito sangue não consegui não chorar.

Ele me salvou.

Mesmo completamente machucado.

Ele me salvou.

Nunca esquecerei disso. Nunca esquecerei que ele sempre esteve do meu lado.

Gael

Sinceramente quero que ele apodreça na cadeia. Não esquecerei do que ele fez. Nunca esquecerei daquela maldita faca pressionando minha barriga. Aquilo foi demais.

Estava na mira de um louco. De um louco psicopata. E o pior de tudo é que eu me apaixonei por ele....

Olho pra Sabrina sentada no meu lado com a cabeça encostada no sofá. Perdi as contas de quantas vezes ela me pediu desculpas. Mas eu não tinha que desculpa-la por nada. Ela não tinha culpa do ex namorado dela ter ficado obcecado por mim e feito o que fez. Não mesmo.

E quando ela me disse que Clarissa tinha avisado a ela fiquei surpresa. Ainda queria entender. Entender por que ela fez aquilo tudo.

Levanto do sofá rapidamente após vê o médico vindo na nossa direção.

- Eai, como ele está?- Pergunto aflita. 

- Então senhorita...?

- Serena.

- Senhorita Serena o senhor Anthony estava bastante debilitado e por incrível que pareca anêmico.

Anêmico?

- Retiramos a faca cravada no seu ombro e felizmente o corte não foi muito profundo mais ainda sim ele perdeu bastante sangue. Ele se encontra bem e está tomando soro.

Respirei fundo e agradeci a Deus.

- Quando posso vê-lo?

- Acredito que para visitas só amanhã. Ele ainda não está em condições.- Assinto compreensiva.

- Esta bem. Obrigada doutor.- Ele assente e sai.

- Graças a Deus que ele está bem- Sabrina fala e abraço ela.- Serena você tem que ir na delegacia para da o depoimento.

Passo a mão no rosto e assinto.

- Eles disseram que posso ir amanhã.

- Eu vou com você.

- Obrigada irmã. Obrigada por está do meu lado nesse momento.

- Sempre estarei do seu lado independente de qualquer coisa. Você é minha irmã.

Gael

Dentro daquela cela com dois idiotas olhando fixamente para mim eu só pensava nela. Na minha Serena.

- O que você fez?- Um deles me pergunta. 

- Não é da sua conta.- Respondo de cabeça baixa. Vejo ele se levantar e se aproximar de mim.

- Quer apanhar?- Fecho as minhas mão em punho e  olho pra ele.

- Pode me deixar em paz? Ou é difícil pra você?- Ele dá um sorriso de lado e se agacha na minha frente.

- Eu até poderia mas não quero. Então como um bom menino me responda o que você fez?- Observo o outro lá atrás sorrindo debochado pra mim.

- Quase matei um cara e se você não me deixar em paz também posso matar você. 




Meu Cunhado Obsessivo-  1° Temporada- ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora