Capítulo 10

155 33 12
                                    

• Lina narrando: Eu estava passada com João Lucas, eu chinguei todo nome mais nem adiantou fala nada, ele mesmo já tava arrependido pelo oque tinha feito sem ngm mais precisar fala nada.

Depois de um tempo ligando pra Ísis, graças a Deus ela atendeu.

**Ligação On

📞Lina: já cansei de pergunta pra que você tem celular se não atende Ísis, onde é que tu tá ? Tá rindo de que Ísis ?

📞 Ísis: Oi amiga, estou no salão, vim fazer o cabelo, estou rindo das meninas aqui, derrubei o champanhe nelas sem querer. Mais em, me fala que roupa eu ponho pra ir nesse bendito baile ?

📞Lina: você ainda vem ? Achei que depois do que o Lucas fez você nem viria mais, me perdoa Ísis eu não sabia.. - Ela já me interrompe falando em cima.

📞Ísis: você não tem culpa de nada Lina, nem você e ngm ngm, e eu vou sim, já que é pra causa, vamo ver quem surte mais efeito, e se ele quer guerra, ele vai receber indiferença porque ele não tinha motivo nenhuma pra fazer aquilo. Ou será que foi porque evitei ele ontem ?

📞Lina: amiga ponha um vestido, uma saia sei lá e roupa de festa, e como assim você evitou ele ontem ? Pergunto curiosa e ela desliga o telefone na minha cara já se despedindo e nem deixando eu terminar. 

** Ligação Off

• Ísis narrando: Cheguei no salão ainda passada com oque tinha acontecido, mais logo me destrai, as meninas me trataram super bem e eu me senti avontade o suficiente pra beber mais um pouquinho.

💭Subconsciente ' isso aí Ísis bebe muito, pra você chega lá bêbada e da na cara dele '.

MDS, eu já comecei a pensa merda, na verdade eu nem queria da na cara dele, eu queria é da pra ele mesmo com aquele jeito de mal mais isso não vai acontecer.

Já cruzo as pernas apertando uma na outra que já mal pensei eu já me senti molhada, e com muito calor, me destrai  conversando com as meninas e quando acabaram vi que estava maravilhosa.

Toquei pra casa, já imaginando que roupa eu colocaria e logo lembrei do vestido que tinha ganhado da mamãe a pouco tempo e vai ser ele que vou por. 

Me olhei no espero e estava maravilhosa, eu me sentia poderosa como nunca tive motivos pra me sentir antes, e hoje eu ia sufoca alguém, se não for de amor vai ser de ódio.

As 23:00 ligo pro Biel e peço pra ele me espera na barreira com a Lina, o caminho era meio longo, mais eu já tinha decorado e tava me sentindo em casa.

Cheguei lá eles entraram e subimos pro baile.

Lina: QUE ISSO BRASILLL VOCE ESTA MARAVILHOSA AMIGA, ELA NÃO TA AMOR ?
- ela se vira perguntando pro Biel que balança a cabeça e sorri falando meio baixo que o vestido está curto mais alto o suficiente para escutarmos e saímos rindo.

Desci do carro e sai passada com o tanto de gente que tinha naquele lugar, entramos e aquele som alto já me fez sentir a vibe de tudo aquilo, eu ainda tava meio alegre pelo oque bebi atarde, e pensei comigo, vou bebêr mais  hahaha.

Subimos num tipo de área VIP e todos me olhavam atentos, aliás era carne nova ali né, as meninas me encaravam com um certo olha de raiva e outras até dava um sorrisinho de aceitação, de longe vi o João Lucas, e quando ele me viu até engasgou.

O Biel me arrastou pra conhecer umas pessoas, enquanto a Lina foi pega as Skol beats, cheguei na rodinha que o João Lucas estava com mais uns 6 homens além dele e fingi que nem tinha o visto, comprimentei todos com um beijo no rosto e quando chegou a vez dele virei de costas como se não tivesse ngm ali. 

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora