° Renan narrando: quando liguei pra babi e ela falou que a Lina tinha saído faz tempo eu já imaginei que tinha algo ou ela estava com alguém, quando ela chegou e eu me alterei um pouco, e não deveria, ela já esta desconfiando da babi então ela precisa ser menas, e eu também, não posso por tudo a perder agora.
Ela saiu da reunião e foi atende a Ísis fiquei na pista da sala dela ouvindo, ela está de costa então não me viu, estava esperando ela acaba pra conversa com ela, mais ela falou que ia sair com aquele Castro, então meus planos vão ter que mudar, e vou ter que tirar ele do caminho também.
Procurei aquela valentina em todas as redes sócias e não achei, por fim encontrei ela num site de acompanhantes então contratei ela, marquei com ela e quando deu a hora fui, um café bem chique coisa que puta barata gosta mesmo.
Ela entrou e chamo atenção de alguns senhores, até que ela e bonitinha mais pra min não serve eu quero a Celina.
Renan: você lembra de min né ?
Velém: lembro, você tem uma boca gostosinha pra chupar, chupou meus senhora gostoso, te imaginei chupando a minha buceta.
Ela disse mordendo a boca e descendo a mão para o meio das pernas.
Eu sorri pra ela e balancei a cabeça em reprova.
Renan: tenho um serviço pra você. Quero que seduza o Gabriel. Tira ele da jogada, tô sabendo que tranzaram a noite toda, você vai inventa uma gravidez.
Valem: tá louco ? Ele não é burro, ele estudo e sabe que eu não vou está grávida.
Renan: você vai ir nesse consultório falar que quer o exame de beta e vai dá o meu nome, vou paga pro exame sai positivo, e até uma ultra se precisa, eu vou te paga muito bem, só tira ele do caminho.
Valem: beleza, aqui tá o pix
Ela deu um guardanapo escrito a numeração composta e depois me olhou.
Valem: oque aquela sem graça tem que vocês vê nela ?
Renan: oque você não tem, charme.
Eu fui levantando pra sai e ela pegou na minha mão.
Valem: calma, ainda não terminei.
Renan: Diga ? Já fiz o pix.
Valem: enquanto você não me fode eu não vou fazer oque você quer.
Eu ri, e olhei bem no fundo dos olhos dela.
Renan: Eu não vou coloca o meu pau nessa buceta podre, se quiser é o dinheiro e faz o seu trabalho se não sai fora que eu arrumo outra.
Valem: calmaaaaaaa, nossa tabom.
Eu sai andando e fui embora pra minha casa. Mandei msg pra Celina, mais senão entregou, provavelmente o celular tá desligado.
°Lina Narrando: A Ísis foi embora, e eu fiquei com o Castro, bebemos mais um pouco e prefiri ir embora, eu tenho que trabalha amanhã.
Lina: você me leva ?
Castro: Claro até pro céu se quiser.
Lina: você não parecia ser tão doce assim.
Castro: Eu tento kk.
Ele pegou na minha mão e me conduziu até o carro, abriu a porta para eu entra e fomos o caminho quietos, na verdade ele parecia nervoso.
Lina: tá tudo bem ?
Castro: Você me intimida.
Lina: aaaah que Bobo nem tem motivos pra isso.
Chegamos na frente de casa e fiquei olhando pra ele me olhou e sorriu,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a vida acontece ✨
Adventurea história conta sobre 4 personagens que se tornaram amigos, momentos de suas vidas tornará tudo mais difícil, e a frustração das peças que o destino prega levará eles a temerem se realmente é bom terem essa ligação ou se devem se separar. Sera que...