Capítulo 103

107 20 5
                                    

Ísis narrando: Eu fiquei sem paciência, até que me revoltei e grudei a vagabunda, era uma das poucas em que briguei na minha vida, e as primeiras de várias, que se elas e folgada eu vou ser mais que elas, escutei o tiro e parei, senti uma mão me tirando de cima dessa vaca como se pegasse uma pena na mão. 

Lucas: Que poha aconteceu aqui ?

Lucas disse me olhando, e encarou a Lina.

Lucas: Não tem vergonha não ? Tá quase parindo aí e arrumando briga pra rua ?!

Lina: Essas vagabunda aí, essa quenga não tivesse ido de duas pra cima da Ísis eu não ia entra. 

Ela disse debochando e o Lucas encarou a menina que eu briguei. 

Lucas: Tumutuando minha mulher Stephanie ?

Ela encarou ele mordeu o lábio e arrumou o cabelo querendo sensualiza, e só por essa mordida na boca que ela deu encarando o Lucas eu vou deixa ela sem dente pra morde.

Andei na frente dela antes que ela respondesse e dei um murro na boca dela que logo o sangue desceu do lábio. 

Lucas: CHEGA ÍSIS. 

Eu encarei ele boquiaberta, sem acreditar. 

Ísis: Chega Ísis ? você pergunta que caralho aconteceu e ela vem mordendo essa boca de cachorra velha, ela vai fica sem dente pra morde essa vagabunda !

Lucas: Calma Ísis, devagar.  Espera eu saber oque aconteceu.

Eu neguei com a cabeça observando e me estressou mais ainda.

Lucas: Vai Stephanie fala !

Quando ela foi abri a boca eu brequei com a mão. 

Ísis: Pepino, manda passa a zero.

Vi o Lucas se estressa e surta. 

Lucas: Ísis !

Ísis: Você cala boca, se não até você vai senta na fumaça, Gabriel pega o carro !

Gabriel: Pra que pirralha onde tu vai ?

Ísis: Leva tua mulher pro hospital, que se não perceberam a bolsa dela estourou.

Peguei a mão da Lina e sai andando em direção a minha casa. 

Ísis: Pra hoje pepino !

Só ouvi a quenga resmungando algo, e já que é pra mora aqui, eu vou morar, mais vai dança conforme a minha música, sentei a Lina no meu sofá, ela parecia com dor. 

Ísis: tá tudo bem ? Quer toma um banho antes de ir ?!

Lina: não,

Ela dizia pausadamente e respirando.

Lina: tá tudo bem, eu só quero ligar pro Dr Rique. 

Ísis: Ah eu ligo pra ele,  pode deixa. 

Lucas: vai liga pra quele cara porque Ísis ?!  Pede pro Gabriel liga no caminho.

Ísis: vou liga pra ele pelo mesmo motivo que você quis ouvir explicação de piranha. 

Peguei nas mãos da Ísis e fui com ele até o carro, entramos e o Gabriel seguiu pro hospital. 

Lina: Ísis, avisa o Daniel por favor ?

Ísis: Claro.

Chegamos e ela foi pra sala de parto, liguei pro Daniel como ela pediu que logo chegou no hospital, e o Rique deixou que ele e o Gabriel assistissem ao parto.

Depois de quase o dia todo esperando já estava anoitecendo, o Gabriel saiu pra fora me dar notícias que estava tudo bem, correu tudo certo e ela e o Gael estavam bem, eu poderia entra, então segui ele em direção ao quarto dando de cara com a coisa mais fofa desse mundo. 

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora