Capítulo 68

140 22 10
                                    

*QUANDO A VIDA ACONTECE* 🪄

• Capítulo 68

°Isis narrando: Depois de todo esse auê a Lina me deixou em casa pra me troca toma banho, e arrumar minha princesa que eu estava morrendo de saudade.

Nanda: Isso é hora Ísis ?

Ísis: Já sou bem grandinha né vó. Cadê a Lauren ? Vou arruma ela pra gente ir pra chácara almoça. 

Nanda: Já tá toma banho trocada, mamada e dormindo.

Ísis: Ja te falei que você não existe e que eu te amo ?

Nanda: existo sim, e hoje não. 

Dei um beijo nela e uma braço subi toma banho, eu não tirava da cabeça oque aquela vagabunda e o traste do meu irmão fizeram com a minha amiga, ele e bem filho do Luís mesmo, mais isso não vai fica assim. 

Arrazei no look, a vovó já tava pronta a Lalau na cadeirinha com a Mari balançando, então fomos pra chácara.  A Lina ainda não tinha chegado, e tava demorando a Bessa, conversei com a Dora, com a Renata, o Lucas também ainda não tava, mais o pai dele parecia que queria me matar com os olhos, graças a Deus o Gabriel entrou e quando reparei a quenga entrando atrás dele.

Fui até ele.

Ísis: Maninho, tudo bem ? Cadê a Lina com o Davi ?

Fiz a desentendida.

Valem: Bom dia pra você também. 

Ísis: Cala boca que eu não falei com você, e o próxima A que você fala comigo eu arranco a sua língua !

Ela riu deboxada e o Gabriel arqueou a   sombrancelha já imaginando que ia da ruim. 

Valem: Oia ela kkkk tá botando as garra de fora loira ?!

Ísis: Eu falei pra não fala comigo você é surda ?

Valem: Tenho cara de ser surda ?

Ísis: Tem cara de se biscate !

Eu me aproximei dela e disse calma e encarando.

Ísis: Sai daqui.

Valem: Eu não vou sai a festa não é sua !!

Olhei no portão e vi a Lina com o Lucas nos observando.

Ísis: não eu minha mais e do meu afilhado e você vai sair !

Valem: Quero ver quem me tira kkkkkkkk

Ísis: Eu te tiro !

Grudei pelo cabelo dela enquanto ela me arranhava joguei ela pro chão, e sentei em cima, eu não sei nem o quanto eu bati nela que ela só sabia me arranha e grita, dei vários murro na boca dela que já tava sangrando até que senti alguém me pucha e vi ela estirada no chão cuspindo sangue. 

Ísis: Eu te avisei ! Me larga Renan ...

Renan: Calma Ísis,

Ísis: eu tô bem me larga já acalmei. 

Olhei em volta todo mundo olhando e a Lina não moveu um dedo sequer pra sair do lugar eu sei que a minha amiga não queria tá aqui, mais a festa do filho dela e essa cadela vai sair !

O Renan foi ajudar ela levanta quando o Renan virou de costas pra pega o papel na mesa pra ela limpa a boca, eu andei rápido até ela novamente a grudei pelo cabelo dinovo e sai arrastando chácara a fora, o Lucas e a Lina abriu caminho e eu joguei ela na chão !

Ísis: Eu disse que eu ia te tirar daqui, e aqui você não entra mais, porque se entra agora você não sai daqui com as suas pernas, você vai sai daqui no carro do IML sua vagabunda. 

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora