Capítulo 87

65 20 9
                                    

°Isis narrando:  eu dormi que nem vi, acordei com uma vontade imensa de mija, e pra fala verdade já tinha até feito um pouquinho na roupa porque sonhei que tava no banheiro mais quem nunca né ?!   Levantei e fui direto pro banheiro, fiz xixi e vi que perdi o sono então fui toma um banho pra refrescar e poder fica mais avontade.

Desliguei o chuveiro e quando tava indo pro closet meu coração parou com o susto que eu tomei em ver aquele cara sentado ao lado da minha cama, que hora ele entro que eu não ouvi ?

Ísis: quer me mata desgramado. Tá fazendo oque no meu quarto Lucas ? Plena 2:15 da manhã ?  

Eu queria mata ele pelo susto que eu tomei e o ódio que eu tava sentindo com aquelas merdas que ele me disse no celular. 

Lucas: tá fazendo oque falando com aquele dotorzinho plena quinta que não e sua consulta e você não tem nada pra fala com ele ?

Ele me pergunta como se fosse meu dono, mais esqueceu que não tenho poha nenhuma comigo, e da onde que ele tirou que eu tava falando com o Henrique ? Não creio que ele fez isso.

Ísis: Você está mechendo no meu celular Lucas ? Entra na minha casa, no meu quarto, e ainda tá mechendo nas minhas coisas ? Sai daqui.

Ele levantou se aproximando de min em direção a minha boca, e depois de um beijo lento e calmo tirou a minha toalha  me encostando na parede e se ajoelhado chupando a minha buceta com a boca quente erguendo a minha perna a escorando nos seus ombros e doente de todo poder que ele tem sobre min.

Eu gemi baixo enquanto ele me chupava toda e logo já senti aquela pressão no útero e a minha buceta se contrair pulsando na boca dele que chupava com mais gosto ainda sabendo que eu tava perto de goza.

Ísis: Vai vida isso, gostosinho, engole minha buceta. 

Eu falava puchando os cabelos dele e logo em seguida gozei que ele engoliu tudo e ainda lambeu os beiços. Em segundos pulei no seu colo grudei minhas pernas na cintura dele que olhou no fundo dos meus olhos.

Ísis: quero você vida, agora dentro de min. 

Lucas: agora é vida ? até agora você tava me mandando embora.  E agora me quer dentro de você ? Fala sério, eu fiz isso pra te testar mesmo e te prova o quanto eu ainda faço oque quero com você. 

Ele virá as costas pra sair do quarto e eu entro na frente da porta. 

Ísis: Por favor, eu preciso de você, e preciso agora, faz amor comigo ? Me faz sua, me deixa eu te sentir dentro de min.

Ele nega com a cabeça me tira da frente da porta e falando que não dá, e que jamais faria amor comigo dinovo.

Ísis: Tudo bem, eu saio.

Faço sinal de rendição com as mãos e com os olhos lacrimejando chegando arde com as lágrimas pra rolar  vou em direção ao criado mudo pega o meu celular. 

Ísis: Ainda bem que eu tenho o Henrique. 

Eu falo alto pra que ele ouça e mal acabo de fala e sinto meu corpo sendo chocado novamente contra a parede e a mão dele apertando meu pescoço. 

Lucas: Como é que é Isis ?

Ele aperta para que me incomode mais não ao ponto de me machucar. 

Ísis: é isso mesmo, se você não quer tem quem queira.

Digo tossindo um pouco enquanto ele olha no fundo dos meus procurando sentimentos ou verdades no meio das minhas palavras, e eu me mantenho firme. 

Ísis: Eu não vou mais esperar por você. 

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora