° Ísis narrando: Eu não conseguia pensa, me sentia traída pelo fato de ser a última pessoa a saber que ele tinha voltado pro morro, mais já que ele voltou, eu vou ser o terror de lá, e fazer Jus a ele, lembrei da vadia da murielle, lembrei do meu pai, e acho que apaguei.
Acordei com as batidas na porta, já fazia um tempo que eu tava na hidro, então fingi que nem ouvi.
Lucas: Ísis, temos um problema. Abre a porta não é hora de fazer gracinha agora.
Ele bateu mais duas vezes e eu ainda continuei fingindo demência.
Lucas: Ísis, nós temos que ir embora abre logo a poha da porta se não eu vou arromba.
Prefiro abri a porta pra não fazer estrago no bangalô e cruzei os braços esperando ele acaba de fala.
Ísis: fala inferno ? Que diabo tá atrapalhando meu banho.
Lucas: tá de brincadeira Ísis ? Você passo o dia todo aí tá pagando de louca, ponha uma roupa e vamo embora.
Eu olhei assustada, tudo bem que eu queria ir embora, mais assim do nada ele já arrumou tudo. Faziam 13 dias que estávamos aqui, pra ser exata.
Ele deixou apenas uma roupa em cima da cama.
Ísis: eu não vou vestir isso, cadê minha mala, porque você tá agindo assim ? Era pra eu estar brava e não você Lucas !
Ele respirou fundo me olhando, e simplesmente soltou.
Lucas: eu queria te poupar um pouco mais, mais você e insuportável demais pra isso. A Lina foi sequestrada, temos que ir embora ajuda na busca.
Dei uma balançada, o meu desespero me tomou e as lágrimas rolaram. Coloquei a roupa que estava na cama e saímos de lá o mais rápido possível.
Já estava amanhecendo quando entramos no avião, eu não sei ao certo quando, mais eu dormi de tanto chora.
°Lina narrando: eu não sabia quando era dia nem quando era noite, essa menina do cão me trouxe um miojo lavado branco que na hora que eu vi e tentei coloca a primeira colherada na boca meu estômago se recusou e a única coisa que fiz foi vomitar o suco gástrico que estava no estômago, e depois de bota tudo pra fora, bebi aquele copo D'Água com força.
Fui ficando sonolenta, acho que tinha algo nessa poha dessa água, fui até a porta cambaleando e bati nela.
Lina: eu tô com frio da pra trazer uma coberta, já que tô nesse inferno mata de uma vez e não aos poucos e ainda congelada.
O friu tava apelando com força, as paredes tava até suada, a porta se abriu e o demónio entrou.
Renan: tá com friuzinho é ? Vem se esquenta no meu colo ?
Lina: Seu lixo, prefiro morre.
Ele tirou a arma da cintura e me deu uma coronhada na cabeça e simplesmente apaguei.
° Biel Narrando: As buscas estavam se intensificando, chamamos mais dois conhecidos da corporação Pras nos dá uma mão, o Castro tava nervoso, e quase não conseguia raciocinar, então ele mais cuidou do Davi, que foi ótimo porque ele não queria mais minha mãe.
Castro: conseguiu alguma coisa ?
Biel: ainda não, só que passaram na pista pra Petrópolis.
Castro: A Celina tem o relógio, que é ligado no celular será que não dá pra rastrear por ele ? Antes de ter acabado a bateria deixado a última localização ?
Biel: pode ser que sim, pra isso ela teria que estar conecta a algo, acho que na internet né ?
Castro: não, somente a última sintonia de rede, sai da sala e fui busca a caixa do relógio tentando caça o mei dele para rastriarmos.
O menino que era racker estava com agente o dia já amanheceu e já e por volta das 11 da manhã.
Ele tentou por mais três horas, e nada estava difícil o acesso.
A campainha tocou, e quando abri me aliviei em ver o Lucas, a minha irmã e mais uma mina que nem sei quem é.
Dei um abraço nela e ela começou a chora.
Biel: vai fica tudo bem pirralha, como vocês estão ?
Ísis: estamos bem.
Ela entrou para dentro abraçou o Castro, e logo em seguida foi até o Davi que esticou os bracinhos para ela o pegar.
°Isis narrando: acordei com o Lucas já me chamando comunicando que estávamos no aeroporto. Descemos do avião e um carro nos esperava eu entrei atrás e ele na frente e quando vi era aquela amiga dele estranha.
Lucas: Salve Rafa.
Ele comprimentou fazendo toque e a abraçou, eu fixei a cara e revirei os olhos.
Rafa: salve loira.
Ísis: Bom dia.
Disse sarcástica o suficiente para que ela percebe-se. Fomos pra casa e ela ngm convidou mais ela subiu também.
A hora que vi minha bebê andando comecei a chora, ela veio na minha direção andando toda durinha de bracinhos abertos.
Ísis: MEU DEUS EU FIQUEI 13 DIAS LONGE E ELA JA TA FAZENDO ESSA PROEZA .
Disse simulando um susto, e minha vô meu deu um beijo e mary também, ela faz parte da família, e como terceira mae pra Lauren, e fico grata a isso.
Conversei um pouco com elas, falamos da Lina, almoçamos e eu subi toma um banho e pó Adri na porta do escritório vendo o Lucas conversa com a amiga dele, eles nem repararam que esteva lá, mais estavam conversando sobre as coisas do morro, então segui toma meu banho, e em 40 minutos fiz tudo que tinha que fazer.
Ísis: tô pronta vamos ? Disse parando na porta do escritório e eles me olharam.
Lucas: bora vida.
Eu o olhei,e com raiva disse.
Ísis: e melhor fica na sua, porque ainda não está bom pro seu lado não.
A menina riu, e saiu andando na frente.
Dei um beijo na Lalau, que estava dormindo e fiquei chateada por mão chega já ter que sai, os hormônios também não estão de brincadeira.
Mary: vai em paz, o davizinho precisa de você. Jajá você volta e ela vai tá acordada te esperando.
Ísis: como sempre você me salvando.
Dei um beijo nela e saímos.
Fomos o caminho todo em silêncio, dmchegamos e já subimos direto pro ap o porteiro já me conhecia, e quando cheguei e vi meu irmão mal, já dava pra ver a cara de cansado eu comecei a chora mais ainda, abracei o Daniel e fui até o Davi, que estava brincando sozinho, e morrendo de sono.
Racker: BINGO !
Ouvi o menino grita e me aproximei dele e da Rafaela.
O Lucas Biel e o Castro fomos até ele.
Biel: conseguiu ?
Castro: achou ?
Rafaela: sim, só que parece que ela está embaixo da terra.
Ela disse erguendo as sombrancelhas, e olhando pro racker que estava ao dela.
*CONTINUA* ...
Eeita, tá dando dó da nossa menina em, Ísis com ciúmes da Rafa ou é impressão ? Nossa Lalau tá crescendo, e a nossa Lina, como assim embaixo da terra ? Depois do almoço eu volto ❤️🌺.
*NAO ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR*. ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a vida acontece ✨
Pertualangana história conta sobre 4 personagens que se tornaram amigos, momentos de suas vidas tornará tudo mais difícil, e a frustração das peças que o destino prega levará eles a temerem se realmente é bom terem essa ligação ou se devem se separar. Sera que...