° Lina narrando: A festinha do Davi estava um sucesso, todo mundo comentando, comendo bem, bebendo bem, e graças a Deus deu tudo certo, a decoração do jeito que sonhei, as coisinhas, lembrancinhas, doces personalizados tudo como eu sonhei pra ele, e estava mais feliz ainda por ter condição de proporcionar tudo isso ao meu filho, ele dormiu foi com a Baby embora, e ficamos apenas nos na chácara, brincadeira vai, brincadeira vem com a Ísis e o Renan, estava con saudade dele conversamos muito também, e teve coisas que ele falou me deixou intrigada, mais depois eu pergunto isso a ele, agora não tô muito bem.
Essa desgrama dessa brincadeira da garrafa até que foi dahora mais tinha coisa que não tava certa ali, principalmente essa vagabunda dormi com agente mais desafio e desafio né, porém a minha mão nela eu não ponho, não sei nem como vai ser a minha reação ao ver o Gabriel comendo outra, eu mais que parei de pensar vendo a Ísis quase caindo em cima de min.
Ísis: Não consigo nem dirigi eu acho kkk.
Lina: e Não vai, quem vai é o Lucas, vai dormi com ele esqueceu ?
Eu já ri com a cara de deboxe já nervosa pelo oque me esperava.
Ísis: Sério que vai fazer isso comigo ?
Lucas: Sério, para de graça, e vamo logo, quem vê pensa que você não quer né. Boooora Ísis.
Dei mais risada ainda do jeito que o Lucas falou, como se eles ainda tivessem junto, e sério oro bastante pra que isso aconteça, eles merecem ser felizes juntos.
Gabriel: Todo mundo já foi.
Ele falou sussurrando no meu ouvido e eu dei um sorriso baixo se lado.
Lina: Aé, e você ficou porque ?
Gabriel: Desafio dado, eu tenho que cumprir, se não a piada de amanhã sou eu carai.
Lina: Meu Deus, a piranha foi embora pelo menos né ? Que não tô vendo ela aqui.
Ele apontou pro quarto lá de cima e vi a janela acesa.
Lina: Verdade que ela ficou ?
Biel: Verdade.
Lina: Em min ela não ponha a mão, e você a vida e sua você faz oque você quiser.
Eu vi ele virá as costa e sai andando para dentro e eu só o segui já na força do ódio, a cadela tava tomando banho de porta aberta e até que ela tinha um corpo bonitinho, mais em min ela não ia encosta.
Lina: Tá pensando que tá na sua casa ? Fecha essa porra dessa porta aí faz o favor.
Valem: fecha pra que ? Se daqui a pouco vocês vão ver do mesmo jeito.
O Gabriel riu e foi tirando a roupa, eu fechei a cara e olhei pra ele encarando não acreditando no que tava acontecendo, ele se juntou a ela no banho e ficou me olhando.
Lina: Você não vale nada, faz oque você quiser vai.
Eu virei a minhas costas e fui pro outro quarto, sentei na cama e peguei o celular, mais antes virei uma dose de Wisk que tinha no quarto, e liguei pro Renan.
*** Ligação On
📞Lina: Já chegou ?
📞Renan: Sim, acabei de chegar, tudo bem aí ? Não tá curtindo sua noite porque ?
📞Lina: você não achou que eu faria um ménage com essa biscate ou com alguém né ?
📞Renan: Não sei, você faria ?
📞Lina: Não kkkkkk
📞Renan: Mais dormiria comigo ?
📞Lina: Renannnn, eu bebi muito, inclusive tô bebendo agora, vou desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a vida acontece ✨
Adventurea história conta sobre 4 personagens que se tornaram amigos, momentos de suas vidas tornará tudo mais difícil, e a frustração das peças que o destino prega levará eles a temerem se realmente é bom terem essa ligação ou se devem se separar. Sera que...