Capítulo 19

150 37 32
                                    

• Ísis narrando: Acordei tranquila e com a ligação da vovó avisando que meu carro já havia chegado, e  eu agradeço a Deus por ter dado tempo e eu não ter que anda apê no Rio de janeiro  kkk.

Pego a minha bolsa, o vestido do batizado e corro pro aeroporto. O meu voou é chamado e o meu coração despara.

Eu entro no avião respiro fundo, penso com calma e nem reparei quando eu dormi, e só acordei com o comandante pedindo pra apertarmos os cintos porque iríamos pousar.

Graças a Deus a tortura acabou, chamo um uber e corro pra casa da vovó, já estou atrasada pro batizado do Davizinho.

Dou um abraço no vovô e na vovó e por incrível que pareça ela já está arruma para irmos para a igreja, tomo um banho rápido coloco o meu vestido, faço uma make basica me olho no espelho e eu tô um arrazo, entro no meu carro novo e parto pra igreja apressada, e ainda por cima me perco no caminho pra ajuda, era uma igreja bem escondida e a vovó ja estava lá, foi na frente pra avisar que eu já ia chegar.

• Lina narrando: Finalmente e o dia do batizado do Davi, e eu vou ver a minha amiga dinovo. Eu troco o meu reizinho e o Biel já se troca com a roupa igual a dele.

Lina: Vocês estão lindos, os homens da minha vida são lindos.

- dou um beijo nele que sorri e me responde safado

Biel: e você tá uma delícia com esse vestido, o resguardo acabou hoje né ?

Ele me pergunta curioso e eu respondo que sim já mudando de assunto.

Lina: já ligou pra Ísis amor ?

Biel: já tentei mais só chama, bora na igreja eu ligo. 

Chegamos na igreja e fomos acertar os últimos detalhe com o padre, o João Lucas pagou tudo sem exitar, e pagou porque quis viu, fez questão e eu fiquei boba de ver contratou até cerimonialista. 

Ele está nervoso toda hora olha Pras mãos quando o sino toca para todos nós entrarmos lá dentro, a visto a dona Nanda de longe e vou até ela.

Lina: dona Nanda, pelo amor de Deus cadê a Ísis ? Vou ter que arruma uma madrinha aqui  não tô acreditando, falo preocupada e ela sorri pra min.

Nanda: Calma Lina eu sai de casa e ela estava saindo do banho deve está chegando por aí. 

Ela fala calma e piscando pra min, então sorrio pra ela e entro pa dentro, a missa já começou e até agora ela não chegou.  Já perdi as esperanças e caço com os olhos alguém aqui dentro pra batiza o Davi no lugar dela, quando me surpreendo com o carro que para na frente da igreja e rouba atenção de nós só pra ele.

• João Lucas Narrando: eu nao aguenta mais roer unhas, minhas mãos estavam doendo já e eu não para de soa de tanto nervoso quando levanto a cabeça e vejo a Rand Rover Evoque vermelha parando na frente da igreja e penso nervoso, chego até o prefeito mais não chega a Ísis naquele carro brilhante dela quando saio dos pensamentos com o Biel batendo no meu braço. 

Levanto a cabeça e vejo ela toda boa descendo da Rand Rover e entrando correndo na igreja pedindo mil desculpa pelo atraso e cara, cá pra nois mais ela tá gostosa naquela roupa, e pra minha desgraça, ela realmente tinha chegado. 

O restante da missa toda eu a olho e ela se mantém firme sem nem olha na minha cara, depois daquele dia do maldito baile, foi a primeira vez que ficamos juntos mais de meia hora e sem brigar, aliás sem se olhar também né, mais eu vou muda isso aí, e vou muda hoje. 

O padre nos chama pra batizar o nosso menino e ela o pega no colo toda sorridente, dando um cheiro nele e beijando com um olhar sereno e de alegria, eu me aproximo e o padre começa toda a baboseira que ele tem que fala e eu não escuto é nada kk eu só sabia olha pra ela e imagina ela na minha cama, quando a Lina da um Pizão no meu pé, para que eu preste atenção pegue nas mãos da Ísis e repita as palavras. 

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora