° Ísis Narrando: O meu celular toca, e eu olho assustada no visor e vê o contato que eu esqueci de apaga a anos chamando me assustou.
☎️ MINHA CASA ☎️
Eu olhei preocupada e o meu desespero aumenta, e isso foi visível a todos ao meu redor
Ísis: NÃO NÃO NÃO, NÃO PODE SER, EU NÃO ACREDITO NISSO, NÃO NAO PODE, FOI ELE, COMO EU NAO PENSEI NISSO ANTES FOI ELE .....
eu gritei descontrolada mostrando o celular para as pessoas que estavam comigo no quarto e no desespero o maiei na parede.
Lucas: Calma Ísis, não dá pra fica assim não vida, e agora ? Como vamos saber quem é e oque quer.
Eu olhei pra ele desacreditada de ter ouvido aquilo.
Ísis: Sério que você não se tocou quem é, e oque quer ?
Ele ficou me olhando sem entender. E eu dou um berro clareando as ideia dele.
Ísis: O MEU PAI LUCAS, O MEU PAI ESTA COM A NOSSA FILHA, OU VOCE ACHOU QUE O " MINHA CASA " QUE ESTAVA LIGANDO ERA A MINHA MÃE VINDO DO ALEM ?
A minha vó, a Lina, ficaram desesperada ao ouvir isso e o óbvio caiu sobre nós.
Ísis: ele quer dinheiro, ele sequestrou a minha filha por querer dinheiro.
Digo perplexa susurrando sem acredita e o Lucas me trás o celular que pegou do chão com a tela toda trincada.
Nanda: Eu dou filha, eu dou a ele oque ele quiser fala pra ele, só manda ele trazer a nossa princesa
Lucas: Retorna e vamos ver oque ele quer.
Eu disco o número no celular e chama 4, 6 vezes até que atende.
** Ligação On
📞Ísis: Pai não faz isso comigo pai, devolve a minha filha por favor, ela é só um bebê.
Falo chorando implorando pra que ele tenha misericórdia de min e me entregue a minha princesa.
📞Luís: Agora é pai né ? Claro que eu devolvo a sua filha Ísis, aliás ela é uma princesinha né ? O vovô tá amando fica com ela.
Ele fala como se estivesse brincando com ela e escuto ela chorar.
📞Luís: mais ela está com fome, e não sei oque eu faço Isis, oque eu faço ?
Ele pergunta sínico e as minhas lágrimas escorrem sem esforço algum.
📞Ísis: Me entrega ela pai, oque você quer ? É dinheiro eu te dou, quanto você quer ?
📞Luís: Não, eu não quero o dinheiro Ísis, eu quero você no lugar dela. E já sabe né, sem comenta com ngm, eu vou entra em contato com você, e manda essa veia da sua vó fecha a boca se não ela vai fica sem a dentadura.
**Ligação Off
Ele diz rindo achando graça de algo e desliga na minha cara.
Ísis: Lucas, chama o Dr e faz ele assina a minha alta agora, ele quer a min então ele terá.
Lucas: Vida não, não fala isso, eu vou da um jeito de ter a nossa filha em nossos braços de volta, calma.
Ísis: não tem conversa Lucas, antes eu do que ela.
Digo convicta limpando as lágrimas e indo pegar roupa para me trocar no banheiro.
Escuto o a voz do tio Robson entrando no quarto falando que conseguiu as filmagens, e me chamando, que logo saio trocada e indo em direção a ele com um notbook na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a vida acontece ✨
Adventurea história conta sobre 4 personagens que se tornaram amigos, momentos de suas vidas tornará tudo mais difícil, e a frustração das peças que o destino prega levará eles a temerem se realmente é bom terem essa ligação ou se devem se separar. Sera que...