°Isis narrando: A situação ficou chata no consultório, eu não sabia onde enfia a cara, esses dois dinovo.
Fomos pra casa, e eu deitei não estava me sentindo bem tomei um calmante e capotei.
Acordei no outro dia, melhor, o mal estar que sentia já não era mais tão invasivo, então enquanto o Biel não chega pra almoça e pega o Davi e nem a a Lina chega com o menino vou pegar o notbook e trabalha um pouco já que não fiz isso ontem.
As horas se passaram e eu comecei a passar mal novamente com oque tava vendo, eu não acredito, o meu primeiro julgamento e daqui a 4 meses, e eu não posso fazer isso.
O desespero começou a toma conta de min, e eu não sabia oque fazer, a notícia era meio óbvia pra ser verdade, em poucos minutos os arquivos do acusado chegaram que eu pedi pro porteiro trazer e eu precisei liga pro tio Robson. Eu preciso recusar, não posso aceitar esse caso.
** Chamada on**
📞 Ísis: tio bença.
📞 Robson: Deus te abençoe princesa como vocês estão ?
📞 Ísis: Tá tudo bem tio, porém, o caso que recebi não tá certo tio.
Eu disse chorando e vi que ele ficou confuso no telefone.
📞 Robson: Oque tem de errado princesa ?
📞Ísis: *GILIARDE CRUZ* tio ? É sério isso ? Eu vou ter que manda pra cadeia o avô dos meus filhos e o pai do homem da minha vida ?
A porta abriu e vi que era o Lucas entrar, limpei as lágrimas e o silêncio na ligação continua.
📞Robson: Princesa nos vamos da um jeito tá. Vou fala com a promotoria mais segunda, hoje é sábado, eles te mandaram hoje tudo isso ?
📞 Ísis: não tio ontem, mais eu não estava bem tomei medicação e dormi o dia todo não tinha visto, tudo bem e então tio, obrigada e me perdoa te ligar assim atordoada.
📞 Robson: não por isso princesa, nós vamos da um jeito. Tá ? Bjao mais tarde passo aí.
📞Ísis: tá tio bença se cuida.
*** Chamada off ***
Eu desliguei e limpei minhas lágrimas, fui até a cozinha e lá estava o Lucas dando almoço pra Lauren.
Ísis: deixa que eu termino.
Lucas: não precisa. Esta tudo bem ? Como vocês estão ?
Ísis: péssima, precisamos conversar.
Lucas: é, precisamos.
Ele acabou a papinha dela e foi com ela pra sala, ajudei a vovó terminar algumas coisas, hoje ela cozinhou quando ouvi a voz da Lina, ela deveria ter chegado.
Lina: Oque você tem ?
Ísis: que susto quer me mata é ?
Lina: tá devendo pra quem ? Tá muito assustada isso faz pro mal bebê.
Ísis: é eu sei,
Eu disse querendo chora dinovo. Eu sinceramente não queria ter que levar o avô dos meus filhos a regime fechado, por mais que ele não goste de min, eu não podia fazer isso com o Lucas.
Ísis: Vou subir um pouquinho tá ? Pode fica avontade, vai almoça você e a Castro tem o purê de mandioquinha que você gosta.
Lina: aí que delícia, vou ir come mesmo. Vou ajudar por a mesa e já vou te chama.
Ísis: sem fome.
Lina: mais vai come, merda ! Que inferno garota, não tô te perguntando se tá com fome tô falando que vou subi e te chama e acabo, que mania de passa fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a vida acontece ✨
Abenteuera história conta sobre 4 personagens que se tornaram amigos, momentos de suas vidas tornará tudo mais difícil, e a frustração das peças que o destino prega levará eles a temerem se realmente é bom terem essa ligação ou se devem se separar. Sera que...