Capítulo 50

144 31 10
                                    

°Lina narrando: Estou aqui com a dona Nanda nervosa a espera do pessoal, a Ísis o Lucas, Gabriel, Robson, sumiram e até agora não deram sinal de vida, a Lalau está comigo, a Ísis deixou ela aqui e eu dei um banho na pitica um Dipirona que ela estava chorosa acho que porque tá com dor no corpinho, fiz uma mamadeira pra ela que tomou enteira e dormiu, e fiquei conversando com a Dora pra saber do Davi. 

Já são 7 horas da manhã e nada, até que a Ísis entra pela porta sem ngm atrás dela, e parecia cansada.

Ísis: Cadê a Lalau ?

Lina: Tá lá em cima no quarto dela sua vô tá junto descançando e de olho nela, tá tudo bem com você ? Deu tudo certo lá ?

Pergunto pra ela que me olha receosa e começa a chorar, a abraço passo as mãos nas suas costas e digo a ela que pode chora, e quando estivesse tranquila podia me fala oque havia acontecido. 

Ela se acalma eu pego um copo de água corrente m açúcar pra ela e começamos a conversa, ela me contou tudinho e como pra min já era normal, eu nem me assustei muito, fiquei passada com oque ela disse que fez com a Muryelle mais logo tranquilizei, a dona Nanda desceu com a Lalau chorando nos braços e a Ísis foi pega lá para amamentar e cuidar um pouquinho.

Os meninos chegaram, o Gabriel nem entrou e o Lucas me disse que ele estava esperando lá fora, então sai e fui direto embora e seguimos pra casa. 

Lina: Você está quieto oque aconteceu ?

Biel: Nada. 

Lina: te conheço como a palma da minha mão Gabriel, mais se não quer contar é isso. 

Ele continua quieto e chegamos em casa a Dora já estava acordada com o Davi e a babá. 

Brinquei um pouco e ele, dei café, banho, todo carinho que podia da em pouco tempo muito colo e quando deu onze horas subi pra me arrumar pra ir trabalha, tomei um banho gostoso, escolhi uma jeans escura cintura alta, com um cropped branco , e um blazer amarelo, com o scarpin branco também. 

Sequei meu cabelo fiz aquela make básica peguei o raibam e coloquei na cabeça antes que me esqueça e quando sai do closet o Gabriel está sentado na cama.

Gabriel: Vai aonde desse jeito Celina ?

Lina: Vou trabalha Gabriel. 

Gabriel: Que trabalha oque Celina, oque se faz lá é trabalha por um acaso, você comprou um shopping e fica sentada vindo tudo na sua mão. E espero que realmente de lucro porque você gastou todo o dinheiro naquilo. 

Lina: Se você fosse comigo pelo menos 1 dia desses 5 que comecei e te pedi, você pararia de fala merda. Aaaé mais não deu né, sua irmã ganhou bebê e você saia do serviço direto pra ir ver elas não tinha tempo pra sua mulher. 

Gabriel: Família em primeiro lugar Celina, a sua brincadeira de mimada eu deixo pra depois. 

Ele me joga na cara virando os olhos e eu percebo que as coisas não estão muito boa pra gente, de alguns dias pra cá venho pensando em me separar, e acho que eu vou ter que começar a colocar essa ideia em prática.  Mesmo chateada eu respondi com dor no coração e pensando em cada palavra que ele disse.

Lina: Isso mesmo Gabriel, até mesmo porque eu não sou nada sua né ? Então sua família é só a sua irmã que você descubriu agora, e ultimamente vem primeiro sempre.  Nem tranza agente não tranza mais, e até o fotógrafo da festa do seu filho de um anos que e daqui a duas semanas você não foi atrás que te pedi, da pra ver o quão importante eu e ele somos pra você. FUUUUUUIIII ...

Saio de casa entrando no carro e partindo pro shopping, entro na minha sala, pego os contratos de alugueis que estão em cima da minha mesa e vou revisar, e preencher o prontuário da faculdade que graças a Deus já tá contando como estágio, ouço alguem bate na porta e vejo que é o tal Renan que o gerente me mostrou por foto que estava viajando a serviço do shopping. 

Lina: Pode entra.

Digo pra ele que entra me olhando e sorrindo de canto.

Renan: É um prazer conhecer a dona inteiriça e primeira presidente do shopping da Gávea, eu sou o Renan, vice presente, Prazer.

Lina: Eu já ouvi fala muito de você aqui, sou a Celina, mais pode chama de Lina, o prazer é meu. 

Estendo a mão para comprimento e logo fico vermelha com as suas palavras e a vergonha estampa na minha cara. 

Renan: Só não imaginava que você era tão nova, rsrs e linda.  Bom qualquer coisa tô na minha sala, seja bem vinda LINA.

Ele beija a mão e sai andando dando um sorrisinho besta e eu sento na cadeira passada mordendo a ponta do lápis grafite e me perdendo nos pensamentos.

°Isis narrando: O Lucas chegou e eu não fiz nem questão de olha na cara dele, estava amamentando a minha filha e morta de cansada.  A história que aquela biscate soltou antes de morrer não saia da minha cabeça e eu precisava de uma explicação. 

Ele deitou na cama já tomado banho e dando graças a Deus que tudo terminou e eu levanto colocando a bebe no ninho e ficando em pé de frente para ele.

Ísis: vai me explica que conversa era aquela agora ? Ou vai enrola mais um pouco ?

Lucas: Para de ser louca Ísis, depois agente conversa, vamo descansa um pouco tá ?

Ísis: Depois agente conversa nada Lucas, eu quero saber e vai ser agora, a Lauren tem que passar no médico pra sabermos se tá tudo bem com ela.

Lucas: Blz vai lá depois agente conversa. 

Ísis: Vai lá Lucas ? Vai lá ? Que porra de marido e pai que é você meu ? A menina mal nasceu e você já tá deixando tudo nas minhas costas ? Cadê o cara que falava que enquanto a filha estivesse aqui ele estaria também ?

Pergunto indignada lembrando ele do que ele me falava na gestação, e vejo ele levantar da cama e se exaltar fazendo com que a Lauren se assuste com o tom de voz e acorde chorando.

Lucas: QUE CARALHO ISIS QUE INFERNO MEU, VOCE SO SABE ME APONTA, ME APONTA, ME APONTA. E POR ISSO QUE PREFIRO ESTA NAQUELA POHA DAQUELA FIRMA COM QUALQUER OUTRA PESSOA DO QUE AQUI EM CASA COM VOCE INFERNIZANDO.

*CONTINUA* .....

Eita, achei que ia fica tudo tranquilo agora, mais não foi dessa vez não, a bruxa tá solta dos dois lados em kkk. 

Não esqueçam de votar e comentar ✨❤️. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

## Foto do Renan 🥰👏🏼 personagem novo fixo do livro. 

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora