• Biel narrando: Os dias se passaram, e eu não sei quem tava pior, se era o João Lucas que dia e noite perguntava da Ísis, ou se era a Lina que umas três vezes por dia falava com ela, a pirralha tava bem, agente conversava toda noite, ela descubriu coisas do pai dela que a deixaram bolada, o escritório do governo que ela trabalha tinha várias acusações e mandatos contra o pai dela, e ela tava bem mal com isso, aliás quem não estaria né ? Ter um pai corrupto, líder da máfia italiana e responsável de toda desgraça que acontecem naquele país ?
Eu só queria consola-la mais como não podia estar perto, eu tentava fazer isso por vídeo.
* Chama de video on
💻 Biel: Mana já faz 5 meses que tu tá aí, não vai vir me ver não ?
💻 Lina: e eu Ísis ? Esqueceu de min aqui foi ?
A Ísis rir e quando ela ia responde a Lina solta o notbook no chão e corre pro banheiro.
💻 Biel: calma aí mana, eu vou ver oque houve.
💻 Ísis: Biel me leva junto, vai me deixa olhando pra parede kkk
Eu saio com o notbook na mão e coloco em cima da pia pra Ísis ver tudo oque está acontecendo.
Biel: amor, você não está bem, vamos ao médico ? E não vem me fala que e por causa da Isis, já faz 5 meses que ela se foi ..
A Ísis grita me corrigindo
💻 Ísis: QUAAASE SEEEEIS
💻 Lina: Cala boca Ísis, e eu sei que eu tô mal Gabriel. A minha menstruação está atrasada.
Biel: idai Lina, oque a menstruação tem a haver com estômago ?
💻 Ísis: ela tá grávida seu besta você não prestou atenção não ?
A Ísis fala rindo e eu arqueio a sombrancelha pra Lina.
Biel: Então é isso Lina ? Eu vou ser pai ?
Ela me olha sorrindo e balança a cabeça que sim, e só dá a doida da Ísis gritando do outro lado.
💻 Ísis: UHUUUUUUUL EU VOU SER TIA, EU VOU SER TIA.
Alguém bate na porta do meu quarto e eu digo que pode entra.
Biel: Aqui no banheiro,
O João Lucas entra e vai nos pergunta oque tamos fazendo ali e quem tava gritando quando os olhos dele para no computador, e vê a Ísis.
A Ísis quando vê ele, logo grita.
💻 Ísis: VOU DESLIGA BIEL, DEPOIS EU LIGO, BEIJO LINA E CUIDA DO MEU SOBRINHO.
E a tela desliga antes mesmo de conseguirmos responde.
** Chama de video off
• João Lucas Narrando: Cinco meses se passaram desde que a louca foi embora, eu perguntava dela pro Gabriel mais o vacilão só mudava de assunto, eu só a via pelo Instagram e eu pensava dia e noite no que eu perdi, eu já pensava menos depois de todo esse tempo, mais ainda lembrava do sorriso dela invadindo o meu piscicológico.
A cirurgia do meu pai foi um sucesso, ele conseguia movimenta o pescoço e fala algumas coisas, mais era bem o básico, a fono ia a clínica todo dia e a melhora era diária.
Precisei ir na casa do Biel conversar com ele a respeito do tal Luís que fez isso com meu pai, eu precisava vingar meu pai antes dele morrer e precisava da ajuda do Biel pra isso.
DeEnd: Oi Dora, o Biel tá aí ?
Dora: tá lá no quarto com a Lina, vai lá.
Subi pro quarto dele e quando me aproximei escutei vozes a mais, será que a Lívia tá no quarto com eles ? Já vou entrando abrindo a porta e coloca a cabeça pa dentro mais não vejo ngm.
DeEnd: Biel tá aí ?
Biel: aqui no banheiro.
-ele grita e eu vou entrando e eu vou sentido ao banheiro, quando olho o notbook e os meus olhos não acreditam, como ela está linda esta mudada, ela estava rindo quando cheguei, mais quando apareço na frente da câmera ela fecha a cara se despede e rapidamente desliga.
Eu finjo que não me abalei mais eu não lembro mais nem oque fui fazer ali, sai dos pensamentos com o Biel me chamando.
Biel: Lucas ? Tô falando com você !!
DeEnd: Qui é ?
Biel: Você !!
DeEnd: Eu oque ?
Biel: tá tirando né, veio fazer oque aqui Lucas ? Oque é que tu quer cuzão
DeEnd: verdade, - eu falo pensando e ele e a Lina ri da minha cara
Lina: ele fico arriado na Ísis não viu não,
ela fala com o Gabriel sorrindo e indo pra pia escova os dentes. O Gabriel tira o computador da pia sai do banheiro e senta na cama me mostrando a poltrona pra eu senta também.
Biel: eaí ?
DeEnd: verdade vim saber se você pode ir comigo atrás daquele detetive amigo seu pra irmos atrás do tal Luiz, o meu pai me deu o sobre nome e é Alcântara, Luíz Alcântara.
Quando falo esse nome a Dora derruba a bandeja com os copos de sucos e entra em êxtase e o Biel corre pra ajudá-la.
Biel: ooloco mãe tá passando mal ?
DeEnd: Dora oque foi, se tá branca parece que viu fantasma.
Dora: eu escutei o converseiro e vim oferece um copo de suco, mais ai quando abri a porta ela voltou e derrubou a bandeja. Que gritaria era aquela Gabriel ?
DeEnd: Daora a sua invenção Dora, mais a porta tá travada ali no pino. Agente olha pra porta e o Gabriel muda de assunto.
Biel: a Lina mãe, ela tá grávida.
A Lina sai do banheiro e eu a olho.
DeEnd: esse palito aí ? Grávida ? Na onde kkkkkkk
Lina: sim querido eu estou grávida, ela sai do banheiro mostrando os 3 teste de gravidez
Gabriel: De onde surgiu isso Lina ?
Lina: Eu já tinha comprado, eu só tava com medo de fazer e com medo da sua reação.
Dora: Parabéns minha nora, tudo de bom, que venha com saúde
Eu também a abraço e vou no Biel,
DeEnd: eaí cachorro, felicidades pai, que o pivete venha cheio de saúde , e se eu não for o padrinho sai pau.
A Lina já grita do lado.
Lina: A MADRINHA E A ISIS.
DeEnd: pronto Mlk haha. Esfreguei as mãos dando risada, já é, caso certinho.
Eles se olham e cai na gargalhada junto comigo.
*CONTINUA* ....
Foi curtinho, mais não esqueçam de votar e falar oque acharam ❤️🥰✨👏🏼.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a vida acontece ✨
Adventurea história conta sobre 4 personagens que se tornaram amigos, momentos de suas vidas tornará tudo mais difícil, e a frustração das peças que o destino prega levará eles a temerem se realmente é bom terem essa ligação ou se devem se separar. Sera que...