° Gabriel narrando: Nos conseguimos abri um lugar que parecia abandonado, e se não fosse as poucas evidência agente nunca ia sonha que não estava abandonado.
Quando puchamos aquela velharia pesada do cão, fizemos força xacualhando uma maçaneta chumbada ali, até que o tampo desceu nos dando visão de uma escada. Uma bagulho era tão fundo que dava medo, mais agente precisava arrisca.
E quando fomos nos aproximando de uma claridade que víamos ouvíamos alguns gemidos e vozes, Lucas, Castro, Rafa e racker empunharam suas armas e uma coisa ruim tomou conta de min, eu sabia que era ela que estaria ali, era a minha menina minha mulher minha esposa minha princesa, e eu não pude proteje-la.
Olhei a cena e eu travei, o Castro atirou nas costa fazendo ele cair em cima dela.
Lucas: BORA BIEL ATIVIDADE !!!
Ele gritou olhando o barraco todo, e eu simplesmente fui até a minha menina tirando aquele cara de cima dela, vendo ela toda machucada. As lágrimas escorriam sem esforços e não era porque eu queria. Eu precisava reagir eu precisava por ela, levantei ela do chão e fui saindo dali deixando que os meninos fizessem o resto, e a Rafa com o Castro veio atrás de min.
°Lucas Narrando: Foi cruel ter visto a cena que vimos, a Lina é pra frentona mais é meu sangue, minha prima minha irmã cresceu comigo e jamais queria ter visto algo do tipo, não dá nem pra fala que se envolveu com pessoas erradas porque com esse era só amizade.
Vasculhei o restante do local e não tinha mais nada, até que vimos um tampo de um buraco se abrindo e uma menina descendo.
Xxx: Renan oque houve ? Parece que tem alguém lá na casa.
Lucas: SURPRESA !!!
Digo pra ela fazendo ela levanta as mãos em rendição.
Babi: Eu não fiz nada, pelo amor de Deus me deixa ir embora.
Lucas: você não fez mais pelo jeito ajudo né ? Senta aí mana.
O lazarento foi acordando e o sangue dele jogava pelo tiro do Castro.
Castro: Vamos mata e já era Lucas.
Lucas: Não, acho que seria muito pouco, sobe no carro pega os galão.
Ele foi indo em direção a escada voltando em direção a casa.
Dei um tiro em cada pé daquela biscate, e do infeliz também, tirei o pau dele pra fora cacei algo que desse pra senti dor e achei uma faquinhá de pão e fui cerrando o pau dele, a caraia da faca tava tão cega, que eu cancei e deixei pindurado cortado só pela metade.
Lucas: demora em filhão, achei que tinha ido no posto busca essa poha.
Jogamos gasolina pro barraco todo que não era grande, é tipo de um porão um alsapão sei lá que porra era, o Castro saiu pelo menos lugar que a mina entrou e eu subi também e antes que eu saísse risquei o fósforo e taquei. Vimos tudo se incendia rapidamente e logo os frutos dos dois era dificilmente ouvidos pela profundidade do lugar.
Olhamos ao redor e estávamos a 1km e meia mais ou menos da casa onde o carro tava parado, então andamos até lá de boa conversando imaginando como tava quente no fogo do inferno.
°Isis narrando: Eu tinha ido pra casa com o Davi, tava com saudade da minha filha da minha família e acho que ele se sentiria melhor também com a presença da Lauren pra ele brinca eu tava com o coração na mão aflita, só chorava por não ter ideia de como estava as coisas até que meu celular toca.
** Ligação On
📞 Biel: Pirralha achamos ela.
Ele diz chorando.
📞 Ísis: Como ela está? Onde estão ?
📞 Biel: tá mal desacordada gelada, não sei oque houve tô seguindo pro hospital de sempre me espera lá.
** Ligação Off.
As lágrimas desceram por gratidão a Deus por ter encontrado a minha amiga, e tenho fé que ela vai fica bem.
Avisei a vovó com a Mary e parti pro hospital, cheguei lá e ele já tava.
Ísis: cadê ela ?!
Biel: acabaram de levar para dentro.
Ele fala se sentando e colocando a mão na cabeça entre as pernas e chorando desesperado.
Ísis: Vamos orar, vai fica tudo bem, ela vai fica bem.
As horas passaram e nada, o Lucas chegou me deu um beijo e eu coloquei a cabeça no colo dele, e logo em seguida chegou a amiguinha.
Rafa: Já tá tudo certo patrão.
Eu acenti e eles se sentaram.
Acordei já estava amanhecendo com a médica perguntando dos acompanhantes da Celina cruz, e todos nos levantamos nervosos.
Dra: Bom são amigos ? tem algum famíliar ?
Lucas: Eu
Biel: Eu também.
Tá, então como sai muitos vou explicar aqui mesmo.
Dra: Celina entrou aqui com sinais de mãos tratos, desacordada, tava bem desidratada com sinais de agressão e estupro também. Porém, a pressão muito alta, a fez ter uma eclampsia seguida de coma emocional.
Biel: Eclampsia ? Mais pra ela ter tido eclampsia tinha que ter uma gestação desenvolvida.
Dra: Eu ia chega aí, ela disse sorrindo sem mostra os dentes.
O Castro levantou olhando bem para a dra, ele parecia bem abalado e muito confuso.
Ísis: Continua por favor.
Dra: Bom a gestação seguida de 5 semanas teve um problema pouco prejudicial, requer muito repouso durante esse mês, se condiz a um hematoma subcorionico, pouco comum as gestações maaaaas ainda tem salvação para o feto, seguindo certinho a risca oque tem que ser feito.
Olhei pra cara do Biel que estava pouco pasmo, e o Castro transpassado.
Biel: Posso ve-la ?
Olhamos pro Gabriel pouco ligando pro que o Castro estava sentindo e o mesmo se sentou novamente.
Dra: Claro, após ela acordar ela ainda vai manter observação para medicação por 72 Hrs.
Ísis: Tudo bem, podemos vela ?
Dra: Claro, um de cada vez, por favor. Ainda não começaram os horários de visita, mais abro essa exceção.
O Gabriel foi, e logo me aproximei do Daniel que ainda estava do mesmo jeito.
Ísis: está tudo bem ?
Ele assentiu segurando as lágrimas e eu o abracei.
Daniel: eu não pude proteje-la.
Disse chorando.
Daniel: ela está carregando um bebê nosso, e eu não pude nem promover segurança a eles.
Ísis: isso não foi sua culpa, ela estava dentro do condomínio não foi falta de cuidado seu, não tinha como agente prevê, ele premeditou tudo muito bem.
Daniel: eu deveria saber Ísis.
Eu o olhei com pena de martirizando.
Ísis: não não deveria, nem tudo está sob o nosso controle, maaaaas, agora ela está bem tá tudo bem, você vai cuida deles e desse bebê como sempre cuidou.
Castro: Eu vou ser pai de um filho nosso loira.
Levantou a cabeça sorrindo e limpando as lágrimas.
Biel: Castro, quer ir lá ?
Ele levantou me abraçou, e seguiu em direção ao quarto da Lina.
*CONTINUA*...
É, tomara que tudo se acerte apartir de agora né. Lembrando que estamos dando início a nossa reta final em 👏🏼👏🏼.
Não esqueçam de votar e comentar em ❤️✨🤞🏼.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a vida acontece ✨
Adventurea história conta sobre 4 personagens que se tornaram amigos, momentos de suas vidas tornará tudo mais difícil, e a frustração das peças que o destino prega levará eles a temerem se realmente é bom terem essa ligação ou se devem se separar. Sera que...