• Lina narrando: acordo morta, ainda cansada de ontem, eu e a Ísis andamos muito e depois chegou meu amor pra completar toda nossa farra. Vou em casa chamo o Uber e minha mãe para irmãos trabalha.
Já na casa da dona Nanda e tava tudo muito quieto como de costume, faço oque tenho que fazer e as onze horas ela e o senhor clóvis (vô da Ísis) descem para o café.
Lina: Bom dia. Digo a eles que me respondem em unison.
Nanda: Lina você poderia por favor ir organizar as malas da Ísis, acho que ela vai levar só oque comprou ontem, ele disse que compraria o restante lá.
Lina: Claro Dona Nanda já estou indo.
Entro no quarto da Ísis e não vejo ngm, onde será que ela foi penso comigo, arrumo as coisas dela com dor no coração, mais e isso que tenho que fazer.
Acabei de fazer as coisas no quarto da Ísis e desço, já passava do almoço.
Dou de cara com a dona Nanda ainda sentada na mesa olhando pro nada e quando me ve passa me chama.
Nanda: Lina, quero te dispensar, apartir de amanhã você não precisa mais vir. Me passa o seu pix que vou fazer seu pagamento agora já pra você poder ir embora.
Eu a olho assustada mais não questiono, marco o meu pix num papel, e entrego a ela.
Lina: Aqui está dona Nanda.
- ela pega o papel na mão, demorou um instante e logo faz o pix, meu celular vibra adoidado e quando vou olha eu quase Caio dura.
Lina: oque é isso dona Nanda ? Me desculpe mais a senhora só pode tá louca.
Minha mãe entra na hora me repreendendo e eu a digo que a dona Nanda me mandou embora, ela mesmo assim briga comigo perguntando oque eu fiz e quando eu mostro os 6 pix pra ela, ela assusta e fala alto tambémRenata: Dona Nanda a senhora realmente só pode está ficando doida. Desculpa fala assim, a senhora e minha pátroa mais eu jamais deixaria que fizesse isso.
- Minha mae tomo o celular da minha mãe e mostrou a ela os 6 recebimentos de pix de 500 mil cada.
Nanda: Para com isso Renata, e você Lina, pode para também, esse é um presente da Ísis, ela me pediu para que fizesse e eu fiz. E um presente pra você e pro Biel poder fazer a vida de vocês Lina.
Eu fico sem palavras com cara de besta e quando vou fala ela fala primeiro.
Nanda: e fala pra quele menino sonso vim me ver, que desde quando voltei da Itália ele não veio, e disse que viria.
Lina: MDS dona Nanda eu falo sim, posso te dar um abraço ?
Ela fala que sim com a cabeça e eu a abraço chorando.
Nanda: agora vai, a Ísis foi resolve as coisas da viagem bem cedo com o avô, não sei que horas ela chega. Mais pediu para que você e o Biel a encontrasse no aeroporto pra se despedir amanhã às 14 horas.
Lina: Claro dona Nanda, com todo prazer, e eu não vou deixa de vir aqui ver a senhora e ganha no xadrez digo rindo limpando as lágrimas e ela me abraça novamente me dizendo que realmente espera que eu faça isso.
• Ísis narrando: o dia foi cansativo, fui dormir tarde organizando tudo com a vovó, contratando outra ajudante para ela pode despensar a Lina, fazendo o pix pra ela da o presente da Lina do Biel e aí acordei cedo, eu tô morta parecendo uma capivara atropelada.
Chego com o vovô em casa já é mais de onze da noite, passamos o dia na rua, mais graças a Deus está tudo certo, vendo o meu carro já escolhi com o vovô qual eu queria pra deixa aqui, porque eu vou voltar e o carro tem que transparece a nova mulher que sou.
Acordo atrasada, dou um beijo na Renata, comprimento a nova funcionária dou um beijo no vovó um abraço na vovó e começou o chororo
Ísis: vovó, vovô eu volto logo são só 3 anos, e eu vou vim visitar vocês também né.
Nanda: nós sabemos meu amor, vai com Deus e me ligue todos os dias.
Clóvis: eu te amo minha princesa, e volte logo que Deus te acompanhe.
Eu já não aguentava mais chora, mais eu tinha que ir.
Entrei no Uber e segui pro aeroporto, olhei prós lados e não vi nem a Lina e nem o Biel, então sentei no desembarque e fiquei ali, já era 14:10 e as 14:20 saia meu voou, mechi no insta falando com a minha avó e o tio Robson pelo waths, escuto a Lina me chama, olho pra trás e não consigo disfarçar a minha cara de surpresa ao ver o João Lucas ao lado do Biel.Abracei a Lina que já tava chorando , abracei o Biel que me agradeceu e falou que eu era louca pelo presente e o soltei quando ouvi chama meu voou, Abracei a Lina novamente que me agradeceu pelo presente o Biel deu um beijo na minha testa desejando boa viajem e pra eu voltar logo e quando viro as minhas costas sinto alguém pegar a minha mão.
João Lucas: você não vai se despedir de min ?
Ísis: aaaaah você está aí ? Veio fazer oque aqui ? - falo com indiferença fingindo que não o vi e fingindo demência.
João Lucas: Ísis, me perdoa eu não sei oque deu na minha cabeça eu ..
- interrompo ele fazendo um sinal com a outra mão e começo a fala.
Ísis: você mostrou quem realmente é, e a burra que eu fui em sentir paixão por você, eu espero realmente que você seja feliz e nunca mais me dirija a palavra, porque daquele dia em diante o lixo pra min, que é reciclável e se torna algo bonito, vale mais do que você.
Sacudi a minha mão para que ele me soltasse e sai andando sem nem dar chance dele dizer algo, subi a escada rolante e quando cheguei lá em cima que ia virar de costa pra da tchau e ver como ele ficou, eu decide que não virar seria melhor pra min, e dali em diante, EU DEI BOAS VINDAS, AO MEU NOVO EU !
*CONTINUA* ....
oque aconteceu com a Ísis ? MDS, tadinho do João, fiquei com dó gente.
Não esqueçam de votar e me dizer oque acharam ✨🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a vida acontece ✨
Aventurea história conta sobre 4 personagens que se tornaram amigos, momentos de suas vidas tornará tudo mais difícil, e a frustração das peças que o destino prega levará eles a temerem se realmente é bom terem essa ligação ou se devem se separar. Sera que...