°Gabriel narrando: Eu tava cansado diverdade, mais não era fisicamente não, era mentalmente mesmo, parecia que tudo conspirava contra e ainda sim parece que o mundo tava junto e se fechava contra min, sai do hospital e a minha mãe foi comigo direto pra casa da Lina pega o Davi como combinado, eu não desci do carro, minha mãe chegou até a demorar um pouco, mais ainda me mantive firme e continuei dentro dele.
Vi o Castro saindo com uma mala, e nada da minha mãe desce, liguei pra ela mais ela não atendeu, então quando eu ia desce ela apareceu com o Davi no colo.
Biel: filhão
Eu disse rindo pra ele e pegando ele no colo que ficou me olhando sério, como se pouco me conhecesse.
Dora: calma Gabriel e com tempo, agora que você está afastado da corporação vai poder passar mais tempo com ele.
Biel: eu fiz tanta merda mãe, que sinto como se eu tivesse espremido minha própria vida e ela tivesse escapando entre meus dedos.
Respeirei fundo continue conversando com ela, e enfim chegamos em casa.
Dora: vou ir ver seu tio, quer ir ?
Biel: não mãe vou fica aqui com o Davi.
Que me olhou quando eu falei o nome dele e continuou andando o quintal todo.
Biel: tá com fome filho ? Vamo lá vem, o papai vai pega uma marmitex pra gente.
Davi: Davi, papa com sisiu
Respeirei fundo e peguei ele no colo olhando aqueles olhinhos pequeninos.
Biel: Eu sou o papai do Davi, e o titio agora não está, então o Davi come com o papai, tá ? Toca aqui.
Fiz o sinal pra ele bate mais ainda ficou me olhando e fez um bico como se fosse indiferente pra ele.
Fui lá pa dentro com ele, entrei no quarto da Lívia, peguei um pirulito e dei pra ele, que riu.
Davi: Davi papa papai
Biel: isso aí meninão.
Entramos no carro da minha mãe que o meu estava no concerto e coloquei ele no banco da frente comigo abrindo o vidro, ele ficou de pé no vidro olhando tudo e com o pirulito na boca ate que chegamos no restaurante da dano Maria.
Almoçamos e fomos pra casa deitamos pra assistir esperando a comida baixa, e por fim ele dormiu e eu acabei dormindo junto com ele.
Lívia: menino vai pro seu quarto. A sala não é sua não.
Acordei com a Lívia reclamando e pelo jeito chego atacada a criança.
Biel: chega devagar aí menor,
Lívia: o Davi tá aqui
Ela correu até ele e deu um beijinho vendo ele dormir que logo acordou com o beijo dela.
Lívia: cadê a mãe Gabriel ? Ela não foi me busca na casa do meu pai.
Biel: foi lá no tio Gil fofoqueira mirim.
A hora passou voando dei um banho no Davi, dei janta e tive que ir leva ele embora.
Biel: Oi pode avisar a Celina que o Davi tá aqui por favor ? Pede pra ela desce.
Porteiro: ela já deixou avisado que trariam ele, pode subi.
Biel: acho melhor não, pode pedir pra ela descer ? Por favor ?
Ele me olhou pegando o telefone e depois de alguns segundos me respondeu seco.
Porteiro: ngm atende, só subi e deixa ele lá. Eu não posso leva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a vida acontece ✨
Adventurea história conta sobre 4 personagens que se tornaram amigos, momentos de suas vidas tornará tudo mais difícil, e a frustração das peças que o destino prega levará eles a temerem se realmente é bom terem essa ligação ou se devem se separar. Sera que...