Capítulo 21

108 29 6
                                    

• Lina narrando: Já faz um tempo que a Ísis e o João Lucas subiram pra conversa, será que estão vivos ? Até agora ngm se estabacou pra baixo, então acho que tá tudo bem, mais mesmo assim eu vou ir ver. 

Me aproximo do quarto e viro a maçaneta vendo que está fechada, então bato na porta colocando o ouvido encostada nela e escuto a gemessão haha, eles estão tranzando dinovo kkk e isso bom.

Desço correndo pra baixo e aviso a dona Nanda que está tudo bem, que se ela quisesse poderia ir que eu avisava a Ísis, mais que provavelmente ela dormiria com agente na aqui na chácara, ela se despede de min e do Biel, da um beijo e um cheiro no Davi e vai embora.

Lina: você não sabe oque eu escutei lá em cima.

Falo olhando pro Gabriel querendo rir.

Biel: Desembucha Lina, eles estão se matando dinovo ?

Ele já fala impaciente querendo levanta pra ir lá e eu o sento dinovo na cadeira.

Lina: aquieta o facho aí homen, não tão se matando nada, tão se comendo mesmo kkk falo rindo e ele virá os olhos, acho que preocupado com a Ísis.

Lina: isso é bom amor, vai que a nossa loira muda de ideia e fica com agente pelo que sente pelo traste do Lucas. 

Biel: Deus te ouça Lina, Deus te ouça. 

Pego o Davi e vou sentar para da de mama. A situação da maternidade tá difícil pro meu lado, o meu seio tá todo machucado, eu estou morta de cansada, o Biel trabalha o dia todo e chega em casa já tarde eu não tenho nem com quem conta,  A Dora trabalha e até a pequena Lívia passa o dia enteiro na escola. Sinto falta de uma amiga, de um shopping de bagunça sabe.

Me despeço do restante do pessoal e ficamos apenas a família pra jantar, o João Lucas ja desceu, está tomando cerveja com os meninos sentando pra jogar truco e me pergunto da Ísis.  

Coloco o Davizinho no carrinho  para dormir melhor e quando estou indo até o Lucas pra pergunta, a Ísis para na porta, e vou até ela. 

Lina: oi amiga, como você tá ? Sumiu o dia todo ? Você tá bem ?

Ela me olha envergonha e da um sorriso sem graça. 

Ísis: eu estou bem, só um pouco dolorida e cheia de fome, cade o meu Pitico ?

Ela pergunta caçando o Davi com os olhos e quando aponto pro carrinho ela vai seca pra pego e eu seguro as suas duas mãos

Lina: pelo amor de Deus não faz isso kk deixa essa criança dormi, quando ele acorda você pega, porque se você acordar ele, vai cuida e da o seu peito, porque o meu tá todo dolorido.

Ísis: eita Lina kkkkk tabom desculpa eu espero ele acorda , mais ele já está com dois meses ainda tá doendo o seus seios ?

Ela pergunta e já sabe a resposta pela minha cara de desespero. 

Lina: amiga do céu, eu sei que e pecado mais eu tô quase colocando ele na mamadeira, falo rindo e o Gabriel aparece atrás. 

Biel: não vai por ele na mamadeira nada tadinho, deixa ele mama, quando eu mamava você não reclamava e ainda me dava a buceta pra mama também.

Ele fala beijando o meu pescoço e é notável que ele está bebado, o Gabriel jamais falaria isso são kkk...

Lina: Vamo toma um banho gelado né Gabriel ? Melhora ? Vamooo

Ele me olha safado e vamos saindo

Lina: Vai come Ísis, ta tudo do lado da churrasqueira, falo pra ela entrando para dentro e pedindo pra Dora da uma olhada no Davi.  E escuto a Ísis grita

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora