Capítulo 80

148 28 15
                                    

°Lina narrando: O Castro estava me apoiando demais, me respeitando demais, sendo perfeito demais e isso tudo me assusta, até mesmo porque, tudo que é demais sobre né. 

Ele é uma graça com o Davi, e isso tava fazendo com que eu tivesse uma fraqueza imensa por ele, ver ele fazendo meu filho sorrir e ensinando tudo oque ele tinha pra aprender me fez enchergar que ele pode sim me ajudar criar o Davi. 

Estávamos na sala do médico e tanto eu quanto a isso ficamos surpresas em ver o Dr Henrique novamente no Brasil, estava parecendo carma. 

O Lucas mal chegou e já tava vermelho de ódio, dava pra ver no rosto dele. 

Lucas: então você está aqui dinovo ?!

Henrique: Eu é que estou surpreso de te ver aqui novamente. Mais enfim ....

Ele mudou de assunto e começou a ler o prontuário da Ísis.

Rique: Tá certo ?

Ele diz olhando pra ela com as sobrancelhas arqueadas. 

Ísis: correto. 

Rique: Então deita lá, vamos ver esse pacotinho. 

Eu olhei pro Lucas e comecei a rir, eu não tava acreditando naquilo, e deu pra ver que a Ísis tá sem graça. 

Lucas: acho que vamos ter que troca de médico né Ísis. 

Ela olhou pra ele com raiva já e não disse nada, só deitou lá e erguei o vestido, ele cobrou as pernas dela com um lençol e a todo momento eu observava até a Lalau conservar a chorar e eu ter que levanta com ela. 

Rique: me vê como ameaça?

Ele pergunta pro Lucas e da uma risadinha e eu preciso sair com a Lauren, acho que o escuro a incomodou. 

Cheguei na calçada do consultório e vi o Castro brincando com o Davi dentro do carro, era tão lindo ver o sorriso do Davi, e o Castro com toda paciência explicando todos os acessórios do carro, como se ele entendesse algo. 

Lina: tá fazendo com que meu filho seje apaixonado por carros é ?

Castro: Que rápido, cadê a Ísis ?

Lina: aaah ela tá com o Lucas lá dentro e com o Henrique. 

Castro: Henrique ?

Ele pergunta curioso arqueando a sombrancelha confuso e eu sorrio discretamente. 

Lina: é uma longa história.  Kk
Podemos levar a Lalau e ir pra casa ? 

Castro: Claro, não quer mais ir a imobiliária ?

Ele fala ligando o carro e seguindo o caminho, enquanto me olha de rabo de zoio.

Lina: e que falta um pouco ainda pra irmos, queria toma um banho, um remédio, se você tiver algo pode ir fazer eu vou sozinha depois. 

Castro: claro que não, eu te acompanho, não tenho nada de importante para fazer não. 

Ele diz colocando a mão em cima da minha perna e acho que a Ísis tinha razão.  Não digo nada a ele, apenas sorrio de canto meio envergonhada mais deixo com que o clima continue. 

Chegamos no apartamento da Ísis, e o Davi já tinha dormido na cadeirinha junto com a Lauren no bebê conforto.  Então deixei ele no carro com o Castro e subi rapidinho levar ela lá em cima pra Mari.

Chegamos em casa, e o Castro foi direto para o quarto do Davi, que colocou ele na cama cubriu e deu um beijinho, e antes de sair do quarto dele, ficou o olhado da porta, até ele encosta e vir em minha direção que tava sentada no sofá.

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora