Capítulo 101

99 21 8
                                    

° Biel narrando: Eu não aguentava mais, não é justo isso, eu errei mais todo mundo erra, ela é pra ser minha esposa, somente minha, eu não vou deixa que ela se case com ele, cada palavra desse padre do capeta tá sendo uma tortura pra min, a nickely apartando minha mãe dizendo que queria um casamento assim me dava mais nojo ainda, eu tive que ir até ela, e tenta novamente fala oque estava sentindo. 

Quando ela me deu a mão, eu não pensei duas vezes em puxa-la de lande cima e correr com ela sem direção,eu só queria tirá-la de lá, e foi oque eu fiz, passamos pelo portão do sítio e ela entrou no meu carro sem olhar para trás, sai dali e então seguimos sem destino.

Lina: O Davi Gabriel.

Biel: Vamos parar em algum lugar, da um tempo pra você descansa, pensa no bebê, e agente pega ele com a minha mãe. 

Lina: Pra onde vamos ?

Biel: Não sei, mais até agente ir tempo pra pensar. 

Disse pegando a mão entrelaçando na minha e dando um beijo, parei num motel, nós entramos ajudei ela tirar aquele vestido, solta o cabelo e entramos na hidro para relaxar.

Lina: Eu achei que você não me tiraria de lá. 

Biel: Eu jamais faria isso com você, eu te amo.  E prometo, vai ser tudo diferente. 

Ela sorriu assentindo e logo relaxou na hidro que acabou dormindo, sai de lá pedi almoço para ela comer e fui liga pra minha irmã.

📞 Biel: como é que está as coisas aí ?

📞 Ísis: O Daniel até que foi bem passivo, e tá aqui curtindo a festa de casamento sem casamento, achei chato ir embora, mais já estou indo já comi.  Onde vocês estão ?

📞Biel: no motel.

📞 Ísis: Vai lá pra casa, espero vocês. 

📞 Biel: vamos amanhã de manhã tá ? Vou deixa ela pensa um pouco, qualquer coisa te ligo.

📞 Ísis: tabom beijo. 

° Isis Narrando: eu fiquei passada com a Lina, esperava que ela não casa-se, e não que ela deixa-se o cara plantado no altar fungindo com outro de Veracruz Branca.

Fiquei parada sem saber oque fazer, a Dora se levantou e foi embora com o Davi a Lívia e o pai dela. A Renata disse que nos encontraría no morro junto com o pai do Lucas, e eu fui descendo do altar com a cara e com a coragem quando o Daniel começou a fala. 

Daniel: BOM GENTE, QUERO PEDIR DESCULPA A TODOS POR ESSA PALHAÇADA TODA, NEM TODAS AS PESSOAS TEM CARÁ

Ele ia continuar a falar, pra suja a minha amiga e eu logo o cortei interrompendo.

Ísis: Baixa a sua bola, você e o último que pode abri a merda da boca pra fala de caráter aqui, enquanto você já veio como um filho da puta, e tava mais uma vez se mostrando ser novamente, ou você acha que eu não sei tudo oque você tá a fazendo pra ela e com ela ? Ela e mãe do seu filho e merece respeito, então presta atenção no que você vai continua a fala !

Ele me olhou no fundo soltou o meu braço da suas mãos e continuou a fala trocando as palavras. 

Castro: Enfim, ESSAS COISAS ACONTECEM NÉ?  VIDA QUE SEGUE, E É ISSO QUE AGENTE TEM QUE FAZER, VAMOS CELEBRAR A VIDA, A FESTA CONTINUA É DE VOCÊS  QUEM QUISER, FIQUE AVONTADE, SOLTA O SOM DJ.

Virei as costa e sai andando e logo o Lucas me alcançou, fui até os quartos peguei tudo oque era meu e da Lina, depois fui na cozinha comi tudo que eu tinha direito, comi o bolo maravilhoso da BeKKa Milano até levei embora, e se eu tô ligando pra algo ? Tô nada tô cagando. Até que ia sair e alguém me ligou.

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora