Capítulo 32

134 34 19
                                    

• Isis narrando: Graças a Deus o meu filho está bem, eu temia perde-lo depois do que o João Lucas me fez e eu não queria ver ele nunca mais.

O Biel como sempre esteve comigo e me salvando, acho que fui fútil e egoístas demais em ficar brava com com ele, aliás o mundo não gira em torno de min né, às vezes eu tenho essa menina de menina mimada que pensa que tudo tem que ser como eu quero e tudo tem que ser sempre eu, mais agora preciso mudar, e colocar alguém acima de min.

O Biel ficou aqui um pouco e logo foi embora, o Rique entrou em seguida fez uma ultra rápida e logo começou a conversa com a minha barriga, mais o João Lucas entrou igual um furacão 2000 surtado, e tomou toda a minha atenção.

João Lucas: QUE POHA TA ACONTECENDO AQUI ISIS ???

Ele me perguntou com ódio, se referindo ao Rique brincando com a minha barriga. Eu não tinha reação ao vê-lo aqui eu nem esperava, e não sabia nem a quanto tempo ele estava na porta.

Rique: Não ! A sua pergunta está errada, porque eu sou o médico é você que não deveria está aqui, horário de visita acabou.

Ele fala debochado como sempre e vejo o João Lucas se aproxima dele igual um piscicopata e grudando ele pelo jaleco o fazendo levantar.

João Lucas: Eu não falei com você, eu falei com a Ísis, até onde eu tô vendo você não está deitado ali e nem tem buceta. A próxima vez que você responder quando não for com você, eu te dou um fim com as minhas próprias mãos, e o horário de visita pode até ter acabado, mais o de acompanhante não, ela tem direito a um e eu sou ele.

Ele fala divagar e baixo para que o Rique escute e eu dou um berro fingindo sentir dor e colocando a mão na barriga que estava de exposta pela ultra-som.

Ísis: AAAAAAAIIII,

eles me olham desesperado o Lucas solta o Henrique e vem até min.

Lucas: oque foi Ísis ?

Ísis: Tá doendo, tá doendo muito muito, AAAAAAAIIII.

Vejo o Henrique corre pega o aferidor de pressão coloca no braço e chamando um na enfermeira. Que logo entra e ele pede um remédio pra ela que aplica logo no meu soro, o Lucas está assustado, ele não sabe oque fazer e por um estante até fiquei com dó dele perdido assim.

Henrique: Ísis, vou colocar o aparelho novamente e ver se tem algo de erra ok ?

Eu balanço a cabeça em concordância, e ele olha pro João Lucas.

Henrique: e Você sai !

Lucas: Quem vai me tirar daqui você ?

Ísis: AAAAAAIIIIIII socorroo pelo amor de Deus eu vou perde meu filho.

O Lucas vem até min segura em minha mão com o acesso e da um beijo

Lucas: calma minha loira, você não vai perde o nosso filho, me perdoa tá, pelo amor de Deus oque eu faço Isis calma ...

Ele fala chorando e colocando as mãos na cabeça tentando pensar em algo, que logo se acalma quando escuto o som alto que ecoa na sala acelerado, e me olha surpreso ao ouvir o coração do bebê.

Rique: Ísis, está tudo bem com o pacotinho, ele está até agitado demais olha

Ele mostra a imagem na tela do bebê se mechendo.

Ísis: mais eu nem consigo sentir Rique,

Rique: e porque ele ainda é novinho demais. Mais daqui umas 10 semanas, você já vai conseguir senti ele mecher.

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora