Capítulo 38

143 31 10
                                    

•Ísis Narrando: já faz mais de 6  meses que não falo com a Lina, e o Lucas e o Gabriel estavam me infernizando, falei pro Lucas  que ia volta fala com ela, mais toda vez que eu tento eu lembro do que ela me fez e das coisas horríveis que ela me falou.

O Lucas me tira dos pensamentos avisamos que chegamos na Itália e já vamos descer do avião, tá meio difícil, a barriga já pesa um pouco, e esse bebê vai me dá trabalho 😒.

Fomos pro meu apartamento, jantamos, tomamos banho e fomos anda um pouco, era uma sensação estranha anda com o Biel o Lucas e Lina e não falar com ela, eu pegava ela me olhando várias vezes, e até muitas dela agente se olhava junto quando eles falavam algo e agente pensava a mesma coisa, é essa ligação de amigas que eu achei que tinha perdido, mais mesmo sem conversa ela estava entre nós, mais acho que ainda não é a hora de volta a conversa, seguimos pra casa dormindo pesado. 

O dia acordou lindo na Itália, especificamente aqui na Sicília é lindo quando tá ensolarado, do meu apartamento as janelas do quarto se dão pro mar, e a sala e da cosinha da sacada, se dão pro lindo e caloroso Etna, que por sinal, resolvemos ir visitá-lo hoje. 

O dia estava perfeito, o Lucas queria até andar de bicicleta e leva Paes de baguete na cestinha, mais é muito clichê pra min fazer umas coisas dessas rsrs ainda mais com uma barriga desse tamanho, a Lina e o Biel foi e mesmo assim não deixamos de zuar, parei a zueira quando meu celular toca e era um número restrito. 

*Ligação On

📞Ísis: Alô ?

📞Xxx: É a senhorita Ísis ? Proprietária da mansão cristal ?

📞Ísis: sim é ela. 

📞Xxx: Então senhora, gostaria de saber se poderíamos visitar ao seu imóvel amanhã ? Passei na frente e tenho interesse em compra. 

📞Ísis: entendi, claro, posso pedir pro corretor te acompanha amanhã lá. 

📞Xxx: Não é que prefirimos que a senhora nos mostre pelo fato de ser dona do imóvel e saber de fato oque o valoriza.

📞Ísis: entendi, tudo bem então, estou disponível as 17 tudo bem pra você ?

📞Xxx: Claro, sem problema, esse horário estarei lá obrigada.

📞Ísis: Não por isso. 

**Ligação Off

Lucas: quem era vida ?

Ísis: alguém querendo compra a casa da minha mãe.  Amanhã vou ir lá depois de passa no fórum levar os papéis do Biel. 

Biel: eu vou junto. 

Lucas: eu tbm. 

Lina: eu fico no ap. 

Eu olhos pra ela, balanço a cabeça em negativo e viro os olhos.

Os meninos da risada mandando agente para de graça, e eu saio andando em direção ao ap já que já estava tarde. 

Biel narrando: Tá sendo maravilhoso aqui na Itália, além da saudade do meu filho que ficou a minha mãe, tá tudo certo, ta sendo uma lua de mel pra min e pra Lina, ela está amando aqui tbm, fomos pra casa e ela disse que prepara o jantar e eu não deixei nenhumas delas preparar, agente ia comer pizza lá na onde eu trabalhava, por ser a melhor da cidade e assim fomos nos, rimos conversamos, bebemos e a Ísis ficou brava porque não podia bebê, então ela tomou um suco natural já que era oque tava tendo pra ela kkk, estava tudo perfeito além dessa birra infantil das duas, aliás da Ísis. 

Biel: Que horas vamos sair amanhã ?

Ísis: Uma hora Biel, aí agente vai na delegacia pega os papéis que o Luís já assinou e leva pro tio Robson, e tudo certo, só espera chegar a nova certidão e o seu card italiano.

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora