°Lina narrando: Depois de sair daquele hospital totalmente devastada, eu já não tinha mais ânimo pra nada, entrei no carro e o Davi dormia no colo do Castro, já era tarde e como era sábado a cidade estava movimentada, e mesmo assim escolhemos ir pra casa.
O caminho foi um silencio sem fim, eu sempre que podia evitava assuntos eu só queria fica quietinha na minha e pensar um pouco.
Castro: vou deixar ele lá em cima e já vou embora tá. Não precisa me toca.
Ele fala me olhando meio sem graça, e em pouco tempo já dá pra ver e reconhecer o quanto ele me conhece e me compreende, coisa que o Gabriel nunca fez.
Lina: tudo bem.
Eu disse sem nem olha-lo muito voltando a pensa na minha vida.
Subimos e ele deixou o Davi no quarto, ele devia está cansado tadinho.
Castro: se precisar de algo é só me ligar.
Ele vai saindo mostrando o celular, e eu fico pensando em como só queria que ele ficasse.
Lina: espera, fica ?
Castro: você disse que queria pensar, então acho que é melhor você ficar sozinha.
Lina: não, fica !! Fica comigo, é só você deita e fica quietinho junto comigo. Por favor ?
Eu disse desapontada, e fazendo um pouco de drama.
Castro: tá eu fico, sou vou ir busca uma roupa confortável.
Lina: lá no closet tem, dos dias que você toma banho e esquece de levar.
Ele me olha com um olhar de safado e vem na minha direção mordendo o lábio inferior e olhando pra minha boca, oque me deixa molhada por ele. Respiro fundo e começo a me excitar olhando ele vindo na minha direção.
Lina: Só quero sentir a sua boca.
Eu falo o beijando.
Castro: quer sentir aqui em cima ou ali embaixo ?
Ele pergunta me agarrando firme, e já esfregando o dedo por cima da roupa na minha buceta.
Lina: me chupa vaaaai, só me chupa gostoso.
Falo manhosa como quem já quer gemer implorando pra senti a boca dele na minha buceta.
Ele me empurra no sofá sobe a minha saia fazendo a ficar na cintura, rasga a minha calcinha e me fuzila com a língua quente e molhada. Eu já tava em êxtase, minha perna tremia mais que vara verde quando senti ele subi minhas pernas e agarra elas metendo forte sem cerimônia, o meu grito deve ter sido ouvido pelo andar todo pelo susto e tesão que senti, que delícia esse cara mete muito.
E depois de mais de duas horas me deixando louca e fraca finalmente fomos tomar banho eu tava toda melada, tanto de poha minha quanto dele, eu nem coloquei roupa me joguei na cama e dormi com a toalha enrrolada no corpo mesmo.
Acordei 5:13 da manhã com um pesadelo que tive com o Gabriel. Acho que na verdade eu sentia falta dele. Fui pra sala deixando o Daniel no quarto e me sentei no sofá, olhei o Malibu no bar, peguei um gelo de coco no freezer e coloquei uma dose generosa da bebida que virei como se fosse água.
Os pensamentos me a tordoavam e quando eu fui reparar já estava no fim da garrafa, levantei meio cambaleando e peguei a outra garrafa que já estava aberta e eu nem tinha visto, e voltei a derramar o líquido na minha boca que chegou escorrer um pouco, tendo lembranças que eu nem queria ter.
Eu já estava totalmente excitada, mais eu não queria o Daniel, eu estava molhada pro meu Gabriel, imaginando ele na minha cama entre as minhas pernas e desci a mão pra buceta virando o resto da garrafa no gargalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a vida acontece ✨
Avventuraa história conta sobre 4 personagens que se tornaram amigos, momentos de suas vidas tornará tudo mais difícil, e a frustração das peças que o destino prega levará eles a temerem se realmente é bom terem essa ligação ou se devem se separar. Sera que...