Hanna Blunt
Para mim sempre foi fácil mudar de casa, lugar, onde mamãe visse que não poderíamos ser encontradas. A necessidade foi tanta.
Eu queria voltar para cá, e estava feliz até a noite passada, apesar de saber que a qualquer momento iria acontecer isso. Mas a gente nunca está preparado de verdade.
Olhar nossas coisas que estão totalmente destruídas, aquilo que conquistamos com esforço. Estou tentando ser forte por nós duas, mas tá difícil.
— Eu concordo com a senhora, nós precisamos sair daqui.
Hoje pela manhã após acordarmos. Surgiu o assunto para nós irmos embora, e vejo que isso é o melhor para nós duas.
— Ah! Minha filha. Não queria que sua vida fosse assim, eu .. me desculpe.
— Mãe, a senhora não tem culpa de nada, as coisas são como são.
— Eu sou um peso pra você.
— Nunca mais diga uma coisa dessas! Para mim o importante é estar junto de você mãe. E chega desse assunto.
Não quero conversar sobre isso, sei que ela se culpa por todas essas coisas. Já estamos fazendo nossas malas, não sei como irei contar para as meninas sobre essa repentina mudança. Penso também em Declan e fecho os olhos, talvez isso realmente seja necessário para que esse homem não me traga mais problemas.
Tenho que ir à lanchonete pedir demissão, nossas passagens já foram compradas. Não sei para onde vamos.
Meus pensamentos insistem em ficar lembrando da noite passada. Exatamente em Declan no toalete aquela cena se repete várias e várias vezes em minha cabeça, o seu jeito mandão e autoritário, até mesmo possessivo. O cara é intenso, e confesso que me sinto atraída por ele apesar de ter medo.
Ele parece saber bastante sobre mim, cada palavra que diz é com certezas e convicções. Sabe onde moro nem falei onde e me trouxe sem dificuldade alguma até minha casa. E tem as meninas que iriam me explicar direito essa história, estou um pouco assustada com a revelação delas. A situação delas é parecida com a minha? Não consigo acreditar que Derick seja do tipo possessivo, e o jeito que Carla falou parecia ter medo dele. São muitas coisas para assimilar e entender.
Talvez seja melhor ficar no escuro, não saber e nem entender nada.
Me repreendo internamente por desejar vê-lo uma última vez, mesmo com seu jeito na noite anterior. E a maneira sinistra em que dona Diana falou, ainda não perguntei para a mamãe a respeito dela. E acho estranho ela nunca ter comentado a respeito da família Goode.
◇ ◇ ◇
Declan Goode
Jamais pensei que diria isso, mas estou apaixonado por aquela coisinha chamada buceta. Aquela mulher não sai de meus pensamentos e aconteceu o que não planejava no momento, que ela se tornasse minha obsessão.
Hanna Blunt, quem diria que aquela garotinha magrela chamaria minha atenção. Não entendo o porquê dela não ter sido criada por Alaric, já que é filha dele.
Muitas coisas tem por trás dessa história e falta apenas um capítulo para mim entender.
Hanna vem se mostrando relutante das duas vezes que nos vimos ela não baixou a guarda, o que me deixa excitado e irritado. Não quero chegar ao meu limite com ela, ela não gostará das minhas formas de castigar.
Estou sendo paciente o tanto que consigo, mas não durará por muito tempo. Tenho pressa em te-la novamente na minha cama.
Irei começar por seu ponto fraco..