HANNA — NARRANDO
A expressão de Leôncio é repleta de tranquilidade, enquanto derramo-me em lágrimas contando sobre Declan. Faz mais de meia hora que estou nessa cama de hospital, não quis ter companhia de ninguém, somente de Leôncio. A notícia que recebi não foi tão surpreendente, pois por tantos jatos de gozo que recebi de Declan, sabia que engravidaria. Mas o impacto sempre vem, principalmente por pensar que teria certeza dessa gravidez com Declan ao meu lado.
— Diga que terei que passar a noite aqui.
Essa não é a especialização de Leôncio, mas a tia Diana fez questão que fosse ele a me atender.
— Hanna, vai ter que enfrentá-los.
— Agora não, eles vão querer saber o porquê do meu desmaio.
Despertei quando ainda estava no carro, o qual era Alaric que dirigia, não os fiz saber que havia acordado.
— Tem que contar que está grávida.
— Eles mataram Declan, quer que meu bebê morra também?
Essa calma de Leôncio está me fazendo querer bater nele.
— Eles não podem matar o filho do ex Líder.
— Alaric disse que vou ser esposa de Arley.
Leôncio continuou me olhando, mas se manteve calado.
— Vou fugir com minha mãe, não há mais nada que me prenda a família Goode, irei antes que descubram que estou grávida.
— Não pode fugir, Hanna — diz. — Diana e Raul têm o direito de saber que serão avós.
— Qual a parte da situação você não entendeu, Leôncio?
— Compreendi toda história, Hanna — suspirou, pegou minha mão. — Sei que está sofrendo, mas não pode tomar essa decisão, vai passar a vida fugindo do conselho, e isso sim pode matar seu filho e sua mãe.
— Não posso casar com o Arley, ele …. Ele matou meu Declan, seu amigo Leôncio, como pode está tão tranquilo?
— O casamento vai demorar a acontecer, Hanna. Se acalme, as coisas vão se resolver. Conte a verdade a todos sem medo de nada.
— Vá se fuder, Leôncio!
Agastada com toda aquela conversa que não estava fundando em nada que eu precisava, desci da cama, Leôncio veio rapidamente para me ajudar mas recusei, estava bem.
— Espero que Declan venha puxar teu pé e te mate, está negando ajudar a mulher do homem que considerava um amigo.
Isso soou tão melodramático, mas era isso,esqueci que o castelo que estava construindo era de areia.
— Hanna!
Não quis parar para ouvi-lo mais. Saí do quarto do hospital, caminhei e logo vi a família pesadelo, Ágata e tia Diana vieram ao meu encontro, minhas pernas tremiam pelo ódio que sentia. Alaric não se aproximou, se fizesse isso, faria um escândalo, Arley manteve seus olhos longes de mim.
— Você está grávida, Hanna?
Uma hora descobrirão, que saibam agora por mim mesmo.
— Sim, estou esperando um filho de Declan Goode!
Meu tom foi alto e claro, para que todos ouvissem.
• • •
Aguardo entediada no Jardim, estou esperando por Arley. Três meses se passaram e todas minhas fugas deram erradas, tenho a certeza que não corro risco deles me matarem, o que me preocupa é a vida da minha mãe. Vem sido tão difícil para ela ver Alaric com frequência aqui na mansão.