Hanna Blunt
Como nas noites anteriores não tive fome, o que resultou em ouvir sermões, mas não havia efeito algum sobre mim. Nesses míseros dias mudei tanto, antes estava percebendo algumas coisas, mas agora está tudo tão bagunçado dentro de mim.
Será se estou grávida? mexo na minha barriga e aperto, prendo minha respiração para a encolher e não sinto nada... respiro fundo, ou é minha menstruação que é irregular e geralmente tem alguns efeitos, antes de vir.
Tem a questão de estar apaixonada, isso tira fome? Quando a pessoa não está presente? Aaaa!!! Tantas perguntas e incertezas.
Desconfiança!!! Aquela Jheny sabe que alguma coisa, não sinto boa coisa naquela mulher, mas porque ela me encara tanto? Ele teve ou tem alguma coisa com Declan?
Me jogo na cama, cansada apenas de pensar em tantas coisas. Fito o teto, talvez devesse olhar as coisas de Declan para passar o tempo, ou seria errado fazer isso? Melhor não arriscar, silenciosamente viro meu rosto para o lado em direção a porta e vejo ele parado encostado na parede. Meu coração acelera, minha garganta seca e não me movo, deitada na cama.
O clima mudou parecia que uma fogueira havia sido posta ali, meu corpo começou a esquentar. Com lentidão começou a se movimentar em minha direção, seus passos pareciam ser calculados, seus olhos estavam atentos aos meus, parecia está lendo o que estava sentindo.
Retirando com toda tranquilidade sua camisa, fez minha calcinha ensopada, aquela forma tão natural e sexual mexeram com todo meu corpo. Jogando ela ali pelo chão e continuou seu percurso.
A distância não era grande, porém tudo estava em câmera lenta. Faltei engasgar quando o vi tirar o cinto, e depois desabotoou o botão da calça seguido pelo zip, seu olhar era penetrante parecia estar hipnotizada.
Completamente nú ele se encontrava neste momento a lentidão havia se ido. Sentir suas mãos pegarem as minhas e me levantar, não tive vergonha e toquei seu peitoral, e olhei para baixo, ele se encontrava ereto, tive vontade de tocar naquela coisa quente e dura. Mas não poderia deixar acontecer as coisas assim, ele não iria sair e toda vez voltar somente pra usar meu corpo, não permitirei, pelo menos tentarei.
— Não sabia que viria hoje — peguei na sua mão. — Como foi a viagem? — queria parecer simpática.
— Não quero conversar!
Com agilidade senti somente o vestido sendo tirado do meu corpo, e depois minhas costas bateram sobre o colchão.
— Não quer conversar, e eu não quero fazer isso — falei sôfrega.
— Hoje não estou com paciência — sua voz saiu baixa. — Está úmida o suficiente para me receber.
Sua mão estava passando por minha vagina, minha calcinha foi arrancada. Não tive forças para reagir ao contrário do que sentia, não era tão rápida quanto ele e na verdade queria trazar com ele, queria ser possuída.
— Não me machuque — pedir
Sem mostrar emoção alguma a não ser o desejo em seus olhos, começou a beijar minha barriga, e fui relaxando encostando de vez minha cabeça na cama.
Sentia minhas entranhas colidirem, meu clitóris latejava, sua boca não chegava onde precisa, estava necessitada. Ele focou em massagear meus seios, a agonia começou a me dominar, precisava da atenção dele na minha parte sensível, levei minha mão até onde precisava e comecei a passar meus dedos ali buscando meu ponto.
— Não quero que se toque — tirou minha mão de lá, me deixando aborrecida.
Iria argumentar se não fosse surpreendida, preenchida com todo fervor, sua arma no pequeno espaço entre minhas pernas. Apertei com força seu peito, segurei a vontade de gritar com ele por ter sido bruto, minha cara de descontentamento e sofrido não tiveram efeito algum. Suas estocadas foram pegando ritmo, comecei a delirar quando tocou no meu ponto do prazer, seus dedos trataram de trabalhar ali, fazendo esquecer o pequeno incômodo pela forma que se movia para dentro de mim. Estávamos na posição como falam 'Tradicional', me levantando um pouco mais para o meio da cama, quase me desmontei toda quando me levantou fazendo-me sentar no seu colo, e os movimentos começaram, choraminguei um pouco. Porém quando ele começou a beijar meus lábios, senti a melhor das sensações....