HANNA • NARRANDO
Os dias passaram, menos a aflição que me corroía a cada segundo. Seguro firmemente a mão de Arley, curiosamente não fora deletado por Kaio o suposto traidor, o qual afirmou que Declan estava vivo e planejava vingança.
Uma investigação profunda foi iniciada mas sem nenhum êxito, os soldados estavam limpos sem qualquer evidência que indicassem estarem ajudando Declan.
Me mantiveram em cárcere, trancada num quarto na residência de Alaric. Todo tumulto no enterro de Andrey me deixou nervosa demais, provocando um desmaio.
— O casamento acontecerá amanhã na propriedade Dávila.
Decretaram, fora a notícia mais drástica que recebera. Não havia qualquer informação de Declan, imaginava como ele estava, Arley se desligou dos planos dele, pelo fato de ainda ser suspeito, por ter sido ele a confirmar a morte de Declan.
— Não seria melhor depois que pegarem, Declan?
— Isso virou uma bagunça, Alaric — diz um dos anciões do clã irritado. — Sua irresponsabilidade está desonrando nossa imagem, esse casamento tem que acontecer para deixar os demais tranquilos, mesmo que nossas cabeças estejam prestes a rolar neste chão.
— Senhor, não fui eu quem apertou o gatilho — diz.
Alaric devia se envergonhar de ser tão frouxo, graças a sua burrice estamos aqui.
— Você começou essa guerra, Alaric! Não importa quem apertou o gatilho. Você é o único responsável. O sensato teria sido matá-la, em vez do Goode!
Alaric tremeu sob a cadeira, com olhar perturbador. Vendo seus planos desmoronando tão rapidamente. Não obtive a oportunidade de me pronunciar, nem saberia o que dizer, minha mente estava longe, e poderia prejudicar Arley.
A reunião foi encerrada com a absoluta certeza que o casamento aconteceria amanhã, mal podia imaginar isso, Arley estava tão nervoso quanto eu.
Onde estaria Declan? O clã quer que o capture e o traga para eles, ainda não compreendi exatamente quais os planos. O grupo enviado para o prédio velho que Kaio passou a informação que o encontrariam lá, não retornou com notícias, provavelmente estão mortos.
— O que eles falaram? Encontraram o Declan?
Interrogo Arley, o segundo grupo enviado infelizmente voltaram com notícias.
— Descobrirei isso agora, irão se reunir para falar a respeito. Fique calma — diz ele passando tranquilidade. — Não pegaram ele. Vá com sua irmã, precisa descansar.
Consentir, seguindo nica e sua mãe. As responsáveis pelos preparativos do casamento, nica não me fez qualquer pergunta referente a Declan, o sorriso que esboçou em seus lábios ao saber que Declan estava vivo fora mais que provado sua felicidade.
— Lorrane ainda está viva — diz nica atraindo minha atenção. — Quer vê-la?
— A última pessoa que quero ver é essa mulher — digo exasperada, inclinando minha cabeça em sua direção desconfiada.
— Ela tem informações sobre Declan — diz.
— Porque o interesse, nica? Sabe que em nada te beneficia Declan estar vivo, ele vai matá-la.
nica suspirou.
— Você não conhece o Declan que eu conheço, Hanna — diz ela convicta em suas palavras. — O cruel, que mata sem qualquer remorso, a obra que fez no corpo do meu irmão, é mais que provado que é um psicopata sem coração.— Declan me ama, isso basta! — digo resoluta. — Você está com medo, nica.
Ela riu.
— Sim, estou apavorada. Sei o que Declan é capaz de fazer, faço parte do Clã desde quando era uma criança. Vir Declan matar, esfolar, cortar e tantas outras atrocidades — diz mexendo com minha mente, fazendo-me imaginar isso. — Também sei que ele irá matar todos que tiver em seu caminho, ah, eu sei Hanna. Para você basta que Declan te ame, mas e para seu filho, vai querer que ele seja como pai? Cresça tendo ensinamentos lunáticos? — perguntou em tom irônico. — Tem consciência que seu filho terá de assumir tudo isso? Claro se você ficar viva, e se o bebê que carrega for menino.
VOCĂ ESTĂ LENDO
| Minha Mulher | Romance Darkđ [CONCLUĂDA]
RomansađR O M A N C E âď¸ D A R K đ