ā€¢CAPƍTULO QUATORZEā€¢

14.7K 905 32
                                    

Hanna Blunt🌺

Abri meus olhos e senti que estava nos braços de alguém, a quentura, o cheiro era pouco conhecido por mim. Vagarosamente fui abrindo meus olhos, e vi o semblante preocupado de Arley, e que estava no colo dele.

Sentia algo molhado passando por minhas pernas, virei um pouco minha cabeça para o lado e vi Agatha.

O pano estava com sangue, fazendo eu lembrar da forte dor que sentia.

— Fique quieta! — Arley me prendeu em seus braços quando tentei me levantar.

— O que está acontecendo? — perguntei fechando os olhos.

Não sentia mais dor, apenas uma forte fraqueza em todo meu corpo.

— Ainda não sei, Han — ouvir Agatha suspirar. — Isso é estranho, você estava sangrando e desmaiada. Sorte que cheguei.

— Ainda.. ainda estou sangrando?

— Não — respirei aliviada, quando respondeu.

— Quero levantar — falei

Com cautela, Arley me levantou. Me apoiei nele, vi que ainda estava na cozinha, minha camisola estava manchada. Minha cabeça girou, buscando motivos para ter acontecido isso.

— É... não quis chamar ninguém — Agatha se aproximou. — Temos que ver a causa desse sangramento.

Seu semblante era de preocupação.

— Fez bem em não ter chamado — concordei, última coisa que preciso é de uma Fernanda preocupada ou qualquer outra pessoa.

— Acho que deveríamos ter a levado para o hospital, Srta Agatha! — Arley ainda me segurava.

— Arley, isso deixaria todos alarmados. E nem ao menos sabemos a causa disso — falou Agatha, não conseguir entender ao que se refere ou o'que queria dizer.

— A que se refere? — perguntou ele estreitando os olhos. — Um aborto? — sua voz saiu incrédula.

— Aborto? — arregalei os olhos.

— Shiiii! Não fale isso auto — Agatha falou olhando em volta.

Era como se aquela palavra fosse proibida, houvesse uma consequência disso.

— Você está… — Arley olhou para mim. — Não foi um aborto, porque ela está bem... Esse negócio é mais delicado — respirou fundo.

Não tinha o que falar, não entendia nada a respeito disso. Não sentia mas dor alguma, não era um aborto, acredito que não. Ou era princípio de um? O que devia fazer. Porque Agatha está tão preocupada, não só comigo, mas também com toda família Goode.

— Amanhã iremos ao médico, o meu particular. Tudo tem que estar em completo sigilo, até sabermos o que você tem ou o que aconteceu, ninguém poderá saber de nada — decidiu Agatha.

Tudo para mim parecia ser simples, mas me assustava com cada palavra que saia da boca de Agatha.

◇ ◇ ◇ ◇

O tempo passou e me senti melhor, a fraqueza no meu corpo havia ido embora. Estava sentada no sofá, olhando para nada específico, o clima estava tenso, estranho. Não sabia o que falar, Agatha estava quieta demais, e isso me deixava ainda mais preocupada.

Quiz imediatamente subir para tomar um banho, mas Agatha não permitiu que eu ficasse sozinha, e pediu para que sentasse e esperasse mais um pouco.

Arley se mantinha também em silêncio, pelo jeito ele não faz a mínima ideia que seja o novo brinquedo de Declan Goode, que decepção será quando souber disso. Não temos mais laços amorosos, mas a amizade ficou e a grande consideração, não era isso que queria para mim.

| Minha Mulher | Romance DarkšŸ”ž [CONCLUƍDA]Onde histĆ³rias criam vida. Descubra agora