HANNA • NARRANDO
— Hanna!
Encaro Declan desorientada, ao menos sei qual assunto conversávamos, pelo cansaço, falta de sono pela noite, estava um tanto zonza, amamentando Luz.
— Está me ouvindo?
Pergunta, aproximando-se da cama. Permaneço quieta em silêncio apenas olhando-o.— Depois que Luz dormir, irei ter com a tia Diana para discutir sobre o casamento.
Imagino que seja este o assunto que veio incomodar-me. Esperava que ele abordasse o assunto da Itália para me tornar uma verdadeira Dama para o Clã. Mas, ele não disse nada referente.
— Não era sobre isso que falávamos. Mas, tem que resolver logo essa questão.
— Como quiser, Declan!
Digo automaticamente encarando Luz.— O que é agora, Hanna? Diga de uma vez, não fique com essa expressão aguada.
— Não é nada, Declan.
Ele não fica convencido com a minha resposta, se senta na cama. Segura meu rosto observando-me detalhadamente, beija meus lábios, suspiro em seus lábios carnudos, buscando entender como tudo se tornou tão complicado entre nós dois. Os problemas antes tinham nomes, que foram eliminados.
Deveríamos estar bem, entretanto, o maior dos problemas agora possui nossos próprios nomes.
— Pela tarde virei buscá-la, vamos a um lugar.
Encostou nossas testas, ficamos nos olhando, não contive a curiosidade e preocupação.
— Luz também irá?
— Não, ela vai ficar com as avós.
Beijou Luz e levantou da cama. Terminou de se arrumar e saiu deixando-me aflita no quarto, pensando na sua conversa com Raul.
• • •
Revejo as revistas na escolha de um estilo e o local onde quero que aconteça o casamento. A lista de convidados deixei que Agatha se encarrega-se, mamãe cuidaria dos fornecedores principais, a cerimonialista. Queria ficar livre de qualquer responsabilidade, que não fosse a escolha do vestido.
Disfarcei o máximo o quanto estava desanimada e triste, relembro o que a velha Calista disse sobre o pensamento de fugir, é exatamente o que estou tendo neste momento se Declan decidir me distanciar da minha filha. Ainda tenho esperança, Declan é ciumento, não vai me querer longe, a não ser que isso já não faça mais diferença para ele, pelo seu desabafo, sinto-me um pouco egoísta em relação aos sentimentos de não dizê-lo na mesma intensidade que ele e por não considerar conhecer o mundo do Clã por ele, pela nossa família, no entanto é somente nisso, sua atitude referente a Luz está mudando, mas ainda estou magoada.
— Hanna, quais cores quer?
Perguntou a Diana, estava ansiosa.— Vermelho marsala, e um tom mais claro.
Digo, adoro essa cor, inclusive vi uma vez na Internet uma linda decoração de casamento, e desejei que um dia que casasse fosse essa cor.— Deliro imaginando o quão lindo será seu casamento com meu filho.
Acompanhei seu sorriso. Mamãe observava-me, somente ela me conhecia profundamente, sabia que algo acontecia dentro de mim.
Terminando aquelas etapas de planejamento, almoçamos, por um instante pareceu que Diana e Agatha sabiam o que acontecia comigo, ou pior o que ia acontecer. Pois ficaram silenciosas comendo, o que raramente acontecia quando estávamos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Minha Mulher | Romance Dark🔞 [CONCLUÍDA]
Roman d'amour🔞R O M A N C E ❌️ D A R K 🔞