•CAPÍTULO QUINZE•

16.1K 910 89
                                    

Hanna Blunt

Quero abrir meus olhos mas não consigo, eles estão pesados demais ou seria inchados? Levo minha mãos até eles e mexo por cima das pálpebras, aos poucos os consigo abrir. Vejo a luz e concluo que já é de manhã.

Engulo em seco quando percebo estar na cama, não lembro de ter saído do banheiro, e de fato não sair, não com minhas próprias pernas.

Me levanto com cautela, estou apenas de calcinha, não quero correr o risco dele me ver assim. Coloco os pés sobre o chão, e quando vou aos firmar, vejo Declan sentado na poltrona, com o susto me sento novamente na cama.

— Se explique! — únicas palavras que sai entre lábios.

Ele está fumando charuto, sua carranca matinal enfeita seu rosto.

— Explicar o que? — puxo o lençol para cobrir—me.

— Deixe eles amostra — aponta com olhar para meus seios. — Isso pode ser a única coisa que talvez me impeça de cometer um crime — se levanta da poltrona.

— Não fiz nada... — gaguejo.

Seu olhar é como no dia dentro do escritório, ele estava irritado, com raiva.

— Porque não abriu a porta quando bati, ou me respondeu? — perguntou.

— Queria ficar sozinha — estava ficando nervosa, ele me deixava assim.

— Porque?

— Porque tantas perguntas, Declan, Não posso ter privacidade, e ficar num mísero banheiro para fazer as minhas necessidades? — começava a perder o controle em meu tom de voz, tudo estava se misturando, a raiva de ontem em vê—lo com a empregada e sua cara de pau em cobrar explicações.

— Porque está estressada? Tá nervosa? — falou calmamente, para quem não tem paciência está se mostrando contrário.

Mas suas palavras haviam significados, como se desconfiasse de alguma coisa. E o motivo do meu estresse não era o assunto na sala, e sim da parte dele, sua safadeza, me sentia sufocada.

Sem perda de tempo, me levantei rápido para buscar refúgio no closet, tenho medo dele, e não segurarei a língua.

— Que Caralho está querendo fazer, Hanna?

Ouço seus passos atrás de mim.

— Não me toque! — me viro quando ele me alcança. — Você é um escroto!

— Repita, Hanna! — fecha e abre os olhos.

— Escroto! — repito sem pensar nas consequências.

— Escroto? — sorriu estranho. — Não te dei motivos para me classificar dessa maneira.

Ao vê-lo dar esse sorriso soube que tinha ido longe demais. Seu olhar fixo nos meus olhos, a respiração forte fazia suas narinas se abrirem procurando ar, pela mandíbula bem definida pude observar que apertava os dentes.

— Está muito atrevida, indo para o caminho errado, Hanna — balançou a cabeça, ele apertava com força suas mãos as fechando em punho. — Retire o que disse, te dou uma chance.

— Você foi foder Jhenny, logo depois de ter feito comigo Declan — falei, precisava colocar para fora. — Você é um puto, Diana está errada você é igual ao seu pai.

— Eu vou te dar uma surra, vou fazer engolir cada palavra, você vai se arrepender amargamente — ameaçou.

Veio pra cima de mim me pegando com força pelos braços, me empurrou contra a parede, senti um grande desconforto pela pressão nas costas. Fixou os olhos nos meus assustados, e balançou a cabeça.

| Minha Mulher | Romance Dark🔞 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora