•CAPÍTULO DOIS•

25.3K 1.2K 52
                                    

Hanna Blunt  -Lanchonete-

— Não quero sair, ainda mais para uma boate, que seja aqui em casa mesmo. Podemos nos divertir aqui — Digo contrariada a ideia de Agatha e Carla.

— Deixa de ser chata, vamos sair! — diz Agatha, quando quer consegue ser uma megera assim como Carla.

— Para quê ir para festa? Sabem que não gosto de barulho e gente encostando em mim — digo emburrada.

— Faz isso por nós, Han! — Carla e sua carinha de pidona. — Poxa, passamos tanto tempo sem você. Só queremos aprontar como antigamente, dançar, fazer tudo que tínhamos vontade de fazer e agora legalmente podemos.

Quando mais nova, falávamos sobre a vontade de ir a uma boate, uma festa de verdade. Sem ninguém para ditar regras, simplesmente beber, dançar, beijar sem ninguém para te julgar. Com tantos ocorridos acabei por esquecer que ainda sou jovem que devo aproveitar a vida, com as loucuras do meu pai acabei por me fechar para essas coisas, o medo dele nos encontrar me deixava apavorada. E cá estamos nós onde tudo começou, onde ele a qualquer momento pode aparecer.

— Não seja uma amiga má, tenho até a roupa que usará essa noite — essa Agatha não tem jeito. — Hoje você vai tirar esse atraso.

— Não concordei em ir — pego o resto dos copos da última mesa da lanchonete. — Vocês vão acabar me fazendo ser demitida.

— Pode ter certeza que não. Passo as nove na sua casa, esteja pronta ou serei obrigada a arrastar você. Antes que diga qualquer coisa, tenho seguranças e sabe?! Eles fazem tudo que mando — avisa, na verdade isso pareceu mas como uma ameaça. Olho para Carla que apenas dá de ombros.

— Estou do lado dela. Você tem que se divertir um pouco, e nada melhor que com suas melhores amigas — Carla se despede com um beijo no meu rosto.

Respiro fundo. Quero me divertir mas uma parte minha diz para que fique em alerta, estamos em território inimigo. Alaric nunca fez mal a mim, nunca moveu um dedo para me machucar, mas ele me feria do pior jeito que era fazendo coisas absurdas com minha mãe.

◇◇◇

Mais tarde naquele dia que parecia não ter fim, consegui finalmente acabar com tudo que tinha para fazer, não pensei que fosse ser tão cansativo.

Derek passou por aqui mas não parecia ter a intenção realmente em me ver, procurava por alguém que deduzir ser Carla, ainda não os questionei. Como estava na hora do meu expediente não pude lhe dar a devida atenção, então não nos falamos muito.

Quando fui atender uma mesa que fica do lado de fora, deu tempo de ver com clareza para confirmar minhas suspeitas. Carla e Derek estavam tendo um caso, mas porque não me falaram nada? Será que Agatha sabe de alguma coisa?

◇◇◇

Chego em casa já se passavam das sete horas estou cansada e tenho vontade apenas de tomar banho e dormir. Acordar cedo nunca foi meu forte mas com o tempo me acostumei, isso faz parte da minha rotina diária desde criança.

— Filha, como está no trabalho? — mamãe está na sala. — Aconteceu alguma algo por lá?

Estranho sua última pergunta
— Está tudo muito bem mãe — sento do seu lado, mas ela não fez movimento algum para me abraçar como de costume. — Aconteceu alguma coisa? Porque a última pergunta?

— Não há nada filha. Só quero saber, você sabe o porquê — fala normal.

— E no seu trabalho, tudo normal? — pergunto, ela está um pouco estranha.

| Minha Mulher | Romance Dark🔞 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora