•CAPÍTULO VINTE QUATRO•

11.2K 696 43
                                    

HANNA — NARRANDO

Passo deliberadamente os dedos por minhas pálpebras, para espantar o sono, meus olhos querem se fechar, não estou conseguindo os dominar.

Ler não foi uma ideia inteligente, apenas deixou-me com mais vontade de dormir. Suspiro ao olhar para o relógio. 01:40 .

"Declan, assim você não ajuda" bocejo.

Só mais um pouquinho Hanna, fico repetindo isso em mente. Olho ao meu redor, tudo é tão vazio e sem graça, a presença de Declan torna este quarto bonito, interessante, sua intensidade preenche todo lugar.

Decido que é hora de comer alguma coisa, não jantei, não tinha fome mais cedo. Agora minha barriga reclama, e comendo não corro o risco de dormir, e pode ser que ele chegue.

• • •

Sinto muito mas não comerei essa salada, farta de comer somente coisas verdes. Opto pela lasanha, coloco três pedaços no micro-ondas, enquanto espero fico enrolando a ponta do meu cabelo.

Ouço um barulho, sorri com a expectativa de ser Declan, fico no mesmo lugar, espero que ele venha até mim.

O micro-ondas apita, avisando que está pronto. Sinto alguém atrás de mim, mesmo longe sinto-me observada.

— Vai ficar só olhando — uso tom provocativo.

— É somente o que posso fazer — esbulho os olhos, essa voz não é dele, me viro.

— Arley! — exclamo pouco desanimada. — Pensei que fosse Declan.

Sorriu sem graça, ele riu também.

— Que frustração em! — diz me encarando.

— Admito, um pouco — pego o prato, para me servir.

— Quer? — ofereço.

— Gosto da minha vida, ela é corrida, mas é suportável — logo entendo, e balanço a cabeça concordando.

— É esperto — faço graça, vou para o balcão.

— Contou sobre a gente? — pergunta, antes de sentar.

— Não acho que isso seja importante — me viro para ele, perco um pouco da minha fome por tocar nesse assunto.

— Sabe como Declan é.
— Se for necessário contarei.
— Ele vai me matar!
— Claro que não — faço careta.
— Hanna ..

— Arley, éramos praticamente adolescentes quando tudo aconteceu, não sentimos nada um pelo outro.

— Vemos dessa forma, agora ele...

Respiro fundo.
— Declan vai ter que compreender, isso foi muito antes dele..

Conto com isso, droga! Não tinha parado para pensar com detalhe nessa questão, Arley tinha que ser um dos soldados dele? parece uma conspiração do mundo contra mim.

— Estava pensando em falar a respeito com ele e quem .....

Fomos interrompidos, prendo a respiração.
— O quê faz aqui? — seu tom é áspero, de desagrado.

— Declan — não escondo o sorriso, mesmo que sua expressão seja assustadora.

Sua atenção é em Arley, seu olhar é fuzilante, avaliando-o, de um jeito intimidador o persuadindo a responder sua pergunta.

— Nada importante, senhor! — responde sem gaguejar, olhando firme para Declan.

— O que seria esse "nada" importante? — ele não facilita.

| Minha Mulher | Romance Dark🔞 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora