Violet POV:Acordei ofegante, por mais um sonho que pareciam ser lembranças com um homem loiro. Não posso negar, ele era lindo, mas não entendo o porquê disso.
Sinto minha respiração acalmar e me levanto, indo me arrumar. Desço depois de tomar banho, encontrando minha mãe saindo e minha irmã me olha.
Eu: Eu vou conversar com ela. - garanti deixando um beijo no seu rosto.
Caroline: Tudo bem. Temos que ir pra casa dos Salvatore. - assenti pegando uma maça e a chave do meu carro.
Fomos o caminho em um silêncio confortável.
Eu: Espero vocês aqui. - falei observando ela sair.
Comecei a fazer uma maquiagem leve e logo elas apareceram. Fomos pra escola e entramos, seguindo pros nossos armários, logo se juntaram no meu.
Eu: É aula de quem agora? - perguntei enquanto guardava minha bolsa no armário.
Bonnie: É a aula do Ric. - peguei o livro de história assentindo.
Fomos pra sala enquanto conversávamos e sentamos esperando o professor que estava atrasado.
Eu: Então eles lhe deram a casa deles? - perguntei com as sobrancelhas franzida.
A Gilbert havia acabado de explicar que o mais recente plano de proteção, que envolve Elena usando a Pensão Salvatore como um esconderijo, e Bonnie canalizando o poder de 1000 bruxas mortas.
Elena: Minha própria casa segura. - assentiu com um sorriso malicioso enquanto tirava os livros de sua bolsa.
Eu: Não quero limpar. - vi ela revirar os olhos enquanto a bruxa sorriu.
Bonnie: Foi exatamente o que eu disse. - sorrimos uma pra outra.
Eu: Gêmeas de neurônios.- riu concordando.
Vimos uma menina entrar com o cartaz da festa dos anos 60 entregar o mesmo para Elena que sorriu agradecida antes de erguer para o namorado que negou com a cabeça. A careta no rosto do Salvatore entregou totalmente o seu total desgosto pelas danças da década.
Vi a duplicata revirar os olhos antes de se virar para mim e Bonnie, que balançando a cabeça assentindo, totalmente animadas.
Elena olhou de novo para Stefan, demonstrando pra ele que havia ganhado e vimos o professor entrando na sala.
Alaric: Bom dia classe, me desculpem o atraso. - colocou suas coisas em cima da mesa. - O que estamos estudando hoje? - arqueei uma sobrancelha trocando um olhar com Elena que estava sentada ao meu lado.
Concordei entendendo quando ela pronunciou um 'Jenna' silencioso.
Danna: Com o baile de hoje, estamos a semana toda estudando os anos 60. - metade da sala suspira em alívio, mostrando que tambem não fizeram o último trabalho que ele passou.
Alaric: Claro, os anos 60. - da uma tosse falsa. - Queria ter algo bom pra falar dos anos 60, mas foi uma péssima época. Tirando os Beatles, que a tornaram suportável. O lance do míssil cubano, Fomos até a lua, e teve o Watergate.
Elena: Watergate foi nos anos 70, Ric.- corrigiu ele que olhou pra ela. - Quero dizer; Sr.Saltzman.- reformulou.
Ele tirou o olhar dela e me olhou, parecia estar em um transe completo. Franzi o cenho e ele tossiu falso novamente.
Alaric: Claro, anos 70 ou 60, fica tudo misturado mesmo. - me olhou de novo. - Obrigada, Elena.- agradeceu ainda me olhando.
Ok, isso foi bem assustador.
•°•°•
Estávamos todos sentados no refeitório almoçando.
Jeremy: Você vai vir no baile hoje? - perguntou me olhando.
Eu: É, eu vou sim, e você? - antes que ele respondesse, foi interrompido.
Dana: Oi Violet, achei você. - sorriu chegando.
Eu: Oi, quer se sentar com a gente? - perguntei gentil e ela negou.
Dana: Não, só vim te avisar que um cara muito gato pediu pra você guardar a última dança pra ele. - olhamos pra ela e coloquei uma batata frita na boca.
Eu: Quem? - perguntei sem dar muita importância, provavelmente ele queria se aproximar de mim por causa da Caroline.
Dana: O nome dele é Klaus, e ele é muito gato.- ficamos sérios e trocamos olhares um com os outros.
Elena: Onde ele está?
Dana: Eu não sei, ele me pediu pra te avisar sobre a dança. - me olhou. - Não perca essa chance, ele é...
Eu: muito gato.- completei junto com ela revirando os olhos.- Aonde ele tá, Danna?
Danna: O-o'que? - perguntou confusa. - Quem tá aonde? - nos olhamos.
Caroline:Ela tá hipnotizada.
***************************************************
primeiro capítulo tá aiSe gostaram, votem e comentem
Pode conter erros ortográficos
Beijinhos,lê♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus Mikaelson
FantasíaViolet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, quando viu o erro que cometeu, quis voltar atrás, mas já era tarde. Disposta a fazer tudo para corrig...