Violet POVEstava com Bonnie e Caroline arrumando algumas coisas do evento de hoje à noite.
Caroline: Quando fez o feitiço pra mandar a Vick embora, se livrou da Anna também?
Naquele dia de noite, Matt trouxe a irmã de volta achando que ela ficaria com ele.
Pelo contrário, ela o apagou e tentou matar Elena.
Bonnie: Antes fosse. O que eu fiz foi só bloquear a magia que ajudava a Vick a ter uma âncora física aqui. Quando o Jeremy ainda tem linha direta com o outro lado e enquanto ele quiser ver a Anna e ela quiser ver ele...ela ainda está aqui.- desceu das escadas.
Caroline: Ta, eu acho que não vou resistir a fazer algum comentário.
Eu: Pronto, já comentou.
Bonnie: É, ela tá certa.- a Bennet concordou comigo.
Caroline: Bonnie! - a repreendeu baixo.
Bonnie: O que você quer que eu diga, Caroline? Eu fui contra o equilíbrio da natureza quando trouxe o Jeremy de volta, e agora tô arcando com as consequências?
Caroline: Eu quero que diga que não gosta disso.
Bonnie: Mas não gosto mil vezes, eu só não sei o que fazer. - fiquei mal por ela. Nos viramos ao ouvir um carro chegando.
Damon: Saudações; loira, e bruxas. - nos aproximamos. - Acho que trocou seus fios de vodu quando se livrou de Vick Donovan.
Bonnie: Por que? - perguntou confusa.
Damon: Por que eu tenho quase certeza que fui espetado pelo fantasma de Mason Lockwood.
Bonnie: O que?
Caroline: E por que acha isso?
Damon: Talvez porque ele me prendeu numa cadeira e enfiou um ferro quente no meu peito. - ri.
Eu: Foi a mesma forma que mataram ele, não foi? - assentiu.
Damon: Digamos que tive um Déjà vu.
Caroline: Achei que tinha dito que não pudessem ter contato físico.
Bonnie: Não podem.
Damon: Olha só, eu não tenho tempo para um Lockwood vingativo.
Eu: Eu não sei vocês, mas quando eu mato alguém, a pessoa tem que continuar morta. - o Vampiro apontou pra mim.
Damon: Ela é a pessoa mais inteligente de vocês, deixa ela fazer o feitiço da próxima vez. Seja lá o que você fez, da um jeito. - saiu e olhamos pro Matt do outro lado da rua.
•°•°•
Matt: Não tenho mais contato. Eu juro. Eu mandei ela de volta como você disse.
Bonnie: Tem certeza? Por que ela tem motivo pra assombrar o Damon junto com o Mason Lockwood.
Eu: Ele tá falando a verdade. - falei escutando seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus Mikaelson
FantasiViolet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, quando viu o erro que cometeu, quis voltar atrás, mas já era tarde. Disposta a fazer tudo para corrig...