53

4.2K 372 103
                                    


Violet

1110 Depois de Cristo

- Da vim his quinque hominibus, nunc venatoribus, ut omnes inmortales e Terra occidant et tollant - a bruxa recitou o feitiço em latim e levantou um jarro que tinha fogo dentro. O fogo aumentou e ela se abaixou.

Ela virou o jarro preto, derramando o fogo no meio do centro. O fogo logo se espalhou, indo de encontro às cinco espadas que estavam sendo seguradas por cinco homens.

Logo as tatuagens começaram a aparecer, se espalhando do braço ao peito nu dos homens.

•°•°•

Itália. 1114 D.C

Alexander: Esses demônios ficam entre vocês, se passando por humanos. Vejam com seus próprios olhos. - o Caçador abriu a caixa preta enorme, dando a todos a visão de um homem.

Assim que o sol entrou em contato com a sua pele, ele começou a queimar até pegar fogo. O homem gritava desesperadamente, enquanto todos olhavam a cena.

Elijah: Ele está dando um show. - falou observando a cena junto do seu irmão.

Klaus: Aquilo não é nada. Me alimentaria dele por esporte. - respondeu.

Elijah: Ainda assim deveria escutar o aviso. Entre você, Finn e Kol no leste, você não tem sido muito discreto. - falou, fazendo o mais novo dar um sorrisinho de lado. - História sobre os originais estão se espalhando.

Klaus: Recebo bem tamanha infâmia. Mas se está preocupado com discrição, devia falar com a nossa irmã. - olharam para a loira que usava vestidos longos e vermelhos.

Sua mão era beijada carinhosamente pelo mesmo Caçador que estava dando um show há alguns minutos.

•°•°•

Alexander: Obrigado, de verdade. Não estou acostumado com tanto luxo. - falou olhando a mesa farta a sua frente.

Elijah: É o mínimo que podemos fazer para retribuir por abrir nossos olhos.- olhou pro irmão que estava ao seu lado. - Estamos curiosos pra saber mais sobre a sua ordem, sua cruzada.

Alexander: Somos apenas 5 homens. Unidos pelo fogo e pelo único suspiro de uma bruxa, por uma única causa. A destruição de todos os vampiros.

Klaus: E como pretendem fazer isso? - perguntou, após uma pequena troca de olhares com sua irmã,que estava ao lado do Caçador por quem era apaixonada.

Alexander: Temos a arma definitiva. A qual nenhum vampiro sobrevive.

•°•°•

Acordo assustada, puxando o ar e coloco a mão sobre meu peito, sentindo meu coração acelerado.

Fazia tempo que eu não tinha lembranças do Klaus. E não foi legal ver tudo isso depois de tanto tempo. Ainda mais agora.

Percebi que estava pingando de suor e fiz uma careta. Olhei em volta e logo reconheci o quarto. Idiota.

Me levantei rapidamente e percebi que ele estava ali, me encarando com o seu típico sorriso no rosto.

Narradora

Klaus: Que bom que acordou, amor. Já estava preocupado. - se levantou.

𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora