Violet POVElijah: Niklaus, Violet, nossos convidados chegaram. - vimos os Salvatore entrando.
Klaus: Damon, Stefan. Elijah disse que vocês querem uma audiência, que ousadia. - abraçou minha cintura. - Vamos discutir os termos do nosso acordo como civilizados. - apontou pra mesa de jantar posta.
Eu: Melhor obedecer. - falei sorrindo quando os mesmos ficaram parados.
Stefan: Eu não vim aqui pra comer, Klaus. Na verdade, eu nem queria ter vindo, mas me disseram que eu tinha que vir porque você ia ouvir a gente.- se aproximou devagar e ele soltou uma risada.
Eu: Nós podemos sentar e comer ou posso arrancar suas entranhas pela boca. - sorri fofa me sentando e meu companheiro riu se sentando do meu lado.
Klaus: É só o estresse do dia a dia, mas vocês escolhem. - olhei pra eles que me olharam.
Stefan: Ta.
•°•°•
Damon: Obrigado, amor. - olhou pra garota que acabou de servir seu vinho e virou as costas.
Klaus: Perdeu o apetite? - olhou pro Salvatore mais novo que não tinha mexido na comida.
Eu: Ele nem achou. - resmunguei. - Coma.- o incentivei.
Damon: Não combinamos que ia deixar em casa o Stefan irritado? - sorriu.
Klaus: Esse é o espírito, não é bom? Nós 5 jantando juntos, que ótimo. Era no que estava pensando quando tirou o punhal do meu irmão?
Damon: Sei que ele tinha poder sobre você, então pensei; quanto mais, melhor.
Klaus: Elijah e eu sempre brigamos muito, por séculos. Mas sempre fizemos as pazes.
Stefan: É, assim como você e Rebekah, não é? - perguntou debochado. - Cadê ela, falando nisso? Da última vez que eu a vi, ela estava com um punhal, porque você tava com medo de encará-la.
Klaus: Se refere ao fato da Rebekah saber que eu matei a nossa mãe? Eu já contei tudo pro Elijah.- olhou pro irmão.
Damon: Stefan, lembra que matou o papai? Deixa os juramentos pra depois da sobremesa.
Stefan: Estamos aqui pra fazer um acordo, não quer dizer que devemos puxar o saco dele por 7 pratas. - sorri.
Eu: Ele só ta dizendo que temos uma longa noite, se acalmem.
•°•°•
Elijah: Stefan, aonde está a linda Elena hoje?
Stefan: Não sei, pergunta pro Damon. - Nik e eu rimos, deixando o original confuso.
Eu: Hm, desculpe, você tá por fora. Problemas no paraíso.
Stefan: Mais uma palavra sobre a Elena e esse jantar acaba. - o olhei e o Klaus riu levantando as mãos em rendição.
Damon: Sabem, é melhor deixar a Elena na pilha dos assuntos pra não serem abordados.
Klaus: Tem razão. É o encanto da duplicata Petrova que ainda é forte. O que acha, irmão? Contamos a eles sobre a Tatia?
Elijah: Pra que falar de assuntos que já estão resolvidos a tanto tempo? - mexeu no guardanapo.
Klaus: Bom, devido ao afeto tanto por Elena, tanto por Katerina, eu acho que nossos convidados devem estar curiosos quanto a origem da linhagem Petrova.
Damon: Nós não vamos a lugar nenhum, Elijah. Por favor, conta.
Elijah: Quando nossa família se estabeleceu aqui, havia uma garota chamada Tatia, dona de uma beleza estonteante. Todos os rapazes desejavam estar com ela, apesar dela já ter um filho de outro homem. E nenhum a amava mais do que Niklaus. - peguei meu copo bebendo todo o líquido dele.
Klaus: Eu diria que havia um que a amava pelo menos da mesma forma. - colocou a mão na minha coxa nua.
Stefan: Pera ai. Vocês...Vocês dois amavam a mesma..moça? - perguntou com um sorriso brincando nos lábios.
Elijah: Nossa mãe era uma bruxa muito poderosa, então buscou acabar com nossa briga por Tatia. Klaus e eu descobrimos depois que foi o sangue de Tatia que bebemos na noite em que nossa mãe fez o feitiço para nós transformar em vampiros. Tatia não se descidia por nenhum dos dois, então por um tempo...Niklaus e eu...nos estranhamos. Trocamos palavras duras, chegamos até mesmo a brigar. Não foi mesmo, irmão?
Eu queria matar alguém. Eu queria muito arrancar o coração de alguém e depois comer. Acho que ele sentiu isso pois apertou a minha coxa subindo a mão, a adentrando pelo meu vestido.
Klaus: Acho que foi ai que nós reconhecemos o elo sagrado da família. - prendi a respiração quando senti seus dedos brincarem com a minha calcinha.
Elijah: Família acima de tudo.
Klaus: Família acima de tudo. - levantaram as taças brindando.
•°•°•
Elijah: Por que não esticamos a noite e discutimos os termos da proposta?
Damon: É muito simples. Klaus recupera o caixão e em troca, ele e toda família original vão embora de Mystic Falls. - me olhou dando ênfase. - E eu, Stefan e Elena vivemos felizes para sempre. Sem brigas.
Elijah: Parece justo, irmão.
Klaus: Eu acho que você não entende. Minha adorável esposa não vai sair da cidade, e consequentemente, eu também não. - senti meu corpo arrepiar e um frio na barriga se fez presente.
Eu: Fora isso, ainda precisamos do sangue da duplicata para criar novos Híbridos para quem quer que seja que tentar nos atacar. Não vamos deixá-la pra trás.
Klaus: Imagina só, a deixamos sob sua proteção, quando eu voltar ela não estar transformada em Vampira, ou pior, vai ser morta viva, vítima dessa briga. - se levantou. - Cada um de vocês é impressionante... acredita mesmo que podem protegê-la? Isso é uma ilusão, Cavalheiros.- apoiou os braços na cadeira.
Eu: Não a nada pior pra Elena Gilbert do que vocês dois. - eles ficaram nos olhando.
Damon: É...vou tomar um ar. - se levantou saindo.
Elijah: Deixa que eu cuido disso. - foi atrás dele e arqueei uma sobrancelha.
Klaus: Hm, toda essa conversa me deu uma sede. - a loira que estava ali parada foi até ele. - O que acha, Stefan? Posso te oferecer um drink digestivo? - passou a faca no pulso dela e o sangue começou a cair dentro da taça.
************************************
MEU CELULAR TA SEM CARGA, me esperam até de madruga pra mim postar? Não gosto de ficar com ele no carregador, viciaAcho que vou postar mais um desse hoje e postar o das outras amanhã
Se gostaram, votem e comentem
Pode conter erros ortográficos
Beijinhos,lê♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus Mikaelson
FantasyViolet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, quando viu o erro que cometeu, quis voltar atrás, mas já era tarde. Disposta a fazer tudo para corrig...