VioletAndo rapidamente pelo corredor com o Salvatore mais velho.
Grito quando sinto minha mão ser quebrada, fazendo o mais velho parar e me olhar.
Damon: O que foi? - coloquei minha mão de volta no lugar.
Eu: Eu não sei, ela quebrou do nada. - gritei de novo quando meu ombro quebrou.
Damon: Que merda tá acontecendo? - ouvimos uns gritos e ele me levou na direção em VdV
Encontramos Bonnie machucando o Alariklaus e eu estava sentindo muita dor.
Elena: O que está acontecendo? - me olhou assustada. - BONNIE! - bateu na porta quando ela a fechou com magia. - BONNIE ABRE A PORTA! - bateu novamente e senti meu corpo todo doer de novo.
Klaus: Vai matá-la. - ouvi ele dizer com dificuldade.
Bonnie: O que você fez? - parou a magia - O QUE VOCÊ FEZ?
Klaus: Ela está ligada à mim, vai matá-la se me matar. - ela me olhou.
Bonnie: me desculpe, eu preciso tentar. - gritei de dor.
Elena: BONNIE! VAI MATAR AS DUAS! PARA!- bateu na porta, mas foi ignorada.
Damon: Droga! - se abaixou na minha frente.
As luzes que piscavam se apagaram e a porta se abriu, me dando a visão da Bonnie no chão.
Correram para ajudá-la e alguém me pegou no colo em VdV antes de tudo ficar escuro.
•°•°•
Acordo sentindo alguém passar os dedos lentamente pelo meu rosto, abro os olhos devagar, tendo a visão do Alariklaus me olhando.
Por puro extinto o jogo longe com magia, sentindo minhas costas doer logo em seguida.
Klaus: Se acalme, love, não vou te machucar - falou se levantando.
Eu: O que quer comigo? E por que estou aqui? - me levantei mantendo uma distância dele.
Klaus: Você desmaiou, a sua amiga bruxa, escolheu te matar do que perder Elena. - falou em tom de deboche.
Eu: Foi necessário, e não a culpe, ela só fez isso por sua causa. - rebati.
Klaus: Não guarde rancor, querida, isso não faz bem. - se aproximou em VdV. - Eu tenho que resolver algumas coisas, mas eu volto. Me espere, por favor.- franzi o cenho quando senti ele deixando um beijo no meu rosto e saindo rápido.
Eu: Ok, isso foi bem estranho. - comecei a ouvir o que ele falava com outra pessoa.
Klaus: Se quando eu voltar, ela tiver um fio de cabelo fora do lugar, não vou pensar duas vezes antes de te matar, Katerina. - ouvi a porta bater e sai do quarto, vendo Katherine.
Eu: Você tem um café? - se virou me encarando.
Katherine: É, tem na cafeteira. - fui até lá.- Então, não vai falar nada?
Eu: Sobre? - coloquei o café numa xícara.
Katherine: Eu ter traído vocês.
Eu: Não é problema meu. Teve um motivo. - ela me olhou curiosa mas antes que falasse alguma coisa ouvimos vozes totalmente conhecidas.
Katherine: Que droga! - resmungou quando não conseguiu abrir a porta, porquê estava hipinotizada.
Me levantei e abri, tendo a visão do Damon e Andie.
Damon: Achei que tivesse morrido. - falou dando um suspiro de alívio.
Eu: Que bom que não. O que tá fazendo aqui? O Klaus pode voltar a qualquer momento.
Andie: Viemos resgatar as duas.- falou entrando na casa do professor.
Damon: Na verdade, viemos te resgatar e ver se ela merece ser resgatada. - ele a corrigiu.
Andie: Isso.
Eu: Eu sei o caminho de cada, olhos azuis. Vou quando Klaus voltar, ele me pediu pra esperá-lo.
Na verdade, eu estava realmente curiosa pra saber o que ele queria comigo. E saber por qual motivo estamos ligados. Essa minha curiosidade qualquer dia vai me levar até a morte, eu sei.
Damon: Desde quando você é obediente? - dei os ombros. - Tenho uma coisa pra você - tirou um vidrinho com verbena. - Sabe o que é isso?
Katherine: Verbena. - murmurou.
Damon: Isso.
Katherine: O que quer, Damon?
Damon: Quero que me responda apenas uma coisa; Por que nos traiu?
Katherine: Eu queria salvar a minha vida, pensei que se ficasse do lado do Klaus, me safaria.
Damon: hm, ok.- jogou a verbena pra ela que pegou, bebendo um pouco. - Está me devendo uma, e eu vou cobrar. - saiu com a namorada.
Eu: Tem alguma bebida aqui?
Katherine: Me diz você, não é a casa do seu professor?
Comecei a procurar nos armários e achei umas garrafas de buorbon. Joguei uma pra ela e peguei outra, virando na boca. Pouco tempo depois estávamos pulando e dançando com o som alto. Dou o último gole na garrafa, e me sento, vendo Katherine fazer o mesmo quando ouvimos a porta se abrir.
Klaus: Será que dá pra abaixar isso? - ela desligou o som. - Love, que bom que esperou.
Eu: É, agora sera que dá pra me dizer o porquê de estarmos ligados? - perguntei me levantando - e tem como parar de me chamar assim? É meio estranho, parece que o meu professor tá flertando comigo.
- o vi fechar a cara e a porta se abrir.Klaus: Metrox, por que demorou tanto?
Metrox: Você tem muita bagagem. - uns homens começaram a entrar com umas malas e ele me olhou. - Caramba, essa fonte de poder todo tá vindo de você? - tentou se aproximar, mas o Klaus interviu, se colocando na minha frente.
Klaus: Oh Greta, finalmente. - vi uma mulher entrar.
Greta: Olá, amor, bonito corpo. Tá pronto pra sair dele? - apareceram outros homens com uma caixa. Ela olhou pra cima ficando tonta e me olhou rápido.- Você é bem odiada pelas ancestrais.
Klaus: Nem tente.- falou quando a mesma tentou se aproximar de mim.
Greta: Não me diga que é ela.
Klaus: É. Agora fique quieta. - mandou.
Eu: O que tem eu? Quer saber? Klaus, me desculpe, mas não vou poder ficar pra festa. - assentiu enquanto se aproximava, mas não recuei.
Klaus: Tudo bem. - passou a mão pelo meu cabelo e sai dali, indo em direção a minha casa
**************************************************
Amores, me desculpem pela demora pra repostar os capítulos, é que eu tenho muita vergonha alheia dessa história, e é a que vocês mais amam, por incrível que pareçaSe gostaram, votem e comentem
Pode conter erros ortográficos
Beijinhos,lê♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus Mikaelson
FantasyViolet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, quando viu o erro que cometeu, quis voltar atrás, mas já era tarde. Disposta a fazer tudo para corrig...