Violet POVKlaus: Você sabia que o Elijah estava tramando algo. - afirmou e sorri passando o dedo pela sua barba.
Ontem a noite, Ester falou, falou e falou o quanto estava arrependida por tudo que fez. Jurou de pé juntos que perdoava Niklaus e em nenhum momento citou algo sobre querer me matar, o que me deixou em alerta.
Eu: É claro que eu sabia, eu sempre sei. - ele riu me olhando.
Klaus: Tem razão, você sempre sabe, isso é chato, sabia? - ri olhando ele debochada.
Eu: Ta falando isso porque não é o híbrido original que acerta todas as vezes. - gargalhei vendo a cara dele de ofendido.
Klaus: Vou fingir que eu não ouvi isso.- segurou meu rosto com uma mão subindo em cima de mim sem colocar peso. - Você tá bem?
Eu: Você ta bem? - corrigi a pergunta.
Klaus: Ainda tá comigo? - colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
Eu: É claro que sim.
Klaus: Então eu tô.- me deu um selinho, mas eu prolonguei o beijo entrelaçando minhas pernas na sua cintura, sentindo ele apertar minha coxa nua.
Chupei seu lábio inferior sentindo ele subir a mão pela minha cintura.
Arfei quando apertou o meu peito coberto apenas pelo sutiã e resmunguei em frustração quando ouvimos alguém bater na porta.
Klaus: Vai você.- saiu de cima de mim.
Eu: Ok, mas não vou colocar uma roupa. - me levantei apenas com um conjunto de langerie vermelha.
Klaus: Não teria coragem. - dei uma risada continuando o caminho até a porta. - Droga. Volta aqui, Violet. - se levantou rápido e abri a porta com magia vendo os dois originais me olharem.
Senti ser pega em velocidade de vampiro e ser posta no ombro do híbrido que colocou a mão na minha bunda, tampando a mesma.
Klaus: O que tão olhando? - perguntou irritado e soltei uma risada.
Rebekah: Combinamos de escolher nossas roupas pro baile juntos.
Kol: E estamos esperando já faz duas horas. - completou a frase da irmã.
Klaus: Esperem lá em baixo, ela já vai descer. - fechou a porta e me colocou no chão me encarando bravo.
Eu: Não me desafie de novo, amor. - beijei o canto da boca dele indo pro banheiro.
Klaus: Eu já vou indo, eu te amo. - falou do quarto, ainda bravo e ouvi a porta bater.
Maldita hora que Ester inventou esse baile.
•°•°•
Kol: Violet, diz ai se eu tô bonito. - olhei pra ele que se olhava no espelho.
Eu: Sabe que não pode me hipinotizar, não é? - a original que fazia as unhas riu junto com os outros dois irmãos e ouvimos a porta abrir.
Klaus: Você foi atrás da Elena, qual é o seu problema? - parou na frente da irmã.
Rebekah: Vai começar?
Klaus: Quer outro punhal no seu coração? - continuei sentada olhando eles.
Kol: De novo com as ameaças dos punhais?
Klaus: Fica aí se olhando no espelho, que ridículo.
Kol: Quem é você, o meu pai? - se levantou.
Klaus: Não, Kol, mas você está na minha casa. - parou na frente dele.
Kol: Então é melhor a gente ir lá pra fora. - levantei.
Eu: Já chega. Niklaus, venha. - comecei a andar andar direção a porta e ele me seguiu.
Kol: Eu nasci pra ver o Nik obedecer alguém sem reclamar. - riu e revirei os olhos puxando o híbrido que voltava até o irmão.
Segurou minha cintura levantou a gente pro quarto em velocidade de vampiro.
Klaus: Rebekah acordou a menos de um dia e já quer acabar com a minha vida. - olhei pra ele dando um riso sem humor.
Eu: Ta falando sério? - me olhou confuso. - Você colocou punhais neles, quer que eles beijem os seus pés por reuni-los? E outra, é sério que matando a maldita duplicata a sua vida acaba? - perguntei com raiva.
Klaus: Então é crime querer que a nossa família seja como antes? - se aproximou.- Não foi o que eu quis dizer.
Eu: Tem que dar tempo, Niklaus. E foi o que disse. - olhei pra porta aberta vendo a bruxa nos encarar. - Pelo visto até a privacidade estou perdendo. - sai esbarrando no ombro dos dois.
Klaus: Saudades da irmã. - ouvi ele justificar.
**************************************************
Ô gente, querem que eu poste qual fic primeiro?Se gostaram, votem e comentem
Pode conter erros ortográficos
Beijinhos,lê♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus Mikaelson
Viễn tưởngViolet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, quando viu o erro que cometeu, quis voltar atrás, mas já era tarde. Disposta a fazer tudo para corrig...