Violet POVUm pouco antes de sairmos do armazém, os dois irmãos brigaram por não saberem onde está o está colar da loira.
Entrego dois vestidos pra Mikaelson que vai pro provador e olho pra trás, vendo Klaus sorrir pra atendente que coloca champanhe na sua taça.
Rebekah: Ta faltando pano nesse vestido. - disse saindo do provador.
Klaus: Não tá não.
Rebekah: Então as mulheres do século 21 se vestem como prostitutas. - me olhou depois de terminar de falar. - Sem ofensas.- ri.
Eu: Não ofendeu.
Klaus: Na verdade, ofendeu sim. - revirei os olhos.
Eu: Cala a boca.
Rebekah: Sabe, me olhavam feio se usasse calças.
Klaus: Você usava calças, então as mulheres hoje podem usar nada.
Rebekah: E que música é essa? Parece um gigante de bonde.
Stefan: É dance Music.
Rebekah: Dance Music? - assentiu.
Klaus: Acabamos? - revirei os olhos.
Rebekah: Por que está tão irritado?
Klaus: Talvez porquê eu precisava de uma coisa sua, pra minha bruxa descobrir porquê os meus Híbridos estão morrendo. Uma coisa. O seu colar, e você perdeu. - vi o Vampiro ficar desconfortável.
Eu: Ela não perdeu, só está sumida a 90 anos. - ficou quieto me olhando.
Rebekah: E ae, o que acha? - deu uma voltinha mostrando o vestido.
Stefan: É, gostei.- olhamos pra ele com tédio - O que? Disse que gostei.
Rebekah: Sabemos quando estão mentindo. - voltou pro provador.
Klaus: É isso ai, bom trabalho.
Eu: Você que tirou a adaga dela. - me intrometi e franziu o cenho.
Rebekah: Eu ouvi isso. - gritou de lá.
Stefan: Ta bem, vou dar uma respirada. - saiu.
Klaus: O que você tem? - perguntou parando do meu lado.
Eu: Nada. - me afastei dele.
•°•°•
Rebekah: Você deixou a gente lá. - falou quando o Vampiro entrou no bar.
Stefan: Me desculpe, aquelas compras estavam fazendo a minha cabeça explodir.
Klaus: Nem me fale.
Eu: Será que podem calar a boca? Ela precisa de concentração.
Glória: Obrigada, Violet.
Stefan: O que ela tá fazendo? - olhou pra ela que se mantia sentada no chão com velas acesas na sua frente, junto com um grimório.
Klaus: Ta falhando.
Glória: Difícil sem um ponto de partida.
Eu: Use a Rebekah, ela ficou com o colar por mil anos.
Glória: Viu? Ela oferece uma solução. - a Mikaelson se sentou na mesa das velas. - ta bem. Me dá a mão, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus Mikaelson
FantasíaViolet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, quando viu o erro que cometeu, quis voltar atrás, mas já era tarde. Disposta a fazer tudo para corrig...