49

4.4K 414 105
                                    

Chego no banheiro do porão da igreja encontrando o mesmo homem que estava falando com a minha mãe hoje mais cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego no banheiro do porão da igreja encontrando o mesmo homem que estava falando com a minha mãe hoje mais cedo. A quem no qual descobrimos ser um Caçador de vampiros.

Eu: Você de novo. - sorri forçado, vendo ele se levantar do sofá que estava sentado.

Connor: Acho que não nos apresentamos direito. - estendeu a mão pra mim que apenas olhei pra ela, que continha uma luva preta, na qual eu tenho certeza que tinha verbena.

Eu: Sim, porém foi o suficiente. - respirei fundo e me virei quando ouvi passos atrás de mim.

Damon: Você de novo. Gosta de funerais, é? - a porta do banheiro abriu, nós dando a visão da duplicata que colocou a cabeça pro lado de fora.

Elena: Aí Damon, graças a Deus! - olhou pro Caçador. - Desculpe, eu derramei Ketchup em todo o meu vestido.- entrou de novo depois de pegar o vestido limpo com o Salvatore.

Sim, ela havia vomitado. Depois do meu sangue que ela obviamente segurou, tomou uma bolsa de sangue, o que não deu nada certo já que vomitou tudo.

Acho que ela só pode tomar da veia, não sei.

Connor: Eu sou Connor Jordan. - estendeu a mão pra ele que apenas olhou.

Damon: Damon, germofóbico. - dei uma risada e ele sorriu de lado. - Ta tudo bem aí? - perguntou para a Duplicata.

Elena: Tudo, só um minuto.

Damon: O que o trás a Mystic Falls? É vendedor de bitle? - ele deu uma risada.

Connor: Não. Na verdade, eu cuido...da limpeza ambiental.

Damon: Hum. - concordou.

Connor: Eu soube que estavam com problemas de poluição...

Damon: Não sabia disso. Você sabia? - me olhou.

Eu: Não. Eu sou filha da xerife, e ela não me disse nada. Mas eu respiro muito bem. - sorri mas fechei quando senti uma dor imensa no peito e gemi de dor, chamando a atenção dos dois pra mim.

Connor: O que houve? - tentou se aproximar de mim, mas o Vampiro impediu, me segurando antes que eu caísse no chão.

A minha loba estava sofrendo com sua alma gêmea longe, e pelo visto, cada vez mais longe ainda. Eu vinha sentindo essas dores constantemente, Damon sempre me ajudava quando estava por perto.

Eu: Desgraçado. - resmunguei entre dentes apertando a mão do Salvatore sentindo a dor aumentar e ouvi a porta do banheiro abrir.

Damon: Shiii, já vai passar. Calma. - me apertou fazendo um carinho no meu cabelo e senti o olhar dos dois na gente. - Vio. - observei ele franzir o cenho levantando a minha cabeça e senti algo escorrer pelo meu nariz.

Passei a mão, vendo que saia sangue do meu nariz e engoli em seco, respirando com dificuldade. Elena foi ao banheiro e voltou, me entregando um pouco de papel. Levou uns minutos até a dor aliviar e Damon me ajudou a levantar do sofá.

Connor: Você tá bem? O que foi isso? - passou os olhos por mim como se me examinasse.

Damon: Ela tá bem. São só uns problemas de saúde.- começamos a sair.

Eu: Aproveita a cidade, adoramos visitantes e a paisagem é de matar. - tampei a boca com falso choque.

Damon: Piada de funeral, muito cedo. Nos desculpe. - soltei uma risada saindo.

Elena: O que foi aquilo? - revirei os olhos.

Damon: O lobo mal se distanciando cada vez mais. - respondeu por mim e ela me olhou. Ignorei andando na frente ainda sentindo o olhar dela em mim.

•°•°•

Entro na igreja com Damon que molha os dedos na água e faz o sinal de cruz no peito.

Damon: Não sei porque, isso sempre me faz sorrir. - olhei pra ele.

Eu: Gosta de ver as pessoas sofrendo. - ele me olhou e sorriu de lado.

Damon: Tem razão, eu gosto. - sentamos e olhamos Elena no palco. Ela parecia tonta e era segurada pela prefeita.

Eu: Ela não tá muito bem.

Stefan: Deviam ter me contado que ela rejeitou quase todas as fontes de comida.

Eu: Ciúmes não é coisa sua, Tefinho.- ele revirou os olhos.

Stefan: Não enche. E tem razão, não é coisa minha, é coisa do Klaus, inclusive, como é que ele tá? - trinquei o maxilar olhando pra frente.

Damon: Pega leve. - falou com ele e respirei fundo.

*************************************************

Se gostaram, votem e comentem

Pode conter erros ortográficos

669 palavras

𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora