Klaus POVEu: Fico feliz que decidiu vir e se desculpar com a sua irmã. - falei enquanto dançávamos.
Caroline: Era comer caviá ou ensopado.
Eu: O vestido lhe caiu bem.
Caroline: Eu não tive tempo de escolher outro.
Eu: Uhum. - fingi acreditar. - Você só está aqui por um motivo, Caroline. Não vou te obrigar, porque sei que se eu fizer isso agora, você vai ir lá e se desculpar com ela contra vontade, e amanhã você iria magoa-lá de novo. Só que da próxima vez, não vai ser ela e nem ninguém que vai me impedir de te matar. - falei sério vendo ela engolir seco.
Caroline: Fico feliz por ela ter você.
Eu: E eu não sei se fico feliz por ela ter te perdido ou triste por você ter perdido ela.- a rodei fazendo ela cair com outra pessoa e sai dali.
•°•°•
Paro ao seu lado e olhamos pra cima quando ouvimos um barulho de um talher na taça.
Ester: Boa noite a todos. O garçom vai servir o champanhe, convido a todos para se juntarem a mim em um brinde. - peguei duas, lhe entregando uma. - Nada na vida me da mais alegria do que poder ver a minha família toda reunida de novo. - sorri.- Quero agradecer a todos por fazerem parte dessa noite espetacular. Tin-tin. - bebemos.
•°•°•
Entro na minha sala de pinturas, sentindo o meu cheiro preferido.
Violet: Por que eu não sabia da existência desse lugar? - olhou em volta.
Eu: Como entrou? - riu.
Violet: Ta falando sério? - me olhou e neguei. - Amor, isso foi você que fez? - perguntou olhando admirada pros quadros.
Eu: É, foi eu. Uma das minhas paisagens tá no museu do Louvre, não que alguém perceba. - ela me olhou sorrindo.
Violet: Isso é incrível. - riu animada e sorri a olhando. - Ta legal, me mostra a sua favorita.- mechi nas folhas pegando um desenho que tinha feito essa semana. - Aí meu Deus, Niklaus! - falou surpresa.
Era um desenho dela que dormia de bruços, apenas com a coberta cobrindo até até início de suas costas e o sol que começava a clarear o seu corpo.
Eu: Você gostou? - perguntei abraçando a sua cintura por trás e apoiando minha cabeça no seu ombro.
Violet: Isso tá perfeito. - riu nervosa. - Aí meu Deus, você me mima tanto. - se virou me beijando. - Eu te amo. - me beijou de novo.
•°•°•
Stefan: DAMON! - abriu a porta da sala, nos dando a visão do Salvatore mais velho em cima do meu irmão mais novo, que estava com o pescoço quebrado. - Você ficou maluco? - foi pra fora e fui junto com os outros.
Damon: Talvez eu esteja, esse é o problema.- falou olhando pra duplicata.
Violet: A sogrinha vai surtar. - debochou entrando.
•°•°•
Entro no nosso quarto tirando a gravata e ela me olha sentada na cama.
Eu: Não. Eu sei o que vai falar. - neguei tirando o paletó.
Violet: Me desculpe, mas eu não confio nela. - suspirei me jogando na cama.
Eu: As vezes eu odeio quando diz isso, você sempre tá certa.- ela deitou em cima de mim.
Violet: Olha, eu posso estar errada agora, eu não tô dizendo que tô certa, eu posso estar errada. Não tô falando pra não confiar, tô dizendo que eu não confio. Podemos só...tomar cuidado, ok? - segurou meu rosto e senti meus olhos arderem.
Eu: Ok.- falei sentindo a minha voz falhar.
Violet: Não. Não. Não. Eu e a minha boca grande. - abracei a cintura dela.
Eu: Ta tudo bem, linda. Já era de se esperar. - garanti e me deu um selinho colocando o rosto no meu pescoço.
Violet: Eu prometo que não vou te deixar e vou estar do seu lado independente de tudo. - sussurrou no meu ouvido e eu sorri.
Eu: Eu também prometo, amor.- falei no mesmo tom mechendo no seu cabelo.
************************************
Ain, esse capítulo tá igual chocolate amargoSe gostaram, votem e comentem
Pode conter erros ortográficos
Beijinhos,lê♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus Mikaelson
FantastikViolet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, quando viu o erro que cometeu, quis voltar atrás, mas já era tarde. Disposta a fazer tudo para corrig...