44

4.3K 412 106
                                    

Depois que saí da escola, fui com Caroline pra casa e não consegui ver Klaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que saí da escola, fui com Caroline pra casa e não consegui ver Klaus. Pelo menos soube que ele estava vivo. Ele tinha ido pra casa com Elena, onde começou a drenar todo o sangue dela, até Tyler chegar com os Salvatore e fazerem o coração dele parar, fazendo o seu corpo dissecar.

Damon e Stefan começaram a levar o corpo dele para jogar no atlântico. Sabia que não conseguiria deter os dois sozinha, então tive que apelar para outra forma.

Devo presumir que Niklaus se meteu em uma furada novamente. soltei uma risada fraca ao ouvir a sua voz do outro lado da linha.

Eu: Eu sei que não tenho direito de te ligar pra isso, não depois de tudo que ele te fez, mas...- respirei fundo sentindo as lágrimas descerem. - Elijah, dissecaram seu corpo e vão jogá-lo no atlântico. - solucei. - por favor, não posso fazer nada sozinha.

Violet, primeiro se acalme, por favor. Estarei aí o mais rápido possível. Não vou permitir que o joguem no oceano, mas não vou acordá-lo. concordei mesmo sabendo que ele não veria.

Eu: Não tiro sua razão.

Conversamos mais um pouco e montamos um plano. Ele viria e faria um acordo com Elena. Com o acordo feito eu iria com Rebekah pegar o corpo dele com Damon.

•°•°•

Eu: Obrigada por vir. - o abracei e ele fez um carinho na minha cabeça.

Elijah: Você é nossa irmã. E Niklaus também apesar de tudo que fez. Não vou permitir que o joguem no oceano. - nos afastamos.

Eu: Sabia que podia contar com você. - sorri fraco.

Elijah: Tenho a obrigação de cuidar de você, Violet. Dentro ou fora da presença de Niklaus. Eu soube do que houve, sinto muito pela sua magia, e obrigado. - sorri.

Eu: Vou fazer o que posso pra proteger nossa família. - ele sorriu orgulhoso.

Elijah: Eu também. Agora vamos. - seguimos para a casa de Elena. Toco a campainha que logo é aberta pela duplicata.

Elena: Stefan. - ele nos olha.

Stefan: Elijah, Violet. - engoliu em seco.

Elijah: Olá de novo. - sorriu minimamente.

•°•°•

Elijah: Só precisamos tirar a estaca dele. Depois que ele estiver desarmado e a arma estiver comigo, minha família vai se espalhar pela Terra. E Ric, vai nos seguir. - explicou formalmente como sempre.

𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora