Posso dizer com toda certeza do mundo que senti meu mundo desabar. Uma dor enorme no meu peito veio logo em seguida.
Era como se meu coração estivesse se rachando em minúsculos pedacinhos. Lágrimas saiam desesperadamente dos meus olhos sem parar por um segundo sequer enquanto eu via o corpo do meu marido pegar fogo.
Eu estava pouco me fodendo se eu morreria a qualquer segundo. Minha alma gêmea estava morta. O amor da minha vida morreu.
Sinto alguém me segurar e percebo que é Damon, que segura a mim e a Rebekah, que se debatia chorando nos seus braços.
Vejo Alaric olhar para ela e pegar a estaca do peito de Nik que continuava a pegar fogo. Fechou o caixão e se virou para a gente.
Ric: Próximo? - parou na nossa frente.
Damon: Rebekah, tire as duas daqui. - ela não pensou duas vezes antes de me pegar e sair dali em velocidade de vampiro.
•°•°•
Ela para de correr me colocando no chão e ele se vira nos encarando.
Rebekah: Ele se foi, Elijah. Não consegui fazer nada para impedir. - ele veio até nós, nos abraçando.
Elijah: Tyler Lockwood está morto, mas o resto sobreviveu. Você disse que Niklaus fez a linhagem deles. - me olhou. - Não faz sentindo você ainda estar...- não completou.
Rebekah: Achei que tinha sido.
Elijah: Não fui eu, não foi o Kol...
Rebekah: Não fui eu, Elijah. Foi o Niklaus, eu tenho certeza.
Elijah: Então como ainda estão vivos? - me olhou.
Rebekah: Talvez demore mais algum tempo.- tentou achar uma justificativa.
•°•°•
Rebekah: Por que paramos aqui? - dei um sorrisinho de lado.
Eu: Sabemos o que vai acontecer comigo a qualquer momento. Mas antes, quero garantir que fiquem a salvo e que a causadora de tudo isso não esteja mais aqui para causar nada. - ela me olhou chorosa.
Rebekah: O que tem em mente? - fungou.
Eu: Veja você mesma. - apontei pro carro que se aproximava e comecei a caminhar pro meio da rua.- Você vem?
Rebekah: Você é realmente uma Mikaelson.- sorriu em meio ao choro.
Eu: Quero que diga minha mãe que a amo. - ela chorou. - Você sabe o quanto é importante pra mim, não é? - chorou mais ainda.
Rebekah: Sempre quis ter uma irmã, obrigada por fazer esse papel. - me abraçou forte e nos separamos juntando nossas mãos, olhando pro carro que estava cada vez mais próximo.
Elena: Matt, cuidado! - ouvi ela gritar dentro do carro.
Eu: Cabum! - olhei o carro desviar da gente rapidamente e cair dentro no rio.
************************************
Pequeninho, mas vale, né?
lindas, queria explicar um bagulho aqui. a Violet ter perdido a magia tem um propósito, ele vai ser explicado lá na frente, então tenham paciência, por favor! óbvio que agora, apesar dela ainda ser imortal, ela vai ser mais fraca, afinal, é só uma loba.
Se gostarem, votem e comentem
Pode conter erros ortográficos
Bjooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus Mikaelson
FantasíaViolet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, quando viu o erro que cometeu, quis voltar atrás, mas já era tarde. Disposta a fazer tudo para corrig...