VioletRay: Disse que eu ia me sentir melhor, por que eu não me sinto? - olhou tremendo pro híbrido que já o encarava.
Stefan: Sabe tudo mesmo. - debochou.
Klaus: Olha como fala. - uma menina acordou puxando o ar, com a boca escorrendo sangue.- Derek, alimenta a sua namorada.- ele estava indo quando o Ray rugiu e começou a correr, pulando nas pedras.
Eu: Vai atrás dele. - falei pro Salvatore que nos olhou e foi. Olhei pro híbrido que andava de um lado pro outro inquieto e fui até ele segurando seu rosto.- vou ajudá-lo. - ele negou com a cabeça.
Klaus: Pode se machucar. - abraçou a minha cintura - o Ray pode te morder.
Eu: E o que vai acontecer? Vou morrer com a mordida de um lobisomem. - debochei o vendo revirar os olhos - Não faz isso.
Klaus: O que? - revirei os olhos com a sua lerdeza.
Eu: Ver você revirando os olhos me faz imaginar coisas, e não estamos num momento muito apropriado pra isso. - sussurrei contra a sua boca e saí ouvindo ele rir.
Vejo o Salvatore e vou até o mesmo que olhava pra montanha.
Eu: Pra onde ele foi? - ele me olhou rápido.
Stefan: Ele fugiu, esquece. Vamos embora.- tentou me puxar, mas sorri o puxando de volta.
Eu: Uma mordida fatal de lobisomem. Isso é triste.- falei segurando seu braço que estava machucado.
Stefan: É, vou precisar que peça ao Klaus por mim.
Eu: Por que acha que eu faria isso? Você tem boca, não é?
Stefan: Você ainda está chateada? Não é bom ficar guardando todo esse rancor, você sabe, não é?
Eu: Ajudou para que tentassem me matar.
Stefan: Não foi bem assim, Violet.
Eu: É? Então me conta como foi. - ele suspirou depois de um tempo.
Stefan: Você é a minha melhor amiga, mas ele tentou matar Elena. - sorri sarcástica.
Eu: Que tal a gente fazer assim?! Você pega ele primeiro, depois te dou o sangue.
Stefan: Sabe que eu posso pedir à ele, não é?
Eu: Sabe que se eu disser não, ele vai te deixar morrer, não é? - sorri de lado.
Stefan: Ta de brincadeira comigo?
Eu: É melhor correr, porque essa mordida tá feia. Ah, e dê um abraço no Damon por mim. - sai dali.
•°•°•
Klaus: Má notícia, amigo, vou ter que me livrar de você. - mordeu o pescoço do humano o jogando na fogueira e desviei o olhar.
Eu: Eu tinha gostado dele.
Klaus: Por que acha que eu o matei? - os recém transformados começaram a vir pra cima de mim, devagar. - Nem pense em fazer isso. - outros cercaram ele. - Maldição. - falou se transformando.
•°•°•
Olhamos pro Vampiro chegando com o Ray nas costas e olhar os Híbridos no chão enquanto o do meu lado toma a cerveja em sua mão.
Klaus: Ficaram enraivecidos. Alguns matamos e outros...- respirou fundo. - sangraram. - se levantou.- No fim, estavam todos mortos.- jogou a garrafa de cerveja na árvore gritando. - EU FIZ ABSOLUTAMENTE TUDO QUE MANDARAM! Devia transformá-los. - falou entredentes. - Eu quebrei a maldição, eu matei o lobisomem, eu matei o Vampiro. - deu uma pausa. - eu matei a duplicata.- o olhou. - você tá péssimo. - ele sorriu.
Stefan: É, pelo que eu sei eu tô morrendo e não querem me curar. - me olhou e dei um sorrisinho. - Tive que matar ele, não tive escolha. - olhou pro corpo do Ray no chão. - Eu falhei com você, me desculpe. - se aproximou dele. - Faça o que for preciso. - falou com medo.
Klaus: Se ela não quer que seja curado, então não vai ser! - falou sério. - Devia ter funcionado. - se abaixou na minha frente em VdV.- Você decide, ok? - mordeu o pulso, deixando o sangue cair na garrafa vazia de cerveja. - te espero no carro.- olhou os corpos em volta antes de sair.
Stefan: Violet, por favor. - me implorou e ri sem humor me levantando.
Eu: Você é tão hipócrita.- neguei com a cabeça.- Bebe tudo. - joguei a garrafa pra ele saindo dali.
************************************
Aí aí, esse Stefan. Um coração arrancado ninguém querBom dia, meus amores
Se gostaram, votem e comentem
Pode conter erros ortográficos
Beijinhos,lê♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus Mikaelson
FantasyViolet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, quando viu o erro que cometeu, quis voltar atrás, mas já era tarde. Disposta a fazer tudo para corrig...