52

4K 383 80
                                    


Violet

Eu: Por que tanto mistério? - entrei dentro do trailer.

Damon: Vem cá pra dentro e fecha a porta. - fechei a porta e olhei pra ele que estava preso a duas flechas.

Eu: Merda. Me diz que não é uma bomba. - ele me encarou por cima do ombro.

Damon: Ta. É um gatinho. Um gatinho adorável e muito explosivo. - revirei os olhos.

Eu: Não vai explodir se eu encostar, né? - negou.

Damon: Você só tem que cortar a flecha. Eu faria isso, mas se eu me mecher...- balançou de leve a corda que ligava a flecha ao explosivo.

Eu: Não.

Damon: Booom.

Eu: Ta.

Damon: Você conhecia bem o pastor Young? - quebrei uma flecha e ele puxou outro pedaço.

Eu: Ele era amigo da minha mãe, até que era legal.- quebrei a outra.

Damon: Cara legal e doido. Escreveu uma carta sobre sacrifício e guerra em Mystic Falls. - me olhou e eu peguei a carta da mão dele.

Eu: O que ele quis dizer com um "mal maior está chegando"? Já não temos mal o suficiente aqui?

Damon: Pois é. - o telefone dele começou a tocar e ele desligou a chamada de Elena.

Eu: Você estava preso em dois explosivos, enquanto Stefan brinca de adolescente com a garota por quem está apaixonado. Mas você fica muito bem no papel de quem não liga.

Damon: Podemos mudar o assunto?

Eu: Quer falar sobre o Klaus ter voltado pra cidade? - ele me olhou. - Pois é.

•°•°•

Damon: Espero que arrume tudo depois. - falou quando entramos no seu quarto e estava tudo bagunçado.

Elena: Preciso de Uísque pra encarar a festa da Rebekah. O seu é melhor do que o do Stefan. - me olhou. - Vocês estão juntos agora?

Eu: É da sua conta nossa vida agora? - perguntei saindo do quarto.

Elena: Damon?

Damon: Primeira gaveta. - soltei uma risada.

•°•°•

Eu estava comendo meu hambúrguer com milk-shake no grill ao lado de Damon que tomava seu bom e velho Bourbon, enquanto me contava o seu mirabolante plano contra o Caçador.

Eu: Liga pro Tyler, ele tá com raiva do Caçador, de repente nos ajuda. - ele concordou e continuei tomando meu milk-shake.

- Oi, Damon. - ouvi a voz dele do outro lado da linha

Damon: Klaus, cadê o Tyler?

- Tyler está ocupado. Tomando uma grande decisão sobre sinceridade e essas coisas. Posso ajudar em alguma coisa?

Damon: Violet e eu vamos atrás do Caçador de vampiros, se ele quiser vir junto.

- Ele não quer. Eu não entendo ele. - revirei os olhos, sabendo que ele estava com um dos seus típicos sorrisos no rosto

•°•°•

Connor: Um hospital é o melhor lugar para um germófobo? - perguntou, depois de entrar devagar na sala de suprimentos do hospital.

Damon: Eu disse germófobo? - perguntou saindo de trás do armário. - Me desculpe, quis dizer vampiro. - sorriu maldoso.

Connor sacou a arma e ia atirar, mas uma flecha certeira atingiu seu braço, fazendo ele soltar a arma gemendo de dor. Obersevei ele abaixar pra pegar a arma, mas ser atingido por outra flecha.

Damon: Dói, não é? - sorriu de lado.

Connor foi novamente pegar a arma do chão, mas ela foi chutada pra longe.

Klaus: Oi, amigo. - sorriu fechado e Jordan me olhou.

Damon: Continua, assim vamos ter que te raspar do teto. - falou quando ele começou a tentar tirar a flecha da coxa.

Connor: Vocês vão me matar de qualquer jeito.

Klaus: Ah, não temos pressa não. Parece que agora estamos nos conhecendo.

Damon: Vamos começar do básico. De onde você é, o que você sabe...?

Eu: Talvez você possa me falar sobre isso. - tirei a carta do meu bolso e me aproximei dele.- Me fala sobre esse "mal maior".

Damon: Eu já enfrentei esse cara e não tem nada pior do que ele.- apontou pro híbrido que pegou a carta da minha mão.

Klaus: Com licença, linda. - sorriu. - E verdades sejam ditas, eu sou muito mal.

Connor: Eu não vou falar nada. O que? Você acha que me matando eu vou falar? Tem outro esperando pra assumir meu lugar.

Damon: É o que gosto de ouvir, ameaças vagas, profecias malucas...tatuagens que somem.

Klaus: Como assim tatuagem? - me perguntou baixo.

Eu: Você não vai conseguir ver nada. - ele se abaixou na altura do Caçador.

Klaus: Tem mais em você do que os olhos veem, não é? - segurou a mão dele em velocidade vampírica, quando quase foi atingido por uma estaca pequena. - Boa tentativa, mas eu sou mais rápido do que os vampiros normais.

Niklaus pegou a estaca da mão dele e olhou pro símbolo por um tempo.

Klaus: Você é um dos cinco. - olhei pra ele. Eu já havia ouvido essa história em algum lugar. Não conseguia me lembrar onde.

Damon: Um o que?

Connor: Sou mais rápido do que os caçadores comuns. - olhei pra ele que puxou a corda da flecha.

************************************

Klaus nesse momento: Eu descobri teu segredinho

Só babado que vai ter nos próximos capítulos. Só babado

Pode conter erros ortográficos

Meta: +85 comentários INTERATIVOS!

827 palavras.

𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora