Violet POVCorro até eles o mais rápido que consigo.
Eu: Klaus! Klaus! - ele me olhou ainda com a mão no peito dele.
Klaus: Não, Violet.
Eu: Por favor. - trincou o maxilar.
Klaus: Se eu não o matar, vou fazê-lo sofrer pelo resto da vida miserável dele. - falou com raiva e olhei pra Elena que assentiu rapidamente enquanto chorava.
Eu: Ok. Faz o que você quiser, só não o mate. - deu um sorrisinho de canto soltando o Vampiro que gemeu de dor.
Klaus: Você vai fazer exatamente o que eu disse, e quando quando disser. Não vai fugir, não vai se esconder. Não vai fazer nada disso. Só vai obedecer. - o hipinotizou. - agora mate os dois, Estripador.- apontou pra Dana e Chad que ficaram com medo.
O Vampiro foi até a Humana, mordendo o pescoço da mesma que rapidamente caiu morta.
Eu gostava dela.
•°•°•
Klaus: Não o olhe assim, esse é o elemento natural da espécie. Mas sei lá, ficou muito entediante. - falou se abaixando ao lado da duplicata que olhava o namorado matar nosso colegas.
Elena: Você fez isso com ele.
Klaus: Eu chamei ele pra festa, ele que tá dançando em cima da mesa.
Rebekah: Meu colar! - gritou entrando no ginásio. - Eu sei onde está o meu colar!
Klaus: O que que você está falando, Rebekah?
Rebekah: Ela tá com o meu colar, olha. - deu um celular a ele que pegou.
Klaus: Olha só, mais mentiras. - sorriu sarcástico.
Rebekah: Onde está o meu colar?
Elena: Não tá mais comigo.
Rebekah: Ta mentindo! - mordeu o pescoço dela e o irmão a jogou longe.
Klaus: Para com isso.
Rebekah: FAZ ELA CONTAR, NIK! - gritou e coloquei a mão no peito dele, o impedindo.
Me ajoelhei ao lado da duplicata e suspirei.
Eu: Você é minha amiga, não quero o seu mal, então apenas diga onde está, Elena.
Elena: Eu tô dizendo a verdade. Katherine roubou. - me levantei.
Klaus: Katerina.- respirou fundo - Claro. É. É uma pena. Se tivéssemos o colar, facilitaríamos muito a vida da sua amiga bruxa, mas já que estamos indo pelo caminho tortuoso..vamos redeterminar o tempo. 10 minutos. Se a Bonnie não achar uma solução em 10 minutos, eu quero que se alimente. Só que dessa vez, eu quero que seja da Elena. Eu sei que você quer.
Elena: Não faz isso com ele. - falou ainda com a mão no pescoço.
Klaus: Fiquem ai. Se ela tentar fugir, quebra a espinha dela. - pegou na minha mão me puxando pra saída.
Eu não sabia como me sentir, que merda tava acontecendo?
Ele iria matar todos os meus amigos, mas também não podia deixar que o matassem.
Merda.
Minha vida não podia piorar?
•°•°•
Ando de um lado pro outro inconformada e me assuto com o híbrido que entra rápido na minha frente.
Eu: Que merda, quer parar de fazer isso?
Klaus: Eu é quem te pergunto. - me encostei num armário começando a bater a perna freneticamente. - Violet, não tem que ficar preocupada com eles. Não ligaram pra você quando foi a sua vez. - falou me olhando.
Eu: Eu sei, tá? Eu sei. Mas não é fácil assim parar de se importar. Eu não sou uma Vampira que pode simplesmente desligar até esperar os problemas passarem.
Klaus: É, tem razão, você não é um monstro. - o olhei.
Eu: Não é isso que eu tô dizendo. E não é aí que eu quero chegar.
Klaus: Então me fala, por que eu não sou adivinha. - falou irritado e o olhei brava.
Eu: Você está querendo morrer? - perguntei me aproximando rápido e ele deu um passo pra trás.
Klaus: Te mataria também. - forçou um sorriso.
Eu: Não seria tão ruim se eu dormisse com você antes. Você não saberia quando eu fosse te matar. - ele sorriu se aproximando.
Klaus: Gosto da parte em que dormir comigo. - me deu um selinho e dei um tapa no seu ombro.
Eu: Quem foi que disse que a duplicata precisava morrer? - perguntei contra a sua boca e ele se afastou me olhando.
Klaus: A bruxa original. - ri.
Eu: Mas é claro. - ele me olhou sem entender. - Francamente, ela te odeia, não só a você, mas todos os filhos dela.
Klaus: Como é que sabe?
Eu: Os sonhos. Talvez lembranças, tive elas com você à minha vida toda. Mas enfim, ela não quer que consiga fazer outros Híbridos.
Klaus: Onde tá querendo chegar?
Eu: O sangue de Elena soltou o seu lado lobisomem, te tornando um híbrido. Mas se a duplicata não tiver que morrer, e os Híbridos tem que tomar o sangue dela, assim como você? - me olhou atento.
Klaus: Se estiver certa, eu caso com você. - ri debochada.
Eu: Quem disse que eu quero casar com você?
Klaus: Quem não quer casar comigo? - soltei a mão dele que riu. - não fica brava, eu só quero casar com você.- me deu um beijo no rosto enquanto andávamos.
************************************
Geral morrendo pela escola e os dois de calsalzinho, aí aíSe gostaram, votem e comentem
Pode conter erros ortográficos
Beijinhos,lê♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus Mikaelson
FantasíaViolet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, quando viu o erro que cometeu, quis voltar atrás, mas já era tarde. Disposta a fazer tudo para corrig...