Klaus MikaelsonEstava terminando um quadro, quando o Salvatore mais novo chegou, mas nem mesmo olhei pra ele, continuei pintando.
Stefan: Parece um floco de neve gigante. - parei de pintar, mantendo minha atenção ao quadro.
Eu: Prefiro pensar que é uma expressão pós modernismo. É a minha doação pro evento beneficente Maravilhas do Inverno. - olhei pra ele e sorri.
Adrian: Disse que era urgente? - o híbrido apareceu e olhou pro vampiro, antes de voltar a me olhar.
Eu: Disse. Leva isso pro Mystic Grill, imediatamente. - apontei pro quadro e ele me olhou.
Adrian: Você quer que eu seja um entregador? - me aproximei dele.
Eu: O que eu quero é que você faça o que eu mando, sem reclamar. - ele sorriu forçado antes de assentir e ir pegar o quadro. - E toma cuidado com isso, tá? Ainda tá molhado.
Stefan: O tempo da escravidão já acabou, sabia?
Eu: Pra que o elo de criação com os híbridos se eu não posso utilizar os trabalhos gratuitos? - ele sorriu fraco. - O que faz aqui?
Stefan: Elena está ligada ao Damon.
Eu: Eu já desconfiava. - sorri.
Stefan: O que quer dizer que eu preciso logo da cura, e você fica aí, fazendo floco de neve pós modernos. - se aproximou de mim e fiquei olhando pra ele, antes de sorrir fraco.
Eu: Fiz a minha parte - me afastei - recuperei a espada do Caçador na Itália. Vamos usar pra achar o mapa escondido na marca do Caçador. A sua parte, é me entregar o Caçador, e a marca. - limpei minha mão no pano e olhei pra ele.
Stefan: Bom, Jeremy é um Caçador, e ele tem que matar vampiros pra completar a marca, mas não sei como impedir que ele tente matar a gente.
Eu: Parece uma tarefa difícil, por isso eu achei justificável fazer um novo trabalho pra caridade.
Stefan: Ou talvez tenha mentido sobre recuperar a espada. - deu os ombros.
Eu: Por que eu mentiria pra você? - perguntei baixo e fui andando até a sala. - Estamos nisso juntos. - coloquei a senha no cofre e peguei a espada na mão. - O punho é uma cifra que usaremos pra decodificar as marcas na tatuagem do Jeremy, quando ele tiver matado vampiros o bastante pra completá-la.- me sentei no sofá, observando ele pegar a espada de cima da mesa. - Eu soube que saiu da sua casa, coisa de marte, não é?
Stefan: Não vim desabafar, Klaus.
Eu: Pelo contrário. - ele me olhou deixando a espada na mesa. - Agora sou o melhor amigo que você tem. - sorri.
•°•°•
Assim que entrei no Grill, passei os olhos pelo local até achar quem eu queria, observando meu quadro.
Sorri e em passos lentos fui até ela, ficando um pouco atrás e em silêncio.
Eu: O que achou? - perguntei quando ela me olhou por cima do ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus Mikaelson
FantasíaViolet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, quando viu o erro que cometeu, quis voltar atrás, mas já era tarde. Disposta a fazer tudo para corrig...