Violet POVEntro em casa fechando a porta e deixo a chave no pequeno armário que tinha ali deixando minha bolsa cair no chão respirando fundo.
- SUPRESA! - me assusto e olho pra eles que riem.
Bonnie: Feliz aniversário!
Eu: O que que vocês estão fazendo aqui? - olhei pra minha irmã, tentando não soar grossa.
Elena: Ah, você não estava muito bem na escola, então trouxemos a comemoração pra cá. - sorriu. - E além disso que estamos vivendo agora, você é a nossa melhor amiga e decidi esquecer tudo por um tempo. - fez uma cara de sonsa mas fiquei quieta.
"Decidi esquecer tudo por um tempo."
Bonnie: Coloca uma roupa mais quente, nós vamos para a cachoeira. Marshmallow, fogueira...
Caroline: Bolo...como a gente sempre fez.- sorriu.- Mas com tequila. - cantarolou.
Eu: Ah valeu gente, mesmo. Eu só não tô com ânimo pra aniversário esse ano.- Forcei um sorriso.
Caroline: O que? É a sua data favorita no ano.
Eu: É, mas muita coisa mudou. Eu sou imortal e não é tão legal ficar comemorando o aniversário pela eternidade. - respirei fundo. - Apesar de eu nunca ter estado tão feliz, eu me sinto morta por dentro, não sou mais a mesma pessoa. Nenhum de nós é. Só não acho que faça sentido comemorar mais o meu aniversário. Os 17 anos são de preenchimento pros 18 e eu me sinto presa no preenchimento. Eu tô presa na idade do preenchimento, mas eu tô bem, vou superar.
Caroline: Eu tenho uma ideia. - sorriu animada.
•°•°•
Caroline: Chegamos.
Bonnie: É, é assustador, mesmo para nós. - entramos na pequena capela abandonada do cemitério.
Caroline: Não, Vio tem razão. Tecnicamente ela não vai sair dos 17, e não precisa de um aniversário, precisa de um funeral.- levantou os braços apontando em volta. - Precisa se despedir da sua antiga vida pra começar uma nova. - me olharam sorrindo.
Eu: Ta bem. - tirei a coroa de brinquedo que colocaram na minha cabeça. - Aqui jaz Violet Forbes...me interromperam.
Elena: Animadora de torcida, Miss Mystic Falls...campeã de amarelinha. - rimos enquanto ela colocava as velas no bolo.
Bonnie: Amiga, bem sucedida.
Caroline: Boa filha e uma irmã perfeita.
Elena: Tinha 17 anos e uma vida muito boa. Então descanse em paz, pra que ela possa seguir adiante. - colocou a última vela no bolo e trouxe até a gente. - é disso que você precisa. É disso que nós precisamos.
Caroline: Amém, ou tin-tin, sei lá.- rimos e acendi as velas com magia. - Vai, faz um desejo.- pensei e fiz, assoprando as velas logo em seguida.
•°•°•
Elena: Caroline, tá fazendo o que? - perguntou enquanto a mesma mechia no telefone.
Caroline: Hm? Nada.
Elena: Olha, você mente mal sóbria, mente pior ainda bêbada.
Caroline: Mandei um SMS pro Tyler. - peguei a garrafa de tequila virando na boca fazendo uma careta logo em seguida.
Elena: Caroline. - a repreendeu.
Caroline: O que que é? Eu tô sensível.
Eu: Não pode controlar todo mundo o tempo todo, Elena. - ela me olhou com raiva.
Elena: Não sou eu que fico tentando controlar o Klaus. - ri.
Eu: Não sei se você já percebeu, mas se tá prestando tanto a atenção na minha vida, já deve ter percebido que eu não tento, eu controlo.
Bonnie: A Vio tá certa, Elena, você fica tentando controlar todo mundo quando você quer. O Jeremy, os Salvatore e a gente. Não somos seus cachorrinhos que pode fazer o que quer a hora que você quer.
Elena: Eu fiz isso pra proteger ele, Bonnie. Eu quero que ele tenha uma vida pelo menos um pouco normal.
Bonnie: Ele devia escolher como quer viver. Você está tirando as escolhas dele. E a Vio pode muito bem escolher com quem ela quer viver.- bebi da garrafa enquanto olhava as duas.
Elena: Ele tentou matar a gente, por que tá apoiando ela?
Caroline: Aí, para com isso, tá? Ele tentou matar vocês e não ela. Elena, você é minha melhor amiga, mas não vou deixar você ficar falando da minha irmã.
Eu: Hm, obrigada pelo funeral, mas não tenho que ir. - me levantei saindo meia tonta e sinto meu pescoço ser quebrado.
************************************************
Meu Deus, eu tô com muito sono cara, não pode ser normal nãoSe gostaram, votem e comentem
Pode conter erros ortográficos
Beijinhos,lê♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus Mikaelson
FantasíaViolet Forbes, adotada com 3 meses de vida por Liz Forbes, que estava grávida de 7 meses de sua filha, Caroline. Ester Mikaelson, a bruxa original, quando viu o erro que cometeu, quis voltar atrás, mas já era tarde. Disposta a fazer tudo para corrig...