42

4.7K 426 127
                                    

Vejo minha irmã entrar no ginásio onde eu limpava a sujeira do baile junto com Rebekah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vejo minha irmã entrar no ginásio onde eu limpava a sujeira do baile junto com Rebekah.

Caroline: Cadê o Matt?

Eu: Foi embora, ligaram pra ele ir trabalhar em cima da hora. - continuei pegando o lixo e jogando na lixeira que eu segurava.

Caroline: Ta brincando? Somos só nós três?

Rebekah: É e você tá atrasada. O comitê de limpeza começou às 8 horas. - jogou umas coisas no lixo.

Caroline: São 08:02. - falou confusa.

Rebekah: Exato. Nós conseguimos chegar na hora, e eu nem vim ao baile que eu organizei. - virei o lixo da lixeira pequena que estava na minha mão na lixeira grande.

Caroline: Eu lamento sobre a sua mãe.- falou após uns segundos de silêncio e olhamos pra ela.- Eu sei que você...ah...odeia ela, mas eu sinto muito. Eu sinto mesmo. - me olhou quando a Mikaelson continuou pegando o lixo, sem dar a mínima pra ela.

Rebekah: Sinto muito pelo professor. Ele parecia um cara legal. - minha irmã sorriu minimamente.

Caroline: É. Ele era.- concordou.

Rebekah: Nós vamos começar na quadra. - me puxou pela mão.

Eu: Ciúmes? - dei risada quando saímos do ginásio.

Rebekah: Não é ciúmes, só que quando estão sozinhas depois de acontecimentos desse tipo ela costuma só abrir a boca pra falar merda. Principalmente pra você. - ia responder quando aparece alguém na nossa frente nós fazendo parar de andar.

Eu: Você devia estar morto.

Ric: Eu estou.- falou com a voz grossa.

Rebekah foi pra cima dele em Velocidade de vampiro, mas ele a prendeu no armário no mesmo instante. Vi a estaca na mão dele e ia ajudar quando Caroline veio em velocidade vampírica o tirando de cima da Mikaelson.

Me aproximei rápido cravando a estaca no peito dele que apenas gemeu de dor, mas não aconteceu nada. Nos afastamos e ele tirou a estaca do próprio peito devagar.

Caroline segura minha mão e nos tira dali em velocidade de vampiro. Para na frente do seu carro e pega seu molho de chaves tentando pegar a certa.

Levanto meu olhar para a janela do carro onde vejo Alaric nos olhando. Ele bate a cabeça da minha irmã no carro e quebra seu pescoço. Olha pra mim e dá um sorrisinho antes de fazer o mesmo.

•°•°•

Ric: Bem na hora. - sorriu maldoso ouvindo os passos de Elena no corredor.

Eu estava presa com um lápis em cada mão, e um pano encharcado de mata lobos na minha boca. Minha irmã estava do mesmo jeito, só que ao contrário de mata lobos, o dela tinha verbena.

Caroline começa a chorar alto e logo a duplicata aparece na porta da sala de aula.

Elena: Caroline...- me olhou. - Solta elas, Ric. - ele fez sinal pra ela fazer.

Ric: Solta você. - ela hesitou mas veio andando devagar até minha irmã se abaixando na frente dela.

Elena: Calma. - começou a puxar o lápis devagar e logo sua mão foi puxada com força. - Você disse que eu podia soltar elas. - se virou para encará-lo.

Ric: Quantas vezes eu vou ter que dizer, Elena? Não confie em vampiros. - falou sério.

Elena: E a Violet? Ela não é vampira, por que tá mantendo ela aqui?

Ric: Ela vai fazer toda a família original vir em busca dela. - deu uma risada macabra. - vou matar 4 originais com uma cajadada só. E de quebra, Damon e Stefan que vão vir te salvar.

Eu não podia negar, era um puta plano, mas como eu iria dizer isso? Ele estava tentando matar a minha família, e eu estava com um pano cheio de mata lobos na minha boca.

Querendo ou não, eu tinha que ficar quieta.

Se eu soubesse que meu último dia aqui em Mystic Falls seria assim, eu nem teria levantado da cama.

Flashback on:

Ouço a porta abrir com brutalidade e resmungo irritada não conseguindo abrir meus olhos cheia de sono.

Klaus: O que você quer, Rebekah? - perguntou com a voz rouca de sono, porém dava pra perceber a irritação irritação seu tom de voz.

Rebekah: Não é por você que eu estou aqui, Nik. - ouvi seus passos e logo senti a coberta sendo puxada de mim.

Klaus: Eu vou te matar. - bufei irritada finalmente abrindo os olhos.

Rebekah: Ela tem um lindo corpo, mas não é como se eu fosse querer alguma coisa com ela.- percebi que estava apenas com uma lingerie de renda preta.

Klaus: Cai fora, Rebekah. - falou irritado.

Rebekah: Não. Eu já disse que não vim aqui pra falar com você.

Klaus: Não me importo. Vai esperar ela descer vestida.

Rebekah: Não, eu já estou aqui. - sentei na cama colocando uma blusa do Klaus que estava no chão.

Eu: Calem a boca. - falei alto e me olharam quietos. - Vocês parecem crianças. - revirei os olhos levantando. - O que foi dessa vez, em?

Rebekah: Comitê de limpeza em 1 hora.

Eu: Eu não faço parte. - dei os ombros prendendo meu cabelo num coque.

Rebekah: Agora faz. Esteja pronta em 30 minutos. - começou a sair do quarto e quando chegou na porta se virou me encarando com um sorriso malicioso. - Bela calcinha. - dei risada sabendo que ela estava provocando o irmão.

Klaus: Vou te matar. - foi atrás dela em velocidade de vampiro.

Flashback off

•°•°•

Caroline: Chega. Chega. Por favor, não. - implorou baixinho ao professor que molhou mais uma vez o pedaço de pano na verbena e amarrou forte na boca dela que gritou de dor.

Elena: Ric, para. - tentou interferir.

Ric: Senta aí.- empurrou ela de volta a cadeira e andou até mim soltando o pano da minha boca e fazendo o mesmo processo que fez com Caroline. - Isso vai manter o mata lobos no seu organismo. É como ingerir lâminas de barbear. - gritei de dor sentindo minha pele rasgar mais ainda quando voltou a amarrar o pano.

Elena: Por que que você está fazendo isso?

Ric: Vai ser mais fácil pra você você terminar com o sofrimento dela.

Elena: O que? Não!

Ric: Não era o que você queria? Que eu te ensinasse a matar vampiros? Então, ela é uma vampira. - estendeu a mão a lhe dando a estaca. - Mata ela.

Elena: Não é isso que eu quero. - negou.

Ric: Claro que é. Você se fortaleceu muito no treinamento. Podia ter sido uma caçadora, mas nunca acertou uma estaca num coração de um vampiro.

************************************

Eita eita eita

Se gostaram, votem e comentem

Pode conter erros ortográficos

1/3

Meta: 40 comentários, 60 votos pro proximo capítulo da maratona

Vamo q vamo

𝗦𝗼𝘂𝗹 𝗠𝗮𝘁𝗲𝘀 | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora